O "XO"-Método......... - página 22

 
O que eu gosto de saber é o que o ppl de entrada/saída está usando? Sim, eu sei que 4 barras significa entrada/saída, no entanto, eu tentei isso em muitos pares diferentes e acabei me queimando. Alguém disposto a compartilhar em detalhes como usam este sistema?

O mais simples, não o mais eficaz, mas eficaz nunca o menos é sair na mudança de qualquer 2 barras. Portanto, se todas as barras forem verdes e 2 mudarem para vermelho, feche a posição e o visto vice-versa.

 
HoggZilla:
Aqui está o indicador atualizado que mostra o 5º TF. Tenho-o ajustado em 240/5. O que sempre o 240 (4HR) está fazendo será refletido por uma linha até o 5 ou -5. Espero que isto ajude.

Obrigado Hoggzilla, é necessário renomear este indicador ou ele é referido ao invés do antigo XO?

 

Obrigado por esse Kamper, sim ciente da entrada/saída básica, porém procurando ver se alguém tem mais (linha zero na CCI etc.) Vou continuar tentando e ver como eu vou, é que muitas negociações quando recebo um sinal acabam me queimando, mabye eu preciso esperar mais

 
KaMpeR:
Obrigado Hoggzilla, é preciso renomear este indicador ou ele é referenciado em vez do antigo XO?

Não é preciso renomeá-lo, ele funciona com o indicador XO.

 
HoggZilla:
Não é preciso renomeá-la, ela funciona com o indicador XO.

Obrigado, na verdade foi uma pergunta tola, desculpe, deve parar de se levantar tão cedo.

 

A Estratégia de Saída H1 da KaMpeR.

creztor:
Obrigado por esse Kamper, sim ciente da entrada/saída básica, porém procurando ver se alguém tem mais (linha zero na CCI etc.) Vou continuar tentando e ver como eu vou, é que muitas negociações quando recebo um sinal acabam me queimando, mabye preciso esperar mais tempo

Não há problema, aqui está minha estratégia de saída, eu troco os gráficos H1, então tanto as configurações de MA como as outras configurações não serão de nenhuma utilidade em nenhum outro período de tempo que eu não acho?

SMA (10) Draw it Red.

TMA (30) Draw it Green.

DT-ZigZag_Lauer (Alterar as horas padrão de 5 para 12)

HorasCanal_v1 (Alterar o valor das horas para 192)

O primeiro que lhe dará uma indicação de mudança é o DT, os pontos que ele desenha mudarão de Vermelho para Azul ou vice-versa, quando isso acontecer então será avisado que uma mudança PODE estar chegando?

O segundo que lhe dará uma indicação será o MA's. Quando a linha Vermelha atravessa a linha verde, isto indica uma inversão de tendência, agora você precisa tomar uma decisão definitiva para sair da linha alta ou baixa, ou sair do ofício.

O indicador final ou Death Nail, se você permaneceu no comércio é HoursChannel. Eu trato o HoursChannel como um balançar. Se o lado direito do mercado é geralmente longo, se o lado direito é para baixo, o mercado é geralmente curto. assim, se o mercado era longo quando você abriu a negociação e o Hours passou de uma posição para cima à direita para uma posição para baixo à direita e você não saiu da negociação, você, nem sempre, mas geralmente, estaria em apuros.

Espero que isso ajude, grite se quiser algum esclarecimento adicional sobre isso...

Arquivos anexados:
 
KaMpeR:
Não há problema, aqui está minha estratégia de saída,

Isto é bastante detalhado. Você já usou isto com outros sistemas de acompanhamento de tendências? Assumindo que sim, você pode nos dar alguns detalhes sobre a taxa de sucesso?

Obrigado.

 

Tenho minha própria estratégia de entrada que utilizo nos gráficos H1. Você pode encontrá-la nesta linha aqui;

https://www.mql5.com/en/forum

Ambos são lentos e poderiam ser acelerados para dar sinais mais cedo, mas eu gosto deles desta maneira. Minhas corridas são geralmente longas e minhas corridas ruins são bem curtas, mimetizando minhas perdas.

Isto daria uma grande EA se alguém estivesse interessado em escrevê-la, se você trocá-la, você verá por quê?

 
HoggZilla:
Aqui está o indicador atualizado que mostra a 5ª TF. Eu tenho-o ajustado em 240/5. O que sempre o 240 (4HR) está fazendo será refletido por uma linha até o 5 ou -5. Espero que isto ajude.

Muito apreciado e profundamente grato a você, meu amigo.

 
KaMpeR:
O mais simples, não o mais eficaz, mas eficaz nunca o menos é sair na troca de qualquer 2 barras. Portanto, se todas as barras forem verdes e 2 mudarem para vermelho, feche a posição e o visto vice-versa.

Absolutamente!!