HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 103

 

Quero apenas agradecer a todos pela paciência e compreensão de sempre. Também, um agradecimento especial àqueles que enviaram seus votos de felicidades e orações pelo meu cunhado. Ele faleceu pacificamente há poucos dias. Os ritos finais serão hoje. Estarei de volta ativamente online na quarta-feira.

Se você solicitou a renovação de sua filiação ao HAMA Traders Lounge, eu lhe enviarei as informações de renovação também na quarta-feira. Isto se aplica àqueles que aderiram ou solicitaram a v1, há alguns dias ou nas últimas duas semanas. Aqueles que encontraram alguns problemas com o uso prolongado do sistema H2, por favor, entrem na Sala de Negociação e alguns dos membros poderão ajudá-lo a resolvê-los.

Mais uma vez, minhas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente.

Vejo-os em breve!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Quero apenas agradecer a todos por sua paciência e compreensão de sempre. Também, um agradecimento especial àqueles que enviaram seus votos de felicidades e orações pelo meu cunhado. Ele faleceu pacificamente há poucos dias. Os ritos finais serão hoje. Estarei de volta ativamente online na quarta-feira.

Se você solicitou a renovação de sua filiação ao HAMA Traders Lounge, eu lhe enviarei as informações de renovação também na quarta-feira. Isto se aplica àqueles de vocês que aderiram ou solicitaram a v1, há alguns dias ou nas últimas semanas. Aqueles que encontraram alguns problemas com o uso prolongado do sistema H2, por favor, entrem na Sala de Negociação e alguns dos membros poderão ajudá-lo a resolvê-los.

Mais uma vez, minhas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente.

Vejo-os em breve!

fxcruiser

Minhas condolências vão para você e sua família neste momento de tristeza.

 
nicesurf:
É muito complicado conseguir o sinal, portanto não é eficaz para os comerciantes preguiçosos. Ele... ele... ele... demasiados indicadores.Nic

Eu afixei o gráfico para mostrar diferentes maneiras de interpretar o indicador TMT. Provavelmente não tão eficaz para os comerciantes preguiçosos... ou para os quebrados.

 
Gramski:
Eu afixei o gráfico para mostrar diferentes maneiras de interpretar o indicador TMT. Provavelmente não tão eficaz para os comerciantes preguiçosos... ou para os quebrados.

onde está o gráfico Gramski ?....im esperando por ele.

 
CP6:
onde está o gráfico Gramski ?....im esperando por ele.

Post#1020. Fora isso, não tenho idéia...

 

para attn FXCruiser

Eu tentei enviar um PM, mas seu arquivo está cheio. Entendo que o FX provavelmente não está no topo de sua lista, então não há problema, tentarei novamente mais tarde. Obrigado

 

para FXCruiser

não viu que você estará de volta na quarta-feira. Desculpe pelo incômodo.

 

Eu só quero que a família HAMA saiba que estou de volta. Obrigado por todas as orações e condolências. Por favor, me dêem alguns dias para me atualizar e atualizar.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Meus pêsames pela sua perda.

 

Aqui está minha profissão de emini no YM esta manhã no modo de alta probabilidade HG.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados: