O "XO"-Método......... - página 31

 
downunderdave40:
Bem dito, HoggZilla,

Estive envolvido em algumas guerras de fóruns e a coisa fica feia muito rápido e ninguém ganha. Portanto, vamos seguir em frente e ficar na tarefa. Este sistema é o máximo, vamos mantê-lo assim.

Dave

Obrigado Dave por seu apoio contínuo! Muito necessário e apreciado.

Felicidades, sempre.

 
 
 

Obrigado

Já faz algum tempo que venho investigando a negociação de MTF. Eu realmente gosto do que você está fazendo aqui com o Imediato. Estou ansioso para testar o que aprendi sobre este tópico na próxima semana. Obrigado novamente.

 
powerbase:
Já faz algum tempo que venho procurando negociar MTF. Eu realmente gosto do que você está fazendo aqui com o Imediato. Estou ansioso para testar o que aprendi sobre este tópico na próxima semana. Mais uma vez, obrigado.

Muito obrigado por sua amável diligência, o único caminho a seguir. Muito sucesso.

Felicidades, sempre.

 
 

Zz_4_tf_xo2

Aqui está.

Configurações @ 1º KirPER @ 7

KirPER1 = 7

2 @ 7

3 @ 6 (NB a partir desta manhã)

4 @ 5.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Aqui está.

Configurações @ 1º KirPER @ 7

KirPER1 = 7

2 @ 7

3 @ 6 (NB a partir desta manhã)

4 @ 5.

Felicidades.

Obrigado por este sistema. Obrigado à Paultx por me fornecer o link para esta linha.

Não sou um programador. Então, quando olhei o código para xo não consegui entender a lógica. Você ou qualquer outra pessoa pode, por favor, ter a gentileza de me dizer mais sobre este indicador do xo e o que ele faz? Se houver um posto neste tópico que passe por ele, por favor, me encaminhe para ele.

Além disso, estou ansioso para ver seus resultados usando esta estratégia.

Abraço.

Attiqul.

 
Attiqul:
Obrigado por este sistema. Obrigado à Paultx por me fornecer o link para esta linha.

Não sou um programador. Então, quando olhei o código para xo não consegui entender a lógica. Você ou qualquer outra pessoa pode, por favor, ter a gentileza de me dizer mais sobre este indicador do xo e o que ele faz? Se houver um posto neste tópico que passe por ele, por favor, me encaminhe para ele.

Além disso, estou ansioso para ver seus resultados usando esta estratégia.

Abraço.

Attiqul.

Com referência à minha primeira postagem, você verá de onde o Imediato se originou - na Rússia. Portanto, não tenho um entendimento claro do mecanismo, mas como você, não sou um programador, mas por que deveria me preocupar com tanta experiência ao nosso redor? Não preciso entender a lógica para ver que ele funciona extremamente bem e depois apenas desenvolvê-lo para adequá-lo ao meu estilo de negociação.

Leia nº 241 na P.25 da PipTrip. A lógica por trás dos MTFs da Keris é muito importante de se entender.

 
Attiqul:
Obrigado por este sistema. Obrigado à Paultx por me fornecer o link para esta linha.

Não sou um programador. Então, quando olhei o código para xo não consegui entender a lógica. Você ou qualquer outra pessoa pode, por favor, ter a gentileza de me dizer mais sobre este indicador de xo e o que ele faz? Se houver um posto neste tópico que passe por ele, por favor, me encaminhe para ele.

Além disso, estou ansioso para ver seus resultados usando esta estratégia.

Abraço.

Attiqul.

O indicador XO define mini faixas de quebra dinâmica.

Começamos com o valor de fechamento de uma barra inicial. Se a próxima barra fechar acima, ele define uma faixa de 7 (kirper) pips logo acima do novo fechamento + duas faixas adicionais, uma acima e uma abaixo. Se o próximo Fecho estiver acima do topo das bandas, as bandas são novamente movidas, o mesmo se o novo Fecho estiver abaixo da parte inferior das bandas. Portanto, temos uma espécie de banda em movimento que é acionada assim que o próximo Fechamento sai. Espero que eu esteja claro

Nico