O "XO"-Método......... - página 27

 
Exilado às 12:15/1.2843 que é bar depois que a CCI foi < -250

Não havia nenhuma razão para você sair então! A regra simples é esperar que 2 barras mudem antes de sair. Você também pode tentar adicionar alguns outros indicadores que você conhece ou tentar algumas das estratégias de saída discutidas neste tópico e em todo o fórum.

Aproveite, é um ótimo brinquedinho.

 

Cajun,

CCI atingindo 250 não é uma boa saída (acho que está em algum lugar nesta linha)

Como a CCI ainda está muito em jogo, como você já viu.

Mas não é uma boa hora para entrar em uma profissão se a CCI estiver nessa área.

A regra dos 2 bares funciona bem ou um 34 ema e se você começar a se aproximar está acima dele.

Martin

 

Oi Martin

Essa configuração de 34 EMA se aplica em todos os períodos de tempo ou funciona apenas em períodos de tempo específicos? Alguma vez será necessário ajustá-lo?

Obrigado

Wayne

 

Não, 34 ema funciona em todos os períodos de tempo.

Basta observar o preço a saltar e quando seu apartamento não tem nenhuma negociação.

89 é outro clássico.

Martin

 

Apenas rapidamente.

Assumindo que ambos estão sendo aplicados para o fechamento?

Obrigado

Wayne

 

Sim, de perto.

Martin

 

KaMpeR ... então o que você está dizendo é que eu deveria ter pegado a saída às 15:05/1.2812 que seria a barra de abertura depois que os dois indicadores "XO" superiores ficassem azuis?

Eu nunca usei CCI antes, então aqui está minha pergunta estúpida para o dia... se não estamos preocupados com a saída em >250 ou <-250, para que usamos a CCI?

Obrigado pelo feedback.

Cumprimentos

 
ValeoFX:
Isto é principalmente para Perky ver como meu amigo ForexFX corrigiu o problema no Super_XO que ele gentilmente criou para nós. Vou aguardar os comentários de Perky.

não, por favor, vá em frente e poste seus mods, lembre-se apenas de colocar um número de versão

bom trabalho

O meu foi um hack de alguém que codificou elses, como alguns de vocês podem dizer

estamos todos juntos nisto

apenas pensamos com ele em um painel, temos mais espaço para gráficos

 
criss73:
Valeo, encontrei isto no fórum Strategybuilder. o que você acha?

Testará o "Combinado" para ver se é tão bom quanto o nosso, thx. (Talvez eles tenham encontrado o deles aqui e o tenham renomeado?

 
CajunFX:
Olá a todos,

Eu sou novo nesta estratégia e tenho tudo carregado e experimentado no Euro ontem à noite/esta manhã. Só quero ter certeza de que estou seguindo as regras corretamente, pois parece que deixei alguns pips sobre a mesa esta am.

Anexei o gráfico para comentários.

O run down básico é registrado às 08:35/1.2909 que é a abertura da barra de 5 minutos afinal de contas para os indicadores "XO" ficaram na mesma cor.

Exited às 12:15/1.2843 que é a barra depois que CCI foi < -250

Isto é correto?

Obrigado pelo feedback. Parece ser um ótimo sistema.

Cumprimentos,

Você deveria ter ficado em todo o caminho, pois nunca teve 2 dos XOs que mudaram de cor em você. Em segundo lugar, você está usando a CCI incorreta, tanto quanto eu posso ver. Entre em contato comigo em minha correspondência particular uma vez que você tenha mudado o CCI e eu o ajudarei.

Os melhores votos, sempre.