O "XO"-Método......... - página 29

 
rego:
ValeoFX,primeiro,obrigado por seu bom sistema! eu o usei 2 semanas em demonstração.parece bem . e agora tenho um Q.como levar o "ZZ_Super_XO_v.1" em gráficos de 5m? obrigado

Rego, sugiro que você fique com a configuração original. Estou testando a recomendação de Perky e apresentarei um relatório na próxima sexta-feira.

Não fiquemos confusos. Haverá pessoas tentando sair dos trilhos batidos, mas permaneçam nos caras até que tenhamos comprovado que algo mais é melhor. (Atualmente estou testando um adjunto e parece que ele está fazendo o que foi projetado para fazer. Isto pode vir até você na próxima sexta-feira também).

Os melhores votos, sempre.

 
traderandreas:
Hi,

Para o bem de todos os novos comerciantes deste sistema, usamos agora o XO5 ou o novo superXO, com 35ema?

Obrigado

Estou um pouco confuso! De onde você tira o 35-EMA?

 

Alguém pode explicar as configurações do Kirper? Eu pesquisei o site e não consigo encontrar uma definição ou o efeito das mudanças.

Obrigado

 

re este sytem

encontrou isto hoje e já fez 40 pips em 2 horas.

Uso configurações e regras originais, mas também uso a auto-estrada em 1,5,15,30 minutos com níveis de sinal de 100/-100 com 13.Para saída,2 barras mudam em x0 ou auto-estrada, fechar comércio.

 

Sinal de ascendência

Na tabela de preços, o que significa a seta PARA CIMA e PARA BAIXO? Não creio que seja um sinal para tomar uma troca, pois contradiz os indicadores XO...

 
et_phonehome_2:
Na tabela de preços, o que significa a seta PARA CIMA e PARA BAIXO? Não acredito que seja um sinal para tomar uma posição, pois contradiz os indicadores XO...

Esse é o sinal da ASCTrend. É uma confirmação para o XO. Eu não o tenho usado, mas a maioria nesta linha está - eu acredito.

 

É necessária uma clarificação das configurações XO

Preciso verificar se tenho todas as configurações necessárias, já que parece haver demasiados deslocamentos para frente e para trás. Alguém pode confirmar para mim minhas configurações?

Média móvel::

Período = 13 / Método MA = Linear ponderado / Aplicar a = Fechar

ASCTrend1Sig_noSound :: RISCO = 5 / CountBars = 300

ZZ MTF XO A :: TimeFrame = 60 / KiPER = 7.0

ZZ MTF XO A :: TEMPOFRAME = 60 / KIPER = 7,0 TimeFrame = 30 / KiPER = 7.0

ZZ MTF XO A :: TIMEFRAME = 30 / KIPER = 7,0 TimeFrame = 15 / KiPER = 7.0

ZZ MTF XO A :: TIMEFRAME = 15 / KIPER = 7,0 TimeFrame = 5 / KiPER = 7.0

ZZ MTF XO A :: TIMEFRAME = 5 / KIPER = 7,0 TimeFrame = 240 / KiPER = 5.0

DoubleCCI_Woodies ::

INPUTS: TrendCCI_Period = 34 / EntryCCI_Period = 14

M1_TendCCI_Period = 34 / M1_EntryCCI_Period = 14

M5_..... o mesmo que M1_.....

M15_TendCCI_Period = 14 / M15_EntryCCI_Period = 6

Mxx....... o mesmo que M15_....

CORES: 0 Verde

1 Vermelho

2 Magenta

3 Ouro

4 Vermelho

NÍVEIS: Nível = 0

Nível = 180

Nível = 250

Nível = 350

Arquivos MQ4 baixados:

ASCTrend1sig_noSound.mq4

DoubleCCI_Woodies.mq4

XO.mq4

ZZ MTF XO A.mq4

XO_Alert.mq4

(1) As configurações acima estão corretas?

(2) Como sei se usar o KiPER 7.0 vs 5.0 é bom para mim?

(3) Como agora temos TF=240, isto deve coincidir com todos os outros indicadores TF para fazer uma troca?

(4) XO_Alert.mq4 é o mesmo que XO_Alert_exp.mq4? Se não, qual deles devo usar?

(5) Não entendo como configurar as COLORS e LEVELS a serem usadas para DoubleWoodies_CCI, como a Valero havia sugerido:

--------------------------------------------------------------------------

Permita-me sugerir que você desenhe uma linha Magenta definida em 2 sobre a linha 180 para que você possa ver quando seu turbo está "superaquecido". (Faço o mesmo para minhas 250 e 350 linhas incidentalmente - Ouro para 250 e VERMELHO para 350 e que serão as linhas a serem observadas quando a CCI-34 atingir esses extremos.

--------------------------------------------------------------------------

(6) Assim que todos os indicadores XO fornecem um sinal agradável, nós negociamos na segunda vela. Isto significa que não devemos comercializar na terceira vela e seguir em frente?

A ajuda é muito apreciada....

 
et_phonehome_2:
Preciso verificar se tenho todos os ajustes necessários, já que parece haver muitos indo e vindo nela. Alguém pode confirmar para mim minhas configurações?

Média móvel ::

Período = 13 / Método MA = Linear ponderado / Aplicar a = Fechar

ASCTrend1Sig_noSound :: RISCO = 5 / Barras de contagem = 300 CORRETO

ZZ MTF XO A :: TimeFrame = 60 / KiPER = 7.0 5.0

ZZ MTF XO A :: TEMPOFRAME = 60 / KIPER = 7.0 5.0 TimeFrame = 30 / KiPER = 7.0

ZZ MTF XO A :: TIMEFRAME = 30 / KIPER = 7,0 TimeFrame = 15 / KiPER = 7,0

ZZ MTF XO A :: TIMEFRAME = 15 / KIPER = 7,0 TimeFrame = 5 / KiPER = 7.0

ZZ MTF XO A :: TIMEFRAME = 5 / KIPER = 7,0 TimeFrame = 240 / KiPER = 5.0

DoubleCCI_Woodies ::

INPUTS: TrendCCI_Period = 34 / EntryCCI_Period = 14

M1_TendCCI_Period = 34 / M1_EntryCCI_Period = 14

M5_..... o mesmo que M1_.....CORRETO

M15_TendCCI_Periodo = 14 / M15_EntryCCI_Periodo = 6

Mxx....... o mesmo que M15_....CORRETO

CORES: 0 Verde

1 Vermelho

2 Magenta

3 Ouro

4 Vermelho

NÍVEIS: Nível = 0

Nível = 180

Nível = 250

Nível = 350

Arquivos MQ4 baixados:

ASCTrend1sig_noSound.mq4

DoubleCCI_Woodies.mq4

XO.mq4

ZZ MTF XO A.mq4

XO_Alert.mq4

SUGERIR O ZZ_4_TF_XO que a HoggZilla gentilmente fez para nós. Há também uma versão com 5, mas prefiro o 4 + a ZZ_MTF_X)_Um conjunto @ 240 durante esta fase de teste ainda. Tenho "dificuldade" em ver a mudança de 4 - 5 no 5.

(1) As configurações acima estão corretas? VER NOTAS

(2) Como posso saber se usar o KiPER 7.0 vs 5.0 é bom para mim? EU O TESTEI POR TEMPO SUFICIENTE PARA SABER QUE ESSES NÚMEROS SÃO OS MELHORES PARA MEUS GRÁFICOS - SE VOCÊ DESEJA REINVENTAR A RODA, POR TODOS OS MEIOS.

(3) Já que agora temos TF=240, isto deve coincidir com todos os outros indicadores TF para fazer uma troca?NÃO, NÃO NECESSARIAMENTE, PORÉM SE VOCÊ LER OS LANÇAMENTOS, VOCÊ NOTARÁ QUE EU DISSE QUE NOTEI QUE QUANDO ELES ESTÃO EM LINHA, A TROCA É MUITO MAIS FORTE.

(4) O XO_Alert.mq4 é o mesmo que XO_Alert_exp.mq4? Se não, qual eu deveria usar?NÃO TENHO UM "alerta_experimental"

(5) Não entendo como configurar as CORES e NÍVEIS a serem usadas para DoubleWoodies_CCI como a Valeo havia sugerido:

--------------------------------------------------------------------------

Permita-me sugerir que você desenhe uma linha Magenta definida em 2 sobre a linha 180 para que você possa ver quando seu turbo está "superaquecido". (Faço o mesmo para minhas 250 e 350 linhas incidentalmente - Ouro para 250 e VERMELHO para 350 e que serão as linhas a serem observadas quando a CCI-34 atingir esses extremos.

--------------------------------------------------------------------------

(6) Assim que todos os indicadores XO fornecem um sinal agradável, nós negociamos na segunda vela. Isto significa que não devemos comercializar na terceira vela e seguir em frente? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO?

A ajuda é muito apreciada....

Espero que isto ajude. Felicidades.

 

ValeoFX

Obrigado por me esclarecerem....

 

Ei, valeo, esse indicador u postado de volta, eu acredito que ele pertence a perky, u r usando em gráficos de 15min e não de 5 minutos?