O "XO"-Método......... - página 23

 
creztor:
O que eu gosto de saber é o que o ppl de entrada/saída está usando? Sim, eu sei que 4 barras significam entrada/saída, mas eu tentei isso em muitos pares diferentes e acabei me queimando. Alguém disposto a compartilhar em detalhes como usam este sistema?

Pensei ter deixado claro na primeira postagem, Creztor? A mudança de cor de QUALQUER DUAS "filas" é a saída. Entretanto, com o muito esperto HoggZilla e seu amigo, agora temos o "RR" que o ajudará ainda melhor, especialmente o novo XO_5 que já estou executando.

 
KaMpeR:
Não há problema, aqui está minha estratégia de saída, eu negocio gráficos H1, então tanto as configurações de MA como as outras configurações não terão nenhuma utilidade em nenhum outro período de tempo que eu não acho?

SMA (10) Draw it Red.

TMA (30) Desenhe-o verde.

DT-ZigZag_Lauer (Mude o horário padrão de 5 para 12)

HorasCanal_v1 (Alterar o valor das horas para 192)

O primeiro que lhe dará uma indicação de mudança é o DT, os pontos que ele desenha mudarão de Vermelho para Azul ou vice-versa, quando isso acontecer então será avisado que uma mudança PODE estar chegando?

O segundo que lhe dará uma indicação será o MA's. Quando a linha Vermelha atravessa a linha verde, isto indica uma inversão de tendência, agora você precisa tomar uma decisão definitiva para sair da linha alta ou baixa, ou sair do ofício.

O indicador final ou Death Nail, se você permaneceu no comércio é HoursChannel. Eu trato o HoursChannel como um balançar. Se o lado direito do mercado é geralmente longo, se o lado direito é para baixo, o mercado é geralmente curto. assim, se o mercado era longo quando você abriu a negociação e o Hours passou de uma posição para cima à direita para uma posição para baixo à direita e você não saiu da negociação, você, nem sempre, mas geralmente, estaria em apuros.

Espero que isso ajude, grite se você quiser algum esclarecimento adicional sobre isso?

KaMpeR, não sou um longo t/f-trader, mas seguirei suas recomendações para este próximo mês e lhe informarei como vivenciei este novo fenômeno em minha vida. Preciso ser esticado e amar esta oportunidade. Alguém mais tem o mesmo problema que eu? Precisamos ter todas as munições em nosso armementarium a fim de nos tornarmos comerciantes de sucesso. Obrigado por sua valiosa contribuição.

Os melhores votos.

 
HoggZilla:
Atualizei o indicador anterior com opções para o KirPER para cada um dos 4 períodos de tempo. Ele pode ser baixado do post anterior. Eu anexei o HTI (Hybrid Trend Index). É realmente simples, uma compilação de 6 outros índices. RSI, CCI, DeMarker, Stochastic, Williams %Range e Money Flow Index. O HTI-Osc é apenas uma representação visual do histograma do HTI. Acho que ele tem promessa, mas estou me concentrando no método XO. O TSI também é semelhante e eu o utilizo para confirmações de tendências. Tudo em anexo.

Hoggzilla,

Com o Indicador HTI, o "período de sinal" é exatamente como os indicadores MTF - adicionar os minutos para o período solicitado?

Obrigado.

 

Indicador XO

HoggZilla:
Aqui está o indicador atualizado que mostra a 5ª TF. Eu tenho-o ajustado em 240/5. O que sempre o 240 (4HR) está fazendo será refletido por uma linha até o 5 ou -5. Espero que isto ajude.

Então estamos adicionando o "XO 5" e apagando o indicador "ZZ MTF 4 XO A"? Ainda precisamos adicionar o indicador XO original na janela indicadora para que o XO 5 funcione?

Eu também estava me perguntando por que precisamos saber o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, se estamos negociando no gráfico de 5 minutos? Normalmente, se você estiver negociando a partir do gráfico de 5 minutos, o prazo de longo prazo é o de 1 hora.

Dave

 
downunderdave40:
Então estamos adicionando o "XO 5" e apagando o indicador "ZZ MTF 4 XO A"? Ainda precisamos adicionar o indicador XO original na janela indicadora para que o XO 5 funcione?

Eu também estava me perguntando por que precisamos saber o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, se estamos negociando no gráfico de 5 minutos? Normalmente, se você estiver negociando a partir do gráfico de 5 minutos, o prazo de longo prazo é o de 1 hora.

Dave

A idéia é que você só precisa do XO_5 no gráfico. O XO precisa existir no diretório de indicadores, mas não na janela. Com a adição do período de 240 o XO_5 substitui o ZZ MTF 4 XO A. Este ainda é o indicador do VideoJ, tudo o que fiz foi adicionar outro TF para 240.

Sobre o 240 TF (4H), não tenho certeza se é necessário, mas algo que vale a pena saber. Até que possamos obter um bom e longo período de testes futuros, não podemos dizer quão importante/desimportante é o 240 TF. Para que qualquer sistema como este seja verdadeiramente testado, ele tem que ser um conjunto rígido de regras. Se tivermos isso, podemos escrever um EA.

Todos podem listar o que consideram ser opções discricionárias para o sistema XO e se elas podem ser colocadas no formato de regras.

Obrigado.

 
HoggZilla:
A idéia é que você só precisa do XO_5 no gráfico. O XO precisa existir no diretório de indicadores, mas não na janela. Com a adição do período de 240 o XO_5 substitui o ZZ MTF 4 XO A. Este ainda é o indicador do VideoJ, tudo o que eu fiz foi adicionar outro TF para 240.

Sobre os 240 TF (4H), não tenho certeza se é necessário, mas algo que vale a pena saber. Até que possamos obter um bom e longo período de testes futuros, não podemos dizer quão importante/desimportante é o 240 TF. Para que qualquer sistema como este seja verdadeiramente testado, ele tem que ser um conjunto rígido de regras. Se tivermos isso, podemos escrever um EA.

Todos podem listar o que consideram ser opções discricionárias para o sistema XO e se elas podem ser colocadas no formato de regras.

Obrigado.

HoggZilla e Dave, concordo plenamente que o gráfico de 60m é A referência mais importante para nós como daytraders. Entretanto, notei neste último mês que sempre que o 4hr_XO estava em "acordo", era um comércio "melhor"/mais lucrativo.

Eu votaria para manter apenas o ZZ MTF 4 XO A e para aqueles de nós que querem testar a adição de 4hr para o próximo mês, podemos executar isso separadamente, em vez de substituí-lo pelo XO-5.

Dito isto, e temos um consenso, vamos redefinir as regras. Os melhores votos, sempre.

 

Sistema XO

Hi,

Para todas as novas pessoas desta linha, meu entendimento é que para este sistema instalamos o antigo XO, o novo XO5 e compramos quando a barra é verde e vendemos quando a barra é vermelha, é isso correto.

Obrigado.

 
traderandreas:
Hi,

Para todas as novas pessoas desta linha, meu entendimento é que para este sistema instalamos o antigo XO, o novo XO5 e compramos quando a barra é verde e vendemos quando a barra é vermelha, é isso correto.

obrigado.

Sim ...

Fique longe das negociações quando o CCI 14 estiver acima de 250 ou abaixo de -250.

Entre em uma barra verde ou vermelha completa com a pequena barra verde ou vermelha, passando por ela. Em outras palavras - negociar com a barra de 4 horas e não contra ela.

Saia quando a barra cair para 2. Quando qualquer duas das 4 tf mudarem de direção, saia. Também, saia imediatamente se a barra de 4 hs mudar de direção.

Até onde eu sei, é tudo.

 

Rr?

ValeoFX:
Pensei ter deixado claro na primeira postagem, Creztor? A mudança de cor de QUALQUER DUAS "filas" é a saída. Entretanto, com o muito esperto HoggZilla e seu amigo, agora temos o "RR" que o ajudará ainda melhor, especialmente o novo XO_5 que já estou executando.

Olá Valeo,

O que é o "RR"?

Dave

 

Obrigado

Obrigado por esse pequeno e elegante indicador XO!

Abraço

Formiga