HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 72

 

Hoje

bom movimento

Arquivos anexados:
10_hama.gif  13 kb
 

Sistema HAMA H2 no Ride n Rise

GBP/USD sobre Entrada Clássica de Comércio, Acréscimo de Passos, Snapback, e Saída de Tendência/Esgotamento de Preços e Saída de Clássica. Tudo visível bem nos seus olhos. Um Bônus de Férias!

DESFRUTE!

fxcruiser

PS: A semana completa do Lounge Traders' Lounge - Trading Room Schedule será afixada no Lounge Gateway no domingo. Vejo todos vocês lá!

Arquivos anexados:
 

fxcruiser ..antes do fim de semana você poderia me dizer como obter o sistema H2 e onde estão os indicadores ou a explicação do método...obrigado antecipadamente

 

olá fxc,feliz dia de agradecimento senhor, sinto muito mas acabo de perder meu YM!, não consigo ver o que ninguém escreve lá, talvez o problema esteja na minha conecção,

 
brainjt:
bom movimento

Sim, é uma bela jogada de mais de 100. Deve haver mais na próxima semana.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
GBP/USD sobre Entrada Clássica de Comércio, Acréscimo de Passos, Snapback, e Saída de Tendência/Esgotamento de Preços e Saída de Clássica. Tudo visível bem nos seus olhos. Um Bônus de Férias!

DESFRUTE!

fxcruiser

Tais grandes movimentos acontecem apenas uma ou duas vezes por semana, e a maioria dos sistemas comerciais capturaria os mesmos pips ou melhor!

Gostaria que vocês estivessem colocando bem todos os sinais falsos que o HAMA PAD produz o resto do tempo. Melhores regras/filtros necessários para ficar longe de perder negócios

 
sg1:
Movimentos tão grandes acontecem apenas uma ou duas vezes por semana, e a maioria dos sistemas de negociação capturaria os mesmos pips ou melhor!

sg1, deixe-me primeiro agradecer por visitar este tópico e por seu primeiro posto aqui. Mas, caramba, quantas vezes você deseja que tais grandes mudanças aconteçam em uma determinada semana e foi capaz de captar esta? Admito que "a maioria dos sistemas comerciais capturaria os mesmos pips ou melhor", realmente não importa porque eu só uso este. O cabo moveu 204 pips desde a abertura até o fechamento de ontem. A troca que coloquei levou 180 pips dessa faixa. Se o "melhor" a que você se refere, levou 204 pips, assim seja. Honestamente, 20 pips é tão bom para mim quanto 20 pips. Portanto, tais grandes movimentos não são tão grandes para se preocupar.

sg1:
Gostaria que vocês estivessem colocando bem todos os sinais falsos que o HAMA PAD produz o resto do tempo. Melhores regras/filtros necessários para ficar longe de perder negócios

sg1, eu depreendo desta afirmação que você não seguiu nem leu este tópico em sua totalidade. Caso contrário, você já teria sabido que o seu desejo já tinha sido concedido. Safareig, tinha lançado uma série de sinais falsos e perdas. paijolopez também tinha lançado suas perdas. Eu também tinha postado alguns sinais falsos e perdeu. Talvez haja outros. Como você pode ver, nunca afirmamos que o HAMA PAD seja perfeito; ele é apenas um soooooooooo gooooooooood! Confira o gráfico de lançamento do brainjt do comércio de ontem. Ele vai impressionar você, a paciência e a disciplina que ele tem que exercer para negociar com o HAMA PAD.

Posso acrescentar que no outro dia, após os 30-40 pips se moverem no cabo, temos caras na sala de comércio se divertindo escalpando-o por 5-8-10-15 pips. No entanto, eles nem mesmo tinham o sistema H2 à mão. Eles apenas observavam as cartas ao vivo na sala de comércio. Não se preocupe, estes não estavam todos em conta de demonstração; alguns estavam em conta com fundos ao vivo.

"Quanto às melhores regras/filtros necessários para ficar longe de perder negócios", primeiro, estamos ajudando uns aos outros na sala a detectar os movimentos falsos, como tal, minimizar, se não eliminar totalmente, as perdas. Segundo, se você tiver idéias, regras, sugestões melhores do que as que já temos, terei prazer em encontrá-lo e tê-lo em uma conferência online privada para que possamos discuti-las ao vivo e de forma quase pessoal, porém "virtual". Basta me dizer quando será conveniente para você.

Com base em sua postagem aqui, imagino que você já esteja negociando há algum tempo e talvez tenha tentado vários sistemas. O HAMA PAD e o Sistema H2 não é para todos. Ou você o obtém ou não o obtém.

 
 
sg1:
Movimentos tão grandes acontecem apenas uma ou duas vezes por semana, e a maioria dos sistemas comerciais capturaria os mesmos pips ou melhor! Gostaria que vocês estivessem colocando bem todos os sinais falsos que o HAMA PAD produz o resto do tempo. Melhores regras/filtros necessários para ficar longe de perder negócios

Desculpe-me por não ter estado com muitos caras... terrivelmente ocupado.

sg1...estes movimentos não acontecem nem uma ou duas vezes por semana...você terá sorte de pegar um movimento como este uma vez por mês...se o HAMA é certo para você ou não é para você decidir. Os caras que desenvolveram o HAMA PAD são bastante discretos do que posso dizer... talvez você precise de algo mais sistemático.

Em última análise, a maneira pela qual você determina seus sinais (entrada ou saída) é apenas uma parte MUITO PEQUENA da equação. Encontre algo que funcione para você e depois aperte-o para cumprir seus objetivos. Há muitas, muitas maneiras de ajustar um sistema bem sucedido, além de mexer com a entrada e a saída.

Os movimentos da semana passada são tão óbvios que uma criança de 8 anos poderia tê-los trocado, que pena que eu estivesse na estrada!! (mas ainda bem que eu já estava há muito tempo EUR/USD por outras razões )

BW

 
fxcruiser:
GBP/USD sobre Entrada Clássica de Comércio, Acréscimo de Passos, Snapback, e Saída de Tendência/Esgotamento de Preços e Saída de Clássica. Tudo visível bem nos seus olhos. Um Bônus de Férias!

DESFRUTE!

fxcruiser

PS: A semana completa do Lounge Traders' Lounge - Trading Room Schedule será afixada no Lounge Gateway no domingo. Vejo todos vocês lá!

eu subscrevi a 1ª versão da HAMA. Mas nunca notificado sobre o HAMA H2... como posso obter os indicadores H2? Precisa pagar alguma coisa? Por favor, ajude-me