O "XO"-Método......... - página 24

 
downunderdave40:
Oi Valeo,

O que é o "RR"?

Dave

Olá Dave, e o Rolls Royce?

Felicidades, sempre.

 

método xo

Fique longe do comércio quando a CCI 14 estiver acima de 250 ou abaixo de -250.

Olá HoggZilla

O que CCi 34,14 0r 14,6?

Muito obrigado por este método

 

Método XO

Hi,

Apenas para esclarecer algumas coisas, usamos cci, o novo XO5 e executamos fora dos gráficos de 5 minutos.

obrigado

 

xo

Apenas para esclarecer algumas coisas, usamos cci, o novo XO5 e executamos fora dos gráficos de 5 minutos.

Olá Traderandreas

Quais parâmetros da cci u estão usando?

Obrigado

 
yass:
Olá Traderandreas

Quais parâmetros da cci u estão usando?

Obrigado

CCI 14 é o que eu entendo

 
traderandreas:
Hi,

Apenas para esclarecer algumas coisas, usamos cci, o novo XO5 e executamos fora dos gráficos de 5 minutos.

obrigado

Sim, nós executamos a partir do gráfico de 5m.

Também, utilizo a CCI 34/14 (onde o 14 é meu Turbo) no meu gráfico de 5m e 14/6 em cada outro mais longo.

 

Método XO

Olá Yass,

O cci é o que baixei desde o início da linha, por isso estou usando esses ajustes.

 

Olá, este sistema é realmente ótimo eu sigo todo o sinal, e acabei com muitos pips. Mas percebo que a princípio, os quatro XO indicam que vai curto, mas depois de poucas barras novas (geralmente 1), a barra passada vai mudar de cor?

 
kurt_issac:
Olá, este sistema é realmente ótimo eu sigo todo o sinal, e acabei com muitos pips. Mas percebo que a princípio, os quatro XO indicam que vai curto, mas depois de poucas barras novas (geralmente 1), a barra passada vai mudar de cor?

Por favor, leia a explicação para isso anteriormente neste Thread. Isso não significa dizer que o que vemos à nossa frente é incorreto, na verdade, exatamente o contrário. Além disso, a razão básica pela qual não podemos voltar a testar o método. Os melhores votos de sucesso continuado.

 
kurt_issac:
Olá, este sistema é realmente ótimo eu sigo todo o sinal, e acabei com muitos pips. Mas percebo que a princípio, os quatro XO indicam que vai curto, mas depois de poucas barras novas (geralmente 1), a barra passada vai mudar de cor?

No início, fiquei frustrado quando estava refrescando a tela enquanto usava estes indicadores. Mas depois de negociá-los enquanto deixava a tela intacta, comecei a notar o poder e a beleza que eles têm a oferecer.

Aqui está novamente o resumo de Keris que iniciou toda a "Loucura dos Indicadores de Múltiplos Prazos":

"Vou tentar esclarecer como funcionam os indicadores MTF". Quando eu os juntei pela primeira vez, eu sabia que eles se "repintaram", mas não da maneira que você pode estar pensando.

Os indicadores do MTF mostram o prazo mais longo em incrementos do prazo mais curto. Assim, você vê a progressão do horizonte temporal mais longo. Exemplo: MTF 30 em um gráfico M5. Em :05, :10, :15, :20, e :25, você vê exatamente o que tem acontecido na barra M30. No fechamento de :30, a barra MTF se parecerá exatamente com a barra no intervalo de tempo da M30. A próxima barra do MTF (:35) inicia a progressão da próxima barra M30.

Então, como eu disse, você vê a progressão do intervalo de tempo mais longo. Quando você remove e recoloca um indicador MTF, todos os dados que o informam sobre a progressão desaparecem, então tudo o que pode fazer é olhar para a OHLC da barra M30. Assim, parece que o próprio indicador "repintou", quando ele realmente está apenas mostrando quais são os valores de fechamento na barra de tempo mais longa. São os mesmos dados que você obteve na barra :30 MTF.

A idéia principal por trás deles é que eles permitem que você veja o que está acontecendo agora em diferentes intervalos de tempo, sem a necessidade de múltiplos gráficos. Mais ou menos como o indicador da Via Livre do Forex.

Eu sei que tudo parece confuso, mas é realmente muito simples. Apenas difícil de explicar. Avise-me se você tiver alguma dúvida".

Keris