HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 144

 

Obrigado

Saudação Fxcruiser

só quero dizer obrigado pelo hama pad v1 indikator

 
ekaanugeraha:
Saudação Fxcruiser quer apenas dizer obrigado pelo hama pad v1 indikator

Veja, você é engenhoso; você procurou, leu e encontrou. Não diga a ninguém onde ela está. LOL!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Instalação do H2

Resolvi meu problema de instalação do H2 apagando minha conta demo anterior, aquela em que eu estava tentando instalar os indicadores, e não tive sucesso; fazendo uma nova conta e instalando os indicadores nela usando o conhecimento adquirido recentemente de numerosos membros da Hama. Funcionou! O download e a instalação foram perfeitos e agora estou brincando com os indicadores e lendo posts sobre sua função. Graças aos membros que contribuíram com sua ajuda. Delage

 

GOod notícias

Fico feliz em ouvir isso !!!!!

 

O início...

Olá a todos,

Só quero dizer que sou um membro orgulhoso da família HAMA. Eu também tenho uma pequena conta HAMA. Fiz meus primeiros 70 dólares HAMA hoje, poderia ter sido muito mais, oh bem, tenho certeza de que virá com o tempo. Uma atmosfera muito relaxada e amigável na sala de bate-papo, os passos em T e o trabalho em tmt estão muito bem sincronizados. Você só precisa de algum bom senso para evitar maus negócios, se não o tem, oh bem, desculpe. Sempre observe a tendência geral/longo prazo. Ousarei comercializar moedas diferentes em breve. Até agora, tenho negociado apenas gbp/usd. Veremos o que sai disso. Em resumo, primeiras impressões muito positivas, EJ é um cara extremamente legal, como eu pensava. Não como algumas pessoas "eu sei tudo, você simplesmente cala a boca e escuta" em uma sala de bate-papo vizinha;-)

Que comece a diversão:-)

 
mpower:
Olá a todos,

Só quero dizer que sou um membro orgulhoso da família HAMA. Eu também tenho uma pequena conta HAMA. Fiz meus primeiros 70 dólares HAMA hoje, poderia ter sido muito mais, oh bem, tenho certeza de que virá com o tempo. Uma atmosfera muito relaxada e amigável na sala de bate-papo, os passos em T e o trabalho em tmt estão muito bem sincronizados. Você só precisa de algum bom senso para evitar maus negócios, se não o tem, oh bem, desculpe. Sempre observe a tendência geral/longo prazo. Ousarei comercializar moedas diferentes em breve. Até agora, tenho negociado apenas gbp/usd. Veremos o que sai disso. Em resumo, primeiras impressões muito positivas, EJ é um cara extremamente legal, como eu pensava. Não como algumas pessoas "eu sei tudo, você simplesmente cala a boca e escuta" em uma sala de bate-papo vizinha;-)

Que comece a diversão:-)

Fico feliz em tê-lo como um colega da HAMA, mpower!!! Você está pegando o jeito rápido. Alguns indicadores robustos + Paciência e Disciplina = MO PIPS, MO PIPS, MO PIPS!!!!

Por que você não publica sua imagem de tela do seu par e da sua profissão?

NOTA: Não se esqueça de ocultar o número de conta. Não queira que nenhuma pessoa desagradável a consiga.

Paz,

F.F.L.

 

Claro, aí está. A imagem está anexada. Esta é uma conta real, sem demonstração. Sei que é um mísero 7 pips, mas ainda assim mostra o potencial. Houve outra entrada no livro didático da HAMA pela manhã que eu perdi, estava com sono demais, valia mais de 20 pips gbp/usd novamente - a Copa América acabou...passei tantas noites sem dormir para vê-la. Não tenho muito mais a dizer, sei que o HAMA PAD funciona, se eu estragar minha pequena conta, a culpa será minha, mas pelo menos posso dizer:

"Foi a negociação mais livre de estresse da minha vida, e eu me diverti, isto não tem preço, está além da administração de dinheiro, e todos os conselhos do mundo....

Tome cuidado com todos!!!!

Arquivos anexados:
gbpusd_3.gif  43 kb
 
 

Hama

mpower:
Olá a todos,

Só quero dizer que sou um membro orgulhoso da família HAMA. Eu também tenho uma pequena conta HAMA. Fiz meus primeiros 70 dólares HAMA hoje, poderia ter sido muito mais, oh bem, tenho certeza de que virá com o tempo. Uma atmosfera muito relaxada e amigável na sala de bate-papo, os passos em T e o trabalho em tmt estão muito bem sincronizados. Você só precisa de algum bom senso para evitar maus negócios, se não o tem, oh bem, desculpe. Sempre observe a tendência geral/longo prazo. Ousarei comercializar moedas diferentes em breve. Até agora, tenho negociado apenas gbp/usd. Veremos o que sai disso. Em resumo, primeiras impressões muito positivas, o EJ é um cara extremamente legal como eu pensava. Não como algumas pessoas "eu sei tudo, você simplesmente cala a boca e escuta" em uma sala de bate-papo vizinha;-)

Que comece a diversão:-)

Olá Fxcruiser,

Gostaria de poder dizer o mesmo que mpower, mas ainda não recebi o e-mail com os indicadores e o acesso ao salão. Eu reenviei o documento User Info ontem coloquei ambos os endereços de e-mail na minha lista de permissão para que ele não seja bloqueado pelos filtros de spam a única coisa que precisa acontecer agora é que o e-mail precisa aparecer na minha caixa de correio!

Abraço

Kalahariduin

 

Associação de referência

Rerence Adesão

Recebi isto há 11 dias no e-mail.

"Aqueles que eventualmente irão se juntar ao HAMA Traders Lounge, espero ter o link de assinatura para você, de uma forma ou de outra, dentro de 24 horas. Agradeço sua paciência".

Ainda não recebi nada e já respondi duas vezes por e-mail e PM's e não recebi nenhuma resposta.

Por favor, pode me dar uma atualização, se desejar. Também noto várias outras pessoas na mesma situação.

Obrigado