O "XO"-Método......... - página 99

 
ssotiro:
Eu tenho seguido (silenciosamente) o método XO quase desde que você o postou pela primeira vez.

Antes disso, eu não negociava 5min TF porque achava que não conseguia encontrar um syatem realizável para esta pequena TF.

Obrigado por seus esforços e um feliz 2007 a todos (sei que é um pouco tarde, mas acabei de voltar de férias).

Obrigado por seus bons votos; nunca é tarde demais para isso. Desejando-lhe bons pips neste próximo ano e com as novas melhorias, quem sabe, talvez você seja ainda mais feliz.

Os melhores votos para você e sua família também.

 

como funciona

Oi! depois de comprar um sistema comercial, o que acho muito decepcionante, pesquisei outros sistemas no Google e encontrei seu incrível sistema gratuito.

Sou totalmente novo no metatrader, mas já carreguei seu modelo. Tantos indicadores. Tenho dificuldade para entender seu sistema. Já li a primeira página, e estou tendo uma idéia do mesmo.

A meu ver, não fica tão bem no EUR/USD, mas o cabo está bem, USD/CHF, também GBP/JPN.

Que pares você recomendaria para a negociação? Como vocês negociam com ele, qual sucesso?

Quaisquer respostas e dicas também podem ser enviadas para meu e-mail: b58wr-chat@yahoo.de

por não carregar este fórum com minhas novas perguntas.

Tenha um bom fim de semana!

 
Woodcrusher:
Olá! Depois de comprar um sistema comercial, o que eu acho muito decepcionante, pesquisei outros sistemas no Google e encontrei seu incrível sistema gratuito.

Sou totalmente novo no metatrader, mas já carreguei seu modelo. Tantos indicadores. Tenho dificuldade para entender seu sistema. Já li a primeira página e estou tendo uma idéia do mesmo.

A meu ver, não fica tão bem no EUR/USD, mas o cabo está bem, USD/CHF, também GBP/JPN.

Que pares você recomendaria para a negociação? Como vocês negociam com ele, qual sucesso?

Quaisquer respostas e dicas também podem ser enviadas para meu e-mail: b58wr-chat@yahoo.de

por não carregar este fórum com minhas novas perguntas.

Tenha um bom fim de semana!

Como qualquer outro sistema, você deve seguir as regras para fazer uma boa entrada, você não pode simplesmente negociar cegamente. O EURUSD e o GBPUSD estão bem para mim, eu evito pares não-americanos simplesmente por causa da taxa de câmbio de volta ao USD deve ser levada em consideração. Você vai multar que este sistema é mais lucrativo durante a sessão Eurpoean e no início dos EUA para obter o impulso. Você pode usar este sistema na TF.... de 5M ou 15M.

 

Configurações de 15 M

Olá, pessoal,

Ao negociar um gráfico de 15 minutos, você altera os vários indicadores de acordo?

 
Bonnie:
Olá Chaps,ao negociar um gráfico de 15 minutos você altera os vários indicadores de acordo?

Sim, você deve mudar a CCI para 55/13 e os EMAs de acordo.

Felicidades.

 

Olá Valeo,

Obrigado pela resposta rápida.

Sim, eu tinha lido sobre essas mudanças, mas estava pensando mais nos vários indicadores XO e SuperTrend na verdade, já que mudar esses indicadores (para 15,30,60,240, por exemplo) parece ter um grande impacto.

 

Olá Bonnie,

Agora temos 5 indicadores de super tendência, e cada um deles é projetado para um período de tempo particular

E para o xo, a maioria deles tem o cronograma codificado

Em outras palavras, o prazo não importa para a supertendência e xo

 

Obrigado Big Joe,

Eu não usei estes indicadores antes, então ainda estou em modo de aprendizagem.

 

Em relação à repintura

Olá a todos

ValeoFX, seu sistema é incrível. Mas não parece que eu tenha a lógica de repintar o passado, por que os indicadores não deixam o passado como ele é, seu ponto é que se pegarmos o presente se ele repintar o passado também estaremos em uma posição lucrativa. Mas se ele mostrar os valores exatos como está mostrando no comércio ao vivo, saberemos que erros cometemos e onde erramos. Faz algo a ver com os indicadores.

Mais uma vez, obrigado por seu incrível sistema.

 
krvthj:
Olá a todos

ValeoFX, seu sistema é incrível. Mas não parece que eu tenha a lógica de repintar o passado, por que os indicadores não deixam o passado como ele é, seu ponto é que se pegarmos o presente se ele repintar o passado também estaremos em uma posição lucrativa. Mas se ele mostrar os valores exatos como está mostrando no comércio ao vivo, saberemos que erros cometemos e onde erramos. Faz algo a ver com os indicadores.

Mais uma vez, obrigado por seu incrível sistema.

Desculpe pela resposta tardia, mas tive dificuldade para entrar no site.

Primeiro, certifique-se de ter um gráfico dedicado de 5M (e/ou 15m), caso contrário, ele permitirá que as configurações mais longas sejam reiniciadas e que você não queira. Se você não mudar o TF, ele permanece colocado e você pode até mesmo fazer alguns "back-testing" sem nenhum problema.

Por que ele faz isso? Porque a vela de 60M tem 12 velas de 5M e, portanto, uma vez que a de 60M tenha fechado e você passar de 5M para 15M e voltar, o #MTF_XO então pegará a leitura da 60M como "set-in-stone" e a trocará. O cahnge que ocorre durante o comércio é o correto e muito, muito preciso, como você logo descobrirá.

Estou "morrendo" para mostrar a vocês como melhorei o método, mas quero este mês confirmar dois meses de comércio ao vivo com o refinamento primeiro. Já o dei a alguns de meus amigos e eles são bastante críticos e muito bons comerciantes e, se estiverem satisfeitos, publicarei dentro de 2 semanas. Então, conheça o método e pergunte quando estiver em dúvida.

Os melhores votos.