HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 54

 

Cruzeiro

Vi que, na verdade, ele se moveu mais de 100 pips, mas também está empatando bem antes de uma alta anterior. Não deveria haver mais volatilidade/momento para quebrar esta resistência de preço?

 

oi fxcruiser, acabo de voltar de um longo feriado nacional em meu país, meu resultado hoje

00,19 com GBP em 1,8784 s/l 1,8765 t/p 1,8805 para +21pips

08,39 com GBP em 1,8808 s/l 1,8750 t/p 1,8835 para +27pips

13,42 com GBP em 1,8845 s/l 1,8820 t/p 1,8867 para +22pips

usando tabela de 30M

você pode ver que eu sempre me mantenho no alvo dos meus 20 anos, mas em três vezes:)

resultado hoje +70pips HAMA rocks!!!!

ps:não se estrague com HAMA falso lá fora, a origem foi fxcruiser's, a verdadeira fábrica de pips:)

 
paijolopez:
oi fxcruiser, acabo de voltar de um longo feriado nacional em meu país, meu resultado hoje

00,19 com GBP em 1,8784 s/l 1,8765 t/p 1,8805 para +21pips

08,39 com GBP em 1,8808 s/l 1,8750 t/p 1,8835 para +27pips

13,42 com GBP em 1,8845 s/l 1,8820 t/p 1,8867 para +22pips

usando tabela de 30M

você pode ver que eu sempre me mantenho no alvo dos meus 20 anos, mas em três vezes:)

resultado hoje +70pips HAMA rocks!!!!

ps:não se estrague com HAMA falso lá fora, basta pedir ao fxcruiser o verdadeiro HAMA, a verdadeira fábrica de pips:)

Parabéns

Esses são excelentes resultados.

Posso perguntar como você determina suas paradas? e que TF você está negociando?

Obrigado

 
svirgo:
Parabéns

Esses são excelentes resultados.

Posso perguntar como você determina suas paradas? e que TF você está negociando?

Obrigado

simples, minhas paradas só meu t/p

está escrito aí tudo:)

 

Ainda não vejo muito em meus gráficos hoje (são 10:00h do leste). Vou para KY esta tarde, então provavelmente não irei negociar hoje...., o que significa que também não haverá negociações na sexta-feira.

Se você tiver uma chance, dê uma olhada no USD/CAD. Foi um movimento muito bom começar bem cedo esta manhã. Está acima de 50+pips agora mesmo no clássico sinal hama. No entanto, apenas um par se move, então talvez tenha havido algum tipo de anúncio CAD.

Tenha um bom fim de semana todo.

 

Hi!!

Hoje há sinais de perda. Não vou postá-los novamente. Acho que é um grande, grande erro não apontar as partes fracas de nenhum sistema.

Mas, de qualquer forma, FXCruiser não está negociando o mesmo HP que nós usamos. E parece que, como acontece em outros tópicos, precisamos ser beijados permanentemente para nos sentirmos bem. Eu poderia entender isso, mas o que eu não suporto é cobrir a realidade.

SF

 
paijolopez:
essa é minha vantagem, acho que vivo no GMT+7 para poder pegar o mercado asiático pela manhã, euro no meu almoço e EUA ao meio-dia, assim ainda posso dormir à noite, você pode tentar mudar para cá fxcruiser, sem café para o mercado do euro novamente:)

paijo, mi sahabat, estive lá no seu bairro, GMT+8, por 9 meses. A mesma hora do dia de Nova Iorque, exceto a hora nite de lá. Lá se vai a hora , especialmente em Firday nites. Sim, isso é uma vantagem, então. Sem café, por favor. Apenas frio gelado, San Miguel.

DESFRUTE! sahabatku

fxcruiser

PS: Se eu escrevi bem, sahabat significa melhor amigo.

 

essa é a minha vantagem, acho que vivo no GMT+7 para poder pegar o mercado asiático pela manhã, euro no meu almoço e EUA ao meio-dia, assim ainda posso dormir à noite, você pode tentar se mudar para cá fxcruiser, sem mais café para a sessão do mercado do euro

 

a HP que a fxcruiser envia a todos nós pode ver claramente a tendência para o movimento de preços de hoje imo,hoje é dia de tendência fácil, não há muito whipsaw na sessão asiática e do euro

update:meu resultado de ontem +1pips e +15pips em GBP, não me pergunte por que eu só recebi 1 pips em uma sessão asiática, é apenas uma razão tola errada klik do mouse

 
paijolopez:
a HP que a fxcruiser envia para todos nós pode ver claramente a tendência para o movimento de preços de hoje imo,hoje é dia de tendência fácil, não há muito whipsaw em asian e euro sessionupdate:meu resultado de ontem +1pips e +15pips em GBP, não me pergunte por que eu só tenho 1 pips em asian session, é apenas um motivo idiota errado klik mouse

Hi!!

Você quer que eu lhe mostre alguns sinais de perda?

SF