O "XO"-Método......... - página 72

 
bmac:
se trocamos apenas os sinais de entrada sem procurar algum tipo de filtro, acabamos tendo muitos sinais ruins, o mtf tem sido muito bom nisso, talvez agora, mas talvez pudéssemos suco ou outro indicador de força para filtrá-los, o que vocês acham, caras?

Alguns de vocês sabem que tenho testado o filtro CCI_Filter escrito por NNJEIM e com muito bom efeito quero acrescentar. O que é muito bom nisso, é que ele é estável e oferece a oportunidade de mudar as configurações para diferentes prazos. Sugiro que você experimente e torne suas descobertas conhecidas.

Estou anexando aqui o v.1.mq4, pois prefiro-o às outras versões "melhoradas" que ele fez. Lamento não me lembrar de sua Thread off hand, mas talvez eu a procure mais tarde e edite este post.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

como usamos a configuração de alerta? Eu quero ser alertado quando passar de azul para vermelho ou vice-versa.

 

oi valeo,

quais configurações você usa por 5min de tempo, você aceita todos os sinais que concordam com o filtro?

 

Bom dia ValeoFX,

Foi feito algum ajuste na entrada [atualmente definida em RISK=5 e COUNTBARS=1000] para o ASCTrendSig1_noSound com seu sistema? Há alguns bons movimentos que não teríamos recebido um sinal dele.

 

qualquer um sabe como adaptar o suco como filtro em um período de 5min, ( configurações, etc.) ou para consertar o filtro mtf, ele está provando ser um bom filtro ou qualquer indicador que nos mostra a força dos movimentos.

Valeo, como usar o ccifilter em um período de 5min?

 
et_phonehome_2:
Bom dia ValeoFX,foram feitos alguns ajustes na entrada [atualmente definida em RISK=5 e COUNTBARS=1000] para o ASCTrendSig1_noSound com seu sistema? Há alguns bons movimentos que não teríamos recebido um sinal dele.

Oi meu amigo, NÃO há mudanças neste cenário. Lembre-se, uma vez que o sinal está lá, ele permanece lá apesar do preço "retracing" um pouco, mas não o suficiente para garantir outro sinal AscTrend, portanto, espere pelo AscTrend você não vai se arrepender. Melhor negociação!!!

 
 
camisa:
como usamos a configuração de alerta? Quero ser alertado quando ele passar de azul para vermelho ou vice-versa.

Camisa, sugiro que você entre em contato com o desenvolvedor. Pessoalmente, não uso o alerta, pois ele me deixa louco, especialmente quando o preço oscila em torno do break-through.

Felicidades.

 

valeo,

você procura por entrada quando os dois cci concordam em cores?

 
cami:
valeo, você procura por entrada quando os dois cci concordam em cores?

Cami, eu troco completamente o método XO_method; nada mais. Isto apenas "filtra" o ruído.