O "XO"-Método......... - página 79

 
harold4x:
minha maneira de negociar o xo é obter um sinal de xo e 34 ema está ou em cima de 200 ema por longo ou abaixo por curto preço então deve fechar acima ou abaixo de 34 ema e então rsi e cci ambos cruzaram quando isto é cumprido e barra fecha eu tomo o comércio na ruptura de alta daquela barra por longo de baixa de barra por curto aqui é comércio esta manhã

Obrigado harold4x,

boa explicação + ilustração no post #779.

euro

 

Valeo, você tem um EA funcionando lá?

ValeoFX:
Primeiramente, deixe-me pedir desculpas por quaisquer mal-entendidos que eu possa ter causado. Sinto muito, mas não quero que ninguém sinta que sou insensível, especialmente meus amigos aqui. Portanto, peço desculpas ao Harold4x.

Em segundo lugar, deixe-me dar-lhe um breve vislumbre do meu último modelo de teste (você ainda não tem o oscilador nem as configurações) e também o XO_entry como visto na minha tela principal.

Os comentários são sempre muito bem-vindos.

Felicidades.
 
Pip Trip:
Valeo, você tem um EA funcionando lá?

Bom dia, meu amigo. Não, eu não acredito e ainda não é viável ainda. Uma vez terminada esta fase de teste, você pode decidir se devemos ou não persuadi-la.

Tenha um dia maravilhoso. Felicidades, sempre.

 

Cabo de entrada falso esta manhã.........

"Break-out" verificado pela CCI superaquecendo primeiro, mas também as novas SuperTrends - note que as linhas Magenta e Aqua permaneceram um nível acima.

Os melhores votos.

Arquivos anexados:
 

Não, eu pensei ter visto um em sua tela "Trail ME" happyface.

Eu pessoalmente não sou fã deles. Eu costumava procurá-los e tudo menos a idéia de um EA correndo com meus $$ enquanto eu dormia ou saía me dá as grandes preocupações.

ValeoFX:
Bom dia, meu amigo. Não, eu não acredito e ainda não é viável ainda. Uma vez que esta fase de teste tenha terminado, você pode decidir se devemos ou não persuadi-lo. Tenha um dia maravilhoso. Felicidades, sempre.
 
ValeoFX:
A "quebra" verificada pela CCI superaquecendo em primeiro lugar, mas também as novas SuperTrends - note que as linhas Magenta e Aqua permaneceram um nível acima.

Além disso, esse é o pivô na linha verde que você está mostrando com um melhor comércio na quebra desse pivô às 1300 hrs.

Arquivos anexados:
gbp_10_5.gif  44 kb
 

eu também joguei o breakout eu faço isso um pouco diferente quando a notícia sai se você está esperando o pó limpar para ver qual direção se algum preço irá, então deve-se ter uma zona de breakout e uma vez quebrado aguardar por pullback e vela de hesitação para uma boa entrada r/r junto com o sinal básico heres um gráfico

Arquivos anexados:
55_2.gif  28 kb
 

Eu concordo. Esta foi uma entrada e saída rápida para um pequeno lucro, com todas as notícias saindo.

harold4x:
Também joguei o breakout, faço isso um pouco diferente quando as notícias saem, se você estiver esperando o pó limpar para ver qual direção, se algum preço irá, então deve-se ter uma zona de breakout e uma vez quebrado, esperar por um pullback e uma vela de hesitação para uma boa entrada r/r junto com o sinal básico, um gráfico
 

que pequeno lucro eu não tiro bico quando eles apenas quebram você deve esperar por puxões primeiro neste caso ele quebrou primeiro, depois sinais para baixo apontados para baixo e depois esperou pela formação da vela e trocou aquela vela que teve uma quebra de 8837 de altura e 8830 de baixa daquela de 29 a 8800 que é o pivô diário 29 pip alvo com 11 pip stop com spread incluído r/r 2,5 /1 pela maneira como o alvo 2 foi atingido no comércio esta manhã veja o gráfico acima no post 788

 

Eu quis dizer uma ruptura de um ponto de resistência/apoio neste caso em particular, em vez de uma ruptura.

harold4x:
que pequeno lucro eu não tiro bicos quando eles apenas se quebram você deve esperar por pullbacks primeiro neste caso ele quebrou primeiro, depois sinais para baixo apontados para baixo, depois esperou pela formação da vela e trocou aquela vela que teve uma quebra de 8837 de alta e 8830 de baixa daquela de 29 a 8800 que é o pivô diário 29 pip alvo com 11 pip stop com spread incluído r/r 2,5 /1 pela forma como o alvo 2 foi atingido no comércio esta manhã veja o gráfico acima