O "XO"-Método......... - página 76

 

Onde estão todos os Homies? Tenho estado ocupado trabalhando em outros projetos, mas ainda uso isto. Alguém?

 
Pip Trip:
Onde estão todos os Homies? Tenho estado ocupado trabalhando em outros projetos, mas ainda uso isto. Alguém?

Olá, meu amigo. Sim, ela ainda produz fielmente desde que você confie nela e a comercialize religiosamente. Os filtros CCI_filters acrescentaram muito para filtrar o ruído, mas acredito que poderíamos melhorar significativamente este método durante este mês. Minha fase de testes deverá estar concluída até lá e "revelarei" a substituição até o final de outubro, se tudo correr bem. Até o momento, tudo bem.

Felicidades para sempre.

 

Bem em cima do meu amigo - ansioso por seus testes! Boa sorte nesse meio tempo.

ValeoFX:
Olá, meu amigo. Sim, ele ainda produz fielmente desde que você confie nele e o comercialize religiosamente. Os filtros CCI_filters acrescentaram muito para filtrar o ruído, mas acredito que poderíamos melhorar significativamente este método durante este mês. Minha fase de testes deverá estar concluída até lá e "revelarei" a substituição até o final de outubro, se tudo correr bem. Até agora tudo bem. Os melhores votos sempre.
 

Olá a todos,

Estou tentando separar o sistema comercial X0 que parece muito promissor, por isso li as instruções do ValeoFX no primeiro tópico, mas tenho algumas perguntas sobre a configuração dos indicadores.

1) ValeoFX diz que as configurações dos indicadores ZZ_4_TF_XO são "60/5; 30/6; 15/5; 5/5". Não entendo o que esta lista significa, pois o ZZ_4_TF_XO tem 9 parâmetros de entrada (KirPER, TF1,...).

2) Qual é o papel de ZZ_MTF_X0_A ? O que significa ValeoFX "executá-lo separadamente" ?

3) O indicador Forex Freedom é composto de 4 barras. Como interpretá-lo ?

4) Eu não consigo ler o indicador CCI Double Woodies que parece bastante complexo, qual o significado de suas cores ? Devemos usar a linha de entrada CCI ?

E uma última pergunta: qual é o melhor prazo para usar o sistema comercial X0 ?

Agradeço antecipadamente aos comerciantes experimentados do X0 por me darem uma mão.

Cumprimentos,

Marcar

 
Mark53:
Olá a todos,

Estou tentando separar o sistema comercial X0 que parece muito promissor, por isso li as instruções do ValeoFX no primeiro tópico, mas tenho algumas perguntas sobre a configuração dos indicadores.

1) ValeoFX diz que as configurações dos indicadores ZZ_4_TF_XO são "60/5; 30/6; 15/5; 5/5". Não entendo o que esta lista significa, pois o ZZ_4_TF_XO tem 9 parâmetros de entrada (KirPER, TF1,...).

Ignorar o 1º KirPER. Segundo os TFs são 5/15/30/60. Em terceiro lugar, os KirPERS depois disso são marcados de 1 a 4. Coloque-os @ 5 até o fim.

2) Qual é o papel de ZZ_MTF_X0_A ? O que significa ValeoFX "executá-lo separadamente" ?

Isto deve ser definido @4 (KirPER) e 240 como TF. Isto mostra o que está acontecendo dentro do 4HR_chart. O que significa "rodá-lo separadamente" é que você precisa abrir uma janela extra pequena.

3) O indicador Forex Freedom é composto de 4 barras. Como interpretá-lo ?

Estas são 4 TFs diferentes. Eles devem ser alinhados em cores.

4) Eu não consigo ler o indicador CCI Double Woodies que parece bastante complexo, qual é o significado de suas cores ? Devemos usar a linha CCI de entrada ?

O melhor é estudar o site do Woodie para melhor explicar o CCI, não há atalhos aqui, receio. As cores estão falando por si mesmas. Sim, você pode usar a linha ZERO-LINE como entrada.

E uma última pergunta: qual é o melhor cronograma para usar o sistema comercial X0 ?

Você certamente não leu o Thread, Mark. O TF é de 5M.

Agradeço antecipadamente aos comerciantes experimentados do X0 por me darem uma mão.

Faça um favor a si mesmo e leia todo o Thread.

Cumprimentos,

Marcar

Mark, é melhor ler o Thread inteiro e não apenas a primeira página; desculpe, mas você "chegou" tarde, então você deve estar preparado para fazer algum trabalho.

Dito isto, entretanto, as respostas que você está procurando estão em AZUL dentro de suas perguntas.

Felicidades.

 

ValeoFX,

Sinto muito, mas não posso passar 40 horas lendo todos os 756 posts deste tópico sem ter certeza de que seu método está funcionando. Há demasiados sistemas comerciais neste fórum para serem testados. Eu tenho uma vida... ;-)

Você escolheu iniciar um tópico para propor um método, e isso é muito simpático da sua parte. Agora, é demais pedir-lhe que coloque todas as informações básicas em seu PRIMEIRO POST e que as atualize sempre que mudar as configurações oficiais? Este fórum funciona desta maneira. Se tudo estiver claro, não deve haver sequer a menor pergunta! Então, você será a primeira pessoa a ganhar tempo...

Sobre Forex Freedom, é o que eu pensava, todas as barras devem ser da mesma cor para validar uma entrada. Mas em um gráfico que incluí, você pode ver uma tendência bem formada para baixo com o indicador Forex Freedom tendo uma barra vermelha e uma azul. Portanto, acho que não haverá um sinal válido nesta área, daí uma perda de potenciais pips...

Comecei a ler o fórum do Woodies. Suas técnicas são um pouco complicadas e nem sempre muito precisas (por exemplo, sobre zonas onde ZLRs podem aparecer), mas é outro sistema de negociação.

Quanto ao cronograma, temo não ter que ler todo o tópico para saber sobre ele, pois é a MAIOR informação básica sobre um sistema e deve estar em seu primeiro post...

Precisamente, tive uma visão global do seu tópico, mas não encontrei respostas precisas às minhas perguntas.

Afinal, ValeoFX, é o seu tópico, cabe a você compartilhar suas informações ou não. Agora, se mais pessoas puderem testar seu método, você terá muito mais feedback e talvez melhorias.

Cumprimentos,

Marcar

Arquivos anexados:
x0.jpg  242 kb
 

para não tirar nada do método valeo s que é eficaz tenho uma versão ligeiramente diferente de seus 2 ema 34 e 200 rsi14 e cci 34 com níveis médios em cada histo degrau stoc barramentos fixados em 2000 e, claro, o XO original fixado em 4,5 quando todo o alinhamento e preço fecha acima de 34 entra na quebra daquela vela com pp como alvos deixe-me saber o que você pensa

Arquivos anexados:
55.gif  29 kb
 

Mark53

Ter o indicador Forex Freedom não é um requisito para entrar em uma negociação para seu sistema. A ValeoFX havia fornecido isto como uma medida extra de segurança para entrar em uma operação com segurança, e não ser morto. Quanto mais confirmação você tiver, melhor. Você pode encontrar uma explicação deste indicador procurando por este fórum.

 
european:
Algumas pessoas são tão preguiçosas! Elas esperam que tudo seja feito por elas - pronto no prato...

Gostaria de ter uma placa de prata entregue a mim :-)

 
Mark53:
ValeoFX,

Sinto muito, mas não posso passar 40 horas lendo todos os 756 posts deste tópico sem ter certeza de que seu método está funcionando. Há demasiados sistemas comerciais neste fórum para serem testados. Eu tenho uma vida... ;-)

....

Cumprimentos,

Marcar

Leva meses e anos para desenvolver uma boa estratégia.

Algumas pessoas são tão preguiçosas, até mesmo para ler a banda de rodagem! Elas esperam que tudo seja feito por elas - pronto no prato...