HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 50

 

quadro

creztor:
São necessárias mudanças, a menos que se use muita discrição, o atual Hama v1 perderá muitos pips. Sim, é claro, se você tem experiência/ tem algum conhecimento que pode saber quando não negociar, mas como mostrei ontem, eu perdi -43 pips que não incluíam spread e isto estava seguindo as regras, algo que eu acho que os novatos naturalmente fariam, isto foi até mesmo com o ravi para filtrar os maus negócios. Portanto, aguardo ansiosamente o próximo lançamento e vou dar-lhe um backtest muito completo.

Concordo, e quanto mais código de cores como no gráfico de barras, melhor, deixará menos espaço para erros humanos, ou o que gostamos de chamar de discrição ...na minha tela abaixo, até mesmo o RAVI ou é VERMELHO ou VERDE. Pequeno trabalho de adivinhação...

Arquivos anexados:
untitled.jpg  207 kb
 

Você sentiu falta do HAMA? Veja novamente. Acabei. Vou para a cama.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Não fira a Hama

 
SirViver:
Hey FX Hummer, er Cruiser He,

Tenho acompanhado todos os cargos e revisado os negócios. Finalmente tenho algum tempo para negociar hoje, embora não antes do final da sessão nos EUA. Não um monte de pips, mas ei, sou um por um até agora! (captura de tela anexa)

Obrigado por compartilhar este sistema muito simples e fácil de executar.

Sir Viver.

(mais do que... mais do que... mais do que... o último)

Belo tiro para +15 pips. Parabéns pela primeira tacada. Pergunto-me agora se esta configuração da tabela mostrada na foto em anexo facilitará a sua vida e a dos outros. O que você acha?

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Hi!!

Como vocês sabem, sou um daqueles que não gostam de esconder sinais falsos, porque acho que é o pior que podemos fazer.

Dito isto, devo dizer que o HAMA PAD é um bom sistema. Ele pode ajudá-lo e pode lhe dar dinheiro.

Como está agora, é difícil evitar maus negócios. Mas estou confiante no que o FXCruiser está fazendo.

Vamos ver.

SF

 

Pessoalmente, vejo o sinal no gráfico de 15M e espero que os 30M o confirmem.

Posso não ganhar alguns pips, mas descobri que é mais certo desta forma. Eu adoraria ouvir como o resto de vocês está se aproximando disso.

 

oi

uso o filtro cci v 0,3 , suco,wiseman tudo em 15 min junto com a hama mas verifico 4 horas e diariamente para ter uma idéia da grande mudança.isto me ajudou a evitar muitos sinais falsos,mas por outro lado perdi bons sinais porque gosto de dormir na abertura de Londres...

 

Euro curto a 1.2558?

Alguém reduziu o valor do EURUSD em 1.2558?

 

Não o fiz porque no meu gráfico era uma NTZ.

Eu fiquei muito tempo em GBPUSD a 1.8760

 

por que abreviar eurusd lá ? você não tem sequer ravi fx fisher para confirmar que