HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 172

 

tsdkp : normalmente nos fóruns falamos de técnicas... (que é o protocolo) não sobre extratos de conta... quando você vê o desempenho das técnicas você pode descobrir os extratos de conta que este comerciante pode ter... mas não é o tópico para mostrar extratos... nós normalmente compartilhamos grandes métodos e os levamos à ação...

quando você vai a um médico e precisa de cirurgia, você lhe pergunta as fotos de suas últimas 100 cirurgias? não... você precisa de certa fé no desempenho deste médico... se ele estiver lá, ele pode ser bom (nem sempre).... isso é o escopo de um fórum (deve ser) : technicals.... cheers Walter.

 
tsdpka:
é muito interessante ler quase sempre os mesmos argumentos quando há falta de provas para verificar uma abordagem ou quando ela falha:
  1. é sempre a discrição do comerciante, o que até certo ponto é correto, mas para uma boa abordagem comercial a discrição é fazer apenas uma parte muito pequena dos resultados totais.
  2. retórica

o único convincente seria a verificação de registros de longo prazo e nada mais. a menos que não haja tal registro disponível, não faz sentido discuti-lo mais. aqueles que pensam um pouco sabem o que olhar e não precisam de retórica

tudo de bom e desfrute de seus pips virtuais discrecionais

Lógica? Sim. Retórica? Dificilmente...

Por que você pessoalmente exigiria ou exigiria provas se não gostasse do visual de alguma coisa? Isso por si só é muito interessante... a implicação é que você não possui as habilidades ou julgamento para fazer uma avaliação pessoal válida.

No entanto, prove-me que o céu é azul...

Cuide-se,

Gramski.

 
MEMBERSHIP TO THE HAMA TRADERS LOUNGE IS NOW CLOSED.

Continuaremos a publicar gráficos comerciais, comentários, artigos e outros assuntos relevantes para o benefício de nossos leitores de TSD e de nossos membros, apenas para fins educacionais e informativos. Sim, a diversão e a aventura continuam.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
walterw:
tsdkp : normalmente nos fóruns falamos de técnicas... (que é o protocolo) não sobre extratos de conta... quando você vê o desempenho das técnicas, você pode descobrir os extratos de conta que este comerciante pode ter... mas não é o tópico para mostrar extratos... normalmente compartilhamos grandes métodos e os levamos à ação... quando você vai a um médico e precisa de cirurgia, você lhe pergunta as fotos de suas últimas 100 cirurgias? não... você precisa de certa fé no desempenho deste médico... se ele estiver lá, ele pode ser bom (nem sempre).... isso é o escopo de um fórum (deve ser) : technicals.... cheers Walter.

Desculpe Walter, mas eu não concordo de verdade com este aqui.

se você pensar em provas, agora um dia mostramos provas de tudo o que as pessoas podem fazer. se você fizesse um salto de benji você gostaria que os organizadores fizessem um pequeno vídeo para que você possa mostrar aos seus amigos ?...sim.

Se seus filhos (se você tiver algum) podem fazer alguns truques com uma prancha de skate, eles gravam o vídeo com seus celulares para que possam provar que podem fazer esse truque ?... sim

As pessoas gravam por áudio vídeo e fotos tudo o que é possível para mostrar prova.

Se um pescador pescou um peixe muito grande, a primeira coisa que ele faz é pedir a alguém que faça uma foto dele com o peixe nas mãos.

Todo caçador que caça em caça grossa pede para tirar uma foto dele com a reza que ele fez. Lembra-se das fotos antigas com um caçador que tinha os pés na cabeça de um tigre ou de um leão...

Se eu for a uma empresa de construção para me pedir para construir algo, ele me dará uma lista de clientes para que eu possa ir verificar se seus clientes ficaram satisfeitos com o que fizeram ou construíram ou fabricaram.

Eu acho que você conhece o termo: você pode me dar uma lista de referências?...sim. Novamente para mostrar ou dar provas.

Na negociação tornou-se como uma espécie de protocolo para não perguntar sobre os resultados da negociação de alguém. Sim, você pode perguntar. E na maioria das vezes você vai receber uma resposta muito positiva. No momento em que você pede uma prova real, de repente você se torna um noob.

É algum tipo de regra não escrita para não se confrontar com o fato de que a maioria das pessoas só perde dinheiro ou de vez em quando tem um bom dia, mas em geral não ganham dinheiro de verdade nas negociações, mas se agarram ao sonho de que um dia tudo vai mudar e se tornará lucrativo.

A cada dia há a desculpa, o pensamento e a esperança: amanhã farei diferente, farei melhor, farei.....

Como dizem os americanos: o dinheiro fala...a besteira anda...

Na minha sala de conversação em algum momento todos "assim chamados" ganharam dinheiro. Cada comércio que faziam era rentável. Se eu tivesse que acreditar nisso, eu era o amador e eles eram os profissionais. Até eu dizer que se eles reivindicassem lucros, precisavam provar isso com uma tela de impressão de sua plataforma comercial.

De um dia para o outro quase ninguém mais fez nenhuma reivindicação. Isso era porque eles não tinham um botão de impressão no teclado. Ou por não terem "pintura" em seu pacote de janelas ?....

Ou se eu tenho que acreditar que todos os comerciantes são tão modestos que não querem acenar com declarações ou gabar-se de suas contas lucrativas verdadeiras telas de impressão ?....

Alguém que esconde algo...está escondendo algo...

com respeito ao...iGoR

PS. A alegação de que mostrar provas de seus resultados não ajudará ou provará que outra pessoa pode ganhar dinheiro com esse mesmo sistema é correta, mas isso prova que se alguém comercializa esse sistema com a disciplina nescessaria, pode ganhar dinheiro com ele....

Se o protocolo mudasse que todos têm que provar suas reivindicações sobre lucros ou sistemas que funcionam, com declarações ou telas de impressão, muito menos porcaria seria escrita em todos esses fóruns.

 

Dê uma olhada para trás

É tão difícil olhar para trás um par de páginas onde EJ mostrou sua conta uma e outra vez? Acho que sim! Deve ser mais fácil postar, caso contrário, gaste a energia para ir procurar por si mesmo. Mas pouco importa, pois o último post do EJ afirmou que as portas estão fechadas. Mas é bom ver que você aparece novamente Igor feliz por tudo estar bem e parece que seu grupo está indo bem, boa sorte para você.

Divirta-se

HS

PS: Eu discordo de você sobre o protocolo de lançamento de contas seria melhor que o fórum. Este lugar está aqui para ajudar a construir sistemas e comerciantes, trabalhando em conjunto. Roma não foi construída em um dia nem é um comerciante lucrativo. Como você já postou muitas vezes, foi muito tempo e muito trabalho para chegar onde você está. Se os méritos de um sistema onde se julgasse se eles tivessem uma conta vencedora desde o primeiro dia, este lugar não estaria aqui. Mas para você vender seu sistema por uma boa quantia, sim, a conta é muito importante! É bom que você não dirija este lugar Igor porque este site não estaria mais aqui e eu não teria tido a chance de conhecer as grandes pessoas que tenho aqui! Também conheço sua pensão de aposentadoria por muito tempo fora do tópico deste tópico, então poupe seu fôlego, não vou responder a você aqui, mas ficarei feliz em continuar este tópico em seu novo tópico. Uma última coisa que você pode querer dar uma olhada no título deste tópico está em baixo.

 

Estudo em casa,

Acalme-se.

Antes de mais nada, eu me dirigi a você?...não.

O que tem o fato de eu pedir dinheiro para entrar no meu grupo (como o EJ está fazendo) a ver com a prova de lançamento de resultados que se faz ?...nada.

Posso citar todos os elementos positivos da postagem de resultados com prova.

- Isso evitará as falsas alegações de lucro.

- Isso fará com que as pessoas permaneçam mais concentradas e negociem com mais disciplina para que possam postar um resultado positivo no final do dia.

- Ela provará que certos métodos ou estratégias de sistemas funcionam.

- Provará talvez que certos sistemas não funcionam quando os resultados são ruins durante um período de tempo mais longo.

-provará a certas pessoas que não são feitos para o comércio e devem pegar um trabalho normal.

Eu não ataco ninguém aqui de forma alguma com o que eu postei anteriormente. Eu afirmei que a EJ não está ganhando dinheiro?...não

Se Walter disse que um médico não mostra nenhuma prova, por isso não se deve mostrar nenhuma prova de resultados comerciais e você sabe disso. Todo médico de plástico sugergerie mostrará fotos de seu trabalho.

Portanto, se você não concorda com minhas afirmações sobre dar provas de resultados de comercialização, então me dê uma lista de elementos que estavam postando provas de seus resultados seriam negativos ou contra-produtivos de trabalho. Se você puder chegar a 5 pontos realistas como eu fiz, então eu direi que você está certo e retirarei minhas palavras.

cumprimentos amigáveis...iGoR

 
 
 
mart-hart:
No passado, a EJ cobrou uma pequena taxa para cobrir as despesas de uma sala de bate-papo/forum/codificadores.

Era algo como 30 dólares a cada 3 meses, se sobrou alguma coisa, foi para caridade.

Também cobrando uma pequena taxa como essa você sabe com quem está lidando para manter os idiotas de fora.

Ao contrário de você Igor que cobra o que? 100 dólares por mês que vão no seu bolso.

Eu tentei ficar fora de toda essa merda no passado, pois ela só causa negatividade e acabará afetando a pessoa que a envia.

Depois da última rodada, pensei que tudo isso tinha sido resolvido e que todos nós continuamos com nossas negociações.

Entretanto Igor não pode ficar longe, o que há de errado com medo de perder clientes potenciais de 100 dólares por mês para outros sistemas?

Mart

PS. Definitivamente não vou responder,

O mesmo vale para mim. Sua postagem não tem nada a ver com a prova de postagem de resultados.

Como eu disse, se você quiser reagir vem com elementos que mostram ou provam que a postagem de resultados com prova tem um efeito ruim ou errado ou negativo sobre as pessoas.

E IMPORTANTE...Eu nem sequer digo que a EJ deve postar prova. É uma observação geral que conta para cada estratégia, método ou pessoa possível do sistema que faz alegações de lucro.

com respeito ao...iGoR

PS.Deixe-me colocar desta forma: cobro 85 euros por mês porque por todos os resultados que eu preciso publicar com telas de impressão para que as pessoas saibam que é melhor gastar 85 euros em algo que funciona do que receber um monte de porcaria de graça ...

(esta última observação não tem nada a ver com este tópico o que quer que seja).

 

"Quando alguém com experiência propõe um acordo a alguém com dinheiro, muitas vezes o sujeito com dinheiro acaba com a experiência, e o sujeito com experiência acaba com o dinheiro."-Warren Buffet-2007

Mart