O "XO"-Método......... - página 35

 

Questão de republicação

ValeoFX, obrigado por sua amável resposta e pela referência. Sim, ela está correta em tempo real. O que me preocupou, porém, foi o fato de que se a barra atual, digamos, do indicador "ZZ MTD XO A" mostrar longo e dentro de um período de 15 ou 30 minutos o mercado muda, as leituras do indicador podem mudar mostrando a barra vermelha (em, por exemplo, 10-15-20 minutos), o que significará que eu entrei no mercado no momento errado.

De qualquer forma, levarei adiante os testes. Mais uma vez, obrigado!

ValeoFX:
Permita-me sugerir que leia a razão pela qual ele pinta novamente. (POST 241 por Pip_Trip).

Em segundo lugar, por que é perigoso se em "tempo real" estiver correto? Você está negociando em "tempo real" e por esta razão é, no mínimo, excelente. De qualquer forma, os testes em tempo real são inúteis. Leve tempo e teste-o para frente e você verá os resultados.

Eu não conheço o indicador em anexo e vou olhar para ele. Se for o mesmo que o XO e vice-versa, assim seja. Demos crédito ao desenvolvedor que fez um excelente trabalho imho.

Re-inventando a roda? Acho que não. Nós a aplicamos de forma diferente, se o que você está dizendo estiver correto.
 
maccavity:
ValeoFX, obrigado por sua amável resposta e pela referência. Sim, está correto em tempo real. O que me preocupou, porém, foi o fato de que se a barra atual do indicador, digamos, "ZZ MTD XO A" mostrar longo e dentro de um período de 15 ou 30 minutos o mercado muda, as leituras do indicador podem mudar mostrando a barra vermelha (em, por exemplo, 10-15-20 minutos), o que significará que entrei no mercado no momento errado. De qualquer forma, levarei adiante os testes. Mais uma vez, obrigado!

maccavidade,

Suas preocupações são apreciadas. Após utilizar este indicador, você verá que é extremamente raro, mesmo em um período de 4-6 horas, por exemplo, que você tenha uma mudança de bar. De fato, dependendo de como o mercado está mudando, você pode até mesmo não conseguir uma mudança de barra depois de fechar/abrir seus gráficos.

Quanto a uma repintura em um período tão curto de 10-20 minutos, ainda não vi isto acontecer e normalmente tenho este indicador aberto em vários gráficos por dia. Com os prazos mais longos, como os 60 e 240 dentro do indicador XO, seus gráficos estão usando informações valiosas e longas para ajudá-lo a decidir qual é a situação atual. Junto com as 34 CCI, (e eu também gosto de usar o "Forex Freedom 25 multi-CCI lançado anteriormente), este é um sistema poderoso. (De fato, verifique hoje o cabo 10:30 GMT, as condições se cumpriram MAS uma CCI superaquecida passou de 350 (na verdade a entrada CCI passou de 500!!). GRANDE situação que Valeo mencionou repetidamente nos mostrando para ficarmos de fora quando isso acontecer. Uma entrada teria levado você de volta 20 ou mais pips. Mais tarde, às 11:55 você vê uma entrada mais suave com a CCI para um belo ganho de 20 pip.

Espero que tudo isso ajude, como eu disse, verifique e observe este indicador mesmo durante várias horas e divirta-se com este sistema!

 

Oi Valeo, só encontrei este fio hoje, mas tive tempo de ler tudo isso. Devo parabenizá-lo pelo trabalho que você realizou e, claro, outros o fizeram por este método. Eu tenho uma pergunta..;

Tenho o 4TF XO2 em meus gráficos, mas não consigo entender como você pode ver visualmente quando 2 TF's inverteram, em vez de talvez apenas 1 reversão. Acho que você pode perceber pelos números na caixa, mas isso o torna menos visualmente amigável. Talvez esteja me faltando algo. Agradeceria sua resposta

 
balat:
Oi Valeo, eu só me deparei com esta linha hoje, mas tive tempo de ler tudo. Devo parabenizá-lo pelo trabalho que você fez e, claro, outros fizeram por este método. Tenho uma pergunta: tenho o 4TF XO2 em meus gráficos, mas não consigo entender como você pode ver visualmente quando 2 TF's inverteram, em vez de talvez apenas 1 reversão. Acho que você pode perceber pelos números na caixa, mas isso o torna menos visualmente amigável. Talvez esteja me faltando algo. Agradeceria sua resposta

balat, feliz em tê-lo a bordo. Recomendo a leitura dos principais postos da ValeoFX pelo menos duas vezes. Este é um ótimo sistema, mas você precisa ser claro quanto aos elementos.

Sobre sua pergunta, note que no 4 TF XO2 há números, 4 a -4. Cada número representa um tf. Portanto, se você estiver em 4, então todos os 4 tf's estão sinalizando uma compra. Se o número cair para 3, então um dos tf's mudou. Em 2 você tem dois que mudaram, etc...

O número precisa estar em 4 ou -4 para entrar e quando cai para 2 ou -2 você tem um sinal de saída.

Espero que isso ajude.

 

Hoggzilla, agradece sua resposta.

 

?

quero apenas ser claro são as configurações para XO 7,7,6,5?

 

Quanto ao dia de hoje, 22 de junho, o EURUSD e o GBPUSD têm apresentado uma tendência de queda. Como você determina quando entrar em uma negociação quando as barras XO permaneceram vermelhas o dia todo, se alguém não entrou desde o início da tendência de queda?

 
balat:
Oi Valeo, eu só encontrei este tópico hoje, mas tive tempo de ler tudo. Devo parabenizá-lo pelo trabalho que fez, e é claro que outros fizeram por este método. Tenho uma pergunta: tenho o 4TF XO2 em meus gráficos, mas não consigo entender como você pode ver visualmente quando 2 TF's inverteram, em vez de talvez apenas 1 reversão. Acho que você pode perceber pelos números na caixa, mas isso o torna menos visualmente amigável. Talvez esteja me faltando algo. Agradeceria sua resposta

Muito astuto, Balat! Tenho o mesmo problema com ele e vou pedir ao VideoJ que mude isso a.s.a.p. Outro problema é a configuração confusa de um KirPer "extra" ao abrir a janela. Eu preferiria que isso estivesse fora para que pudéssemos apenas definir os Kirpers para os períodos de tempo individuais. Esta é uma das razões pelas quais eu não uso o XO_5.

Basta aguentar por um tempo, em breve o teremos resolvido. Thx, e os melhores votos, sempre.

 
et_phonehome_2:
Quanto ao dia de hoje, 22 de junho, o EURUSD e o GBPUSD têm tido uma tendência de queda. Como você determina quando entrar em uma negociação quando as barras XO permaneceram vermelhas durante todo o dia se alguém não tivesse entrado desde o início da tendência de queda?

"ET" se você perdeu a entrada @ 03:00 est, você perdeu o ofício, meu amigo. Desculpe. Somente outra hora em que você pode ter tido uma chance foi no retrace @ 3:40 est.

Eu uso o LSMA-13 e 21 no meu gráfico 5-M e desde que estejam VERMELHOS (neste caso), você pode entrar novamente nesse nível, sabendo, é claro, que seus pips vão ser muito menos. Neste caso, isso deveria ter lhe dado uma boa execução, pois os XO's ainda estão vermelhos no momento de minha redação.

Os melhores votos, sempre.

 

Mudando a configuração do KirPER............

HoggZilla:
Graças ao VideoJ. Ele criou este indicador e o colocou no tópico SBFX. Ele combina os 4 XO TF's em uma janela.

EDIT: Basta ignorar o indicador do meio na imagem. Estou trabalhando em um substituto do XO que é um pouco mais reativo. Se ele se espalhar, eu afixarei.

EDIT: Atualizou a captura de tela e o indicador.

HoggZilla e VideoJ - por favor, caras, precisamos de sua ajuda a.s.a.p.

Demasiada "confusão" está se infiltrando no uso deste seu maravilhoso indicador. Por favor, deixe-me explicar:

1. Quando você abre a janela do indicador, a primeira linha lê: KirPER e tem um valor.

2. Depois disso, seguem os TFs e, finalmente, os KirPERs para os diferentes períodos de tempo que podem ser definidos individualmente.

Por favor, você poderia remover o primeiro KirPER que parece definir o KirPER geral depois que todas as configurações individuais foram definidas.

Ainda estou executando minha placa de teste original com todas as configurações individuais e agora sei que é melhor ter isso removido, SEM que haja uma razão melhor para tê-lo lá. Se houver, por favor, me avise para que possamos acabar com a confusão neste minuto antes que ela se torne um "monstro".

Além disso, alguns caras estão "reclamando" que as barras mudam de cor no instante em que um dos prazos muda de cor, o que então tira você de um comércio bastante legítimo. Você pode ajustá-la para que ela só mude de cor quando dois períodos de tempo tiverem mudado de cor?

Agradecemos antecipadamente.

Se alguém de vocês quiser mudar isto caso o VideoJ esteja muito ocupado, estou certo de que não se importarão, pois também serão beneficiados.

Felicidades para sempre.