HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 155

 

muito bem ! obrigado

 

NOVA versão

Arquivos anexados:
 
ldamiani:
NOVA versão

Muchisima gracias, Luis. Aqui está a aplicação do Volatímetro de Damiani no gráfico H2 bom para 90 pips. Muito obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

como você interpreta o voltímetro?

alargamento das linhas significa movimento de preços?

o que é uma indicação de entrada usando o voltímetro?

PS onde todos têm estado ultimamente na sala de comércio?

 

Ótimo!

fxcruiser:
Muchisima gracias, Luis. Aqui está a aplicação do Volatímetro de Damiani no gráfico H2 bom para 90 pips. Muito obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá Cruzeiro,

Eu estava explorando seu fio dos últimos dias e o achei muito positvo e interessante. Há muitas atualizações durante este tópico, você poderia me guiar até a página onde posso encontrar sua versão mais atualizada do método/indicador HAMA ou modelo que eu possa baixar. Agradecemos seu tempo.

.

Cumprimentos e boas negociações.

 

Do que se trata...

FxCruiser

Adoro sua citação no fundo de cada um de seus postos!!!

Patch

Em VA

"Você pode ser GRATUITO". Você pode viver e trabalhar em qualquer parte do mundo. Você pode ser independente da rotina e não responder a ninguém. Esta é a vida de um comerciante de sucesso".

- Dr. Alexander Elder

 

PARABÉNS!

O HAMA PAD faz hoje um ano no fórum do TSD. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Quero agradecer a todos que fizeram parte desta aventura do HAMA PAD. Percorremos um longo caminho, baby!

Vou acrescentar/editar isto mais tarde para mais comentários sobre este post de aniversário de 1 ano aqui. Primeiro vou festejar e aproveitar a vida. Volte a este post pois tenho uma mensagem muito importante para todos vocês.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Feliz Aniversário!

PARABÉNS!

O HAMA PAD faz hoje um ano no fórum do TSD. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Alex

 

Hama Pad

Feliz Aniversário Hama Pad! Tem sido um ano interessante e espero que o próximo seja igualmente interessante e lucrativo também. Vamos ver mais sobre o Volatímetro de Damiani, parece ser um bom indicador de comércio - sem comércio que poderia se integrar bem com o Hama Pad. Delage

 

"Desculpe, eu não faço testes de fundo"

FXC

Em um post em 14/09/2007 você escreveu, "(desculpe, eu não faço backtesting)" na página 17. Estou me perguntando quais são suas razões para apenas fazer testes para frente, e evitar os testes de retaguarda.

Se você já respondeu mais tarde no fórum, verei seu post, e, por favor, desconsidere esta pergunta.

Obrigado

Patch

Em VA

PS E Feliz Um Ano!!!