HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 160

 
mpower:
Brilhante análise EJ!!! Eu gosto do fato de você mostrar às pessoas como o preço se comporta em torno do s/r que é de extrema importância de negociação e está além de qualquer indicador....

mpower,

É por essa razão que nossa discussão anterior na sala de comércio foi focalizada no S/R. É seu melhor amigo quando você adota o conceito AIYOBI. A propósito, CONGRATULAÇÕES para você por terminar no início desta semana com mais, oooops, não pode ser específico em dólares aqui.... vários milhares de dólares de lucro para a semana em negociação de conta real. Excelentes execuções comerciais. Logo ao lado vai outra CONGRATULAÇÃO para Homestudy. Ele tem executado de forma consistente e quase impecável os sinais no Z CREST. Sim, temos uma perda comercial de 30 pips, mas, no geral, temos feito muito bem até agora esta semana.

Na Fase 2, estaremos implementando e impondo a responsabilidade. Mais sobre isto mais tarde.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Neste gráfico estavam Z CREST STOs [Scalp n Trend Opportunities] durante a primeira sessão asiática. A última negociação foi encerrada minutos atrás. Feito para a noite em 4 negociações realizadas em GBPJPY com mais de 290 pips de lucro líquido de spread e em ordens de corretores preenchidos. Também negociados em Z CREST @ M1 foram AUDJPY, EURJPY, EURUSD, USDCHF. Ainda não foram registradas novas negociações em EURUSD swing @ H1 ou em qualquer outro par.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

A todos os comerciantes que solicitaram a adesão ao HAMA Traders Lounge através do Google Groups e estão atualmente pendentes e aguardando aprovação desde 10 de agosto, enviarei um e-mail para obter mais informações dentro das próximas 72 horas. Mais uma vez, agradeço sua paciência e compreensão. Por favor, continue a ser paciente; valerá bem a pena.

Por favor, entenda que o HAMA Traders Lounge não é para todos. Nosso grupo privado não é uma máquina de recrutamento em massa para "querer ser comerciante", pois não estou vendendo nada para vocês nem estarei mimando/spoon alimentando vocês; sem EAs. Não estou interessado em sua assinatura trimestral de $50, mas exijo uma contribuição financeira mínima; estou interessado em VOCÊ e no que você pode se tornar como comerciante, se você se qualificar. Se você quiser apenas estar em uma sala de comércio ou em um grupo privado, há outros a quem você pode se juntar. Esta não. Você estará tentando fazer parte de nossa equipe, por isso, espera-se que você aprenda em conjunto, faça muita leitura e trabalhe, trabalhe, trabalhe. Portanto, se você quer ser um comerciante, você tem que fazer o que for preciso para tornar-se não apenas um comerciante, mas um comerciante bem sucedido e lucrativo. Você quer LIBERDADE! Nosso sistema tem demonstrado gerar lucro consistente para aqueles que estão dispostos a aprender a usá-lo corretamente. Mais uma coisa, se você só quer os indicadores, economize seu tempo e dinheiro, você pode encontrá-los por conta própria em algum lugar e montar seu próprio sistema. Eu uso poucos indicadores proprietários, outros foram apenas "ajustados, torcidos e virados" com configurações personalizadas e outros ajustes cosméticos para estar em sincronia com nosso sistema e métodos de negociação.

Não aceito todos os que se aplicam nem mantenho todos os que aderem. Todos passam por uma espécie de processo de filtragem e auto-eliminação completa. Utilizo forças positivas e negativas para testar sua determinação, entre outros traços e características.

De qualquer forma, continue verificando sua caixa de entrada de e-mail dentro de 72 horas. Espera-se que você responda imediatamente.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Após algumas horas de pausa, aqui está a sessão Euro/Londres STOs em GBJPY com Z CREST em H2 Trend Steps. Novamente, estes movimentos/padrões de preços são recorrentes como um ônibus no horário previsto. Como você pode ver, apenas negociando apenas GBPJPY, usando o Z CREST no H2, você pode gerar uma confortável renda diária/semanal. Até agora, mais de 400 pips em menos de 24 horas. Entenda também, que de tempos em tempos e se você não tiver estudado [compreendido] o método Z CREST, você terá algumas perdas mínimas. Você notará o ziguezague que o direcionará através do tráfego de tendências e os Passos de Tendência escalando você para negócios lucrativos. Nenhuma outra linha em ziguezague, nenhuma confusão; apenas uma simples, zimples, execuções comerciais cronometradas. Lembre-se, nosso PAD ainda entra em jogo com este método.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Assim como Z crest nos diz seu fim.

 
droesparky:
O Z crest também está nos dizendo que acabou.

Será que sim? Dê uma olhada em seu gráfico GBPJPY m1, você notará que os BULLS/BUYERS rejeitaram o esforço mínimo dos BEARs para baixar o preço e conduzi-lo abaixo de 233,77, o nível do pivô. Por enquanto, a faixa de negociação será estreita e apenas para escalpes rápidos. Por enquanto, já terminei com o forex e vou mudar para o eminis, mas continuarei a monitorar um número de pares de moedas. Há a probabilidade de outra negociação cronometrada no GBPJPY entre 10 e 11 PST. Você pode querer monitorar aquele ônibus se ele mantiver seu horário.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Dwain e outros, seu endereço de e-mail foi removido do pacote Z CREST. Isto foi feito em grupo de e-mail, então você pode ter que fazer algo com seu cliente de e-mail para resolver este problema. Obrigado.

 
fxcruiser:
........... Alguém me disse que ele levou mais de 2 anos para entender o ziguezague e desenvolver seu sistema. Não achei que fosse tão complicado, mas o cérebro às vezes precisa entrar em jogo.......... fxcruiser

FXcruiser,

Essa pessoa era eu. E essa pessoa nunca lhe disse que levou 2 anos para entender um indicador ziguezague. Tente manter-se correto.

MAS essa pessoa demorou 2 anos para desenvolver o indicador SR ZZT do profissional Metastock para o MT4.

Ele não conseguiu fazer mais porque seu conhecimento em programação MQL é ZERO.

Ele encontrou, após 2 anos, alguém que poderia fazer o trabalho por ele.

A prova de que é preciso mais do que um pouco de cérebro é que no tópico "bouncing pip", eles estão sentados lá com um monte de programadores de topo e não conseguem resolver o problema.

Talvez eles possam usar a assistência de seus cérebros para que possam rachar este problema em 30 dias.

com respeito ao...iGoR

 

Soa bem. Você diz desde agosto, mas isso inclui pessoas a partir de julho também? Eu enviei os formulários para você no dia seguinte ao último corte em julho.

fxcruiser:
A todos os comerciantes que solicitaram a adesão ao HAMA Traders Lounge através do Google Groups e que estão atualmente pendentes e aguardando aprovação desde 10 de agosto, enviarei um e-mail para mais informações dentro das próximas 72 horas. Mais uma vez, agradeço sua paciência e compreensão. Por favor, continue a ser paciente; valerá bem a pena.

Por favor, entenda que o HAMA Traders Lounge não é para todos. Nosso grupo privado não é uma máquina de recrutamento em massa para "querer ser comerciante", pois não estou vendendo nada para vocês nem estarei mimando/spoon alimentando vocês; nenhum EAs. Não estou interessado em sua assinatura trimestral de $50, mas exijo uma contribuição financeira mínima; estou interessado em VOCÊ e no que você pode se tornar como comerciante, se você se qualificar. Se você quiser apenas estar em uma sala de comércio ou em um grupo privado, há outros a quem você pode se juntar. Esta não. Você estará tentando fazer parte de nossa equipe, por isso, espera-se que você aprenda em conjunto, faça muita leitura e trabalhe, trabalhe, trabalhe. Portanto, se você quer ser um comerciante, você tem que fazer o que for preciso para tornar-se não apenas um comerciante, mas um comerciante bem sucedido e lucrativo. Você quer LIBERDADE! Nosso sistema tem demonstrado gerar lucro consistente para aqueles que estão dispostos a aprender a usá-lo corretamente. Mais uma coisa, se você só quer os indicadores, economize seu tempo e dinheiro, você pode encontrá-los por conta própria em algum lugar e montar seu próprio sistema. Eu uso poucos indicadores proprietários outros foram apenas "ajustados, torcidos e virados" com ajustes personalizados e outros ajustes cosméticos para estar em sincronia com nosso sistema e métodos de negociação.

Não aceito todos os que se aplicam nem mantenho todos os que aderem. Todos passam por uma espécie de processo de filtragem e auto-eliminação completa. Utilizo forças positivas e negativas para testar sua determinação, entre outros traços e características.

De qualquer forma, continue verificando sua caixa de entrada de e-mail dentro de 72 horas. Espera-se que você responda imediatamente.

DESFRUTE!

fxcruiser
 
iGoR:
FXcruiser,

Essa pessoa era eu. E essa pessoa nunca lhe disse que levou 2 anos para entender um indicador ziguezague. Tente manter-se correto.

MAS essa pessoa demorou 2 anos para desenvolver o indicador SR ZZT do profissional Metastock para o MT4.

Ele não conseguiu fazer mais porque seu conhecimento em programação MQL é ZERO.

Ele encontrou, após 2 anos, alguém que poderia fazer o trabalho por ele.

A prova de que é preciso mais do que um pouco de cérebro é que no tópico "bouncing pip", eles estão sentados lá com um monte de programadores de topo e não conseguem resolver o problema.

Talvez eles possam usar a assistência de seus cérebros para que possam rachar este problema em 30 dias.

com respeito ao...iGoR

Em seguida, leia seu PM para mim novamente e meu post em seu tópico. Definitivamente, temos aqui alguma falha na comunicação em inglês. Devo dizer mais?

Isso foi um problema para você ver em "Follow the Bouncing Pips" que o forex11 fez 1071 pips líquidos para o mês em que ainda não acabou? Há outros lá que estão fazendo o mesmo bem. Vamos lá, LET GO. Fique feliz quando alguns outros comerciantes colhem lucros e sucesso em seus empreendimentos. Isso é um GRANDE negócio e uma maneira de VOCÊ SER FELIZ?

DESFRUTE!

fxcruiser

 

EJ Eu estava me perguntando por que eu não tinha mais notícias suas. Não faço a menor idéia do que está acontecendo. Posso enviar-lhe outro e-mail adicional por PM?