O "XO"-Método......... - página 9

 
Dan S:
Hoje houve alguns belos sinais no início da sessão asiática. O cabo curto me fez +38 e longo u/j +6 (seguindo as regras de saída este comércio daria mais de +50, mas eu peguei o +6 já que estava com medo de estar em outra costeleta )

Oi Dan,

Ótimo material.

Acho que isto significa que os melhores sinais devem estar no mercado aberto, Ásia, Euro e NY, bem como talvez na hora do anúncio da notícia.

Eu ainda vou procurar algo na CCI talvez para confirmar a hora do 'chop'.

Alguém já experimentou as barras Step Choppy v1.1 para talvez ajudar? Não gosto de complicar um bom sistema com muitos indicadores, mas pode ser uma referência... apenas um pensamento. Vou colocá-las e ver se elas ajudam nos momentos de corte (noto que elas fazem uma espécie de correção de até 3 barras atrás, então talvez não seja bom usar como um indicador de chumbo).

Abraço

Formiga

 

USDCHF 15 min Comércio de demonstração

Hi

Fiz uma demonstração comercial Há muito tempo de 2253

A CCI já chegou a 250 e eu sou +20.

Ficarei neste comércio um pouco mais, pois é uma demonstração, mas acho que em um comércio ao vivo eu ficaria feliz com 20 pips. Vou esperar que a XO dê um vermelho nos 5 minutos e depois sair.

Saúde

Formiga

ATUALIZAR o comércio acima

Saí a 2280 10,3 bar (eu tinha 2 barras vermelhas ) +27

Arquivos anexados:
usdchf.gif  12 kb
 

Eu não conheço os caras. Está ficando frustrante.

Vejo muitas serras de chicote. Claro que há grandes sinais.

Mas há muita serra de chicote também.

Basta olhar o cabo 5 minutos e 15 minutos.

Você é cortado com o nariz sangrento. O mesmo em usd/jpy.

E há a volatilidade.

 

USDJPY Demo Comércio

Eu tinha um longo sinal aqui em 111,42

Atualização comercial em 111,29 -13

Arquivos anexados:
usdjpy_3.gif  14 kb
 

Vou mudar para 15 min agora também.

E peguei o sinal curto u/j.

EDIT:

O comércio u/j eu acho que estraguei tudo.

Nenhum sinal de ascendência e o cci ainda é positivo.

 
Dan S:
Vou mudar para 15 min agora também.

E pegou o sinal curto u/j.

EDIT:

O comércio u/j eu acho que estraguei tudo.

Nenhum sinal de ascendência e a cci ainda é positiva.

u/j ainda parece ok

 

Sim, agora temos ascendência e a cci mergulha um pouco abaixo de 0.

Mas o comércio foi prematuro.

 
Dan S:
Eu não conheço os caras. Isto está ficando frustrante.

Vejo muitas serras de chicote. Claro que há grandes sinais.

Mas também há muita serra de chicote.

Basta olhar o cabo 5 minutos e 15 minutos.

Você é cortado um nariz ensanguentado. O mesmo em usd/jpy.

E há a volatilidade.

Dan, eu também fiquei frustrado esta manhã! Adicionei o Hist_StepMA_Stoch_KV1_ex_02_ com filtros em um segundo gráfico de 5m já na semana passada e isso ajudou muito. Ainda não é perfeito, como você pode ver no comércio GBP/USD desta manhã. No entanto, me manteve fora da maior parte dos problemas. Além disso, abro um gráfico de 1m com o "método XO" (coloco-o aqui também para a leitura e comentários de todos), o que me ajudou a ficar de fora durante os tempos agitados.

Vamos acrescentar e subtrair ao que temos até que estejamos de acordo que é bom o suficiente para que qualquer um possa negociar e ter sucesso.

O anúncio foi um pouco dissuasivo, mas veja o que acontece se estiver na direção certa e se você obedecer ao "método XO" no gráfico de 5-m.

Por favor, pessoal (e bonecos ) sejam honestos e nos deixem resolver isso juntos.

Desejando a todos vocês LONG pockets e SHORT arms.

 
Ant:
Hi

Fiz uma demonstração comercial Há muito tempo de 2253

A CCI já chegou a 250 e eu sou +20.

Ficarei neste comércio um pouco mais, pois é uma demonstração, mas acho que em um comércio ao vivo eu ficaria feliz com 20 pips. Vou esperar que a XO dê um vermelho nos 5 minutos e depois sair.

Saúde

Formiga

ATUALIZAR o comércio acima

Saí a 2280 10,3 bar (eu tinha 2 barras vermelhas ) +27

Formiga, por favor leia meu último post e me responda, se preferir! Obrigado por sua diligência. Muito apreciado.

 

Uau Valeo!

Os fogos de artifício de Ano Novo não são nada comparados com seus gráficos, hehehe.

Sim, o stepmastoch poderia ser outro filtro.

Fiz de volta um belo pedaço (+52) em um cabo longo e o u/j está começando a parecer bom também. Vou trocar ambos a partir de 15 minutos, por enquanto.