O "XO"-Método......... - página 78

 

Que tal algumas pessoas postarem alguns gráficos de entrada/saída bons ou ruins e receberem o positivo de volta aqui, sim?

 

oi valeo eu não estava de forma alguma derrubando você ou seu sistema apenas respondendo ao et pensou que ele estava dizendo que seu sistema era um perdedor até o ind sobre o qual falamos eu não o derrubei vamos falar mais tarde

 
harold4x:
oi valeo eu não estava de forma alguma batendo em você ou seu sistema apenas respondendo ao et pensou que ele estava dizendo que seu sistema era um perdedor até onde o ind sobre o qual falamos eu não o derrubei vamos falar mais tarde

Haroldfx

Eu não acredito que seu sistema seja um perdedor. Eu acho que é um grande sistema. Apenas senti que Mark esperava demais de um fórum esperando que tudo fosse bem embalado e entregue em uma bandeja de prata. Desculpe se você me entendeu mal.....

 

sem problemas a esperança de que Valeo não pensasse que eu estava derrubando ou apenas um mal-entendido que é tudo

 

Harold4x

Você pode me dizer como você usa os EMAs com este sistema e a CCI no comércio? Eu apenas acho que a CCI salta muito quando a ação de preços é muito ativa.

Thx

 

uso o cci em combinação com rsi quando rsi e cci cruzam o nível 50 e 0 que você está no lado direito do mercado eles não saltam tanto quanto você pensa

 
harold4x:
uso o cci em combinação com rsi quando rsi e cci cruzam o nível 50 e 0 que você está no lado direito do mercado eles não saltam tanto quanto você pensa

Você procura a CCI ou algo parecido? Desde que todas as condições sejam satisfeitas, você entra quando a CCI cruza os 50 ou assim que ela cruza a linha 0?

Thx

 

minha maneira de negociar o xo é obter um sinal de xo e 34 ema está ou em cima de 200 ema por longo ou abaixo por curto preço então deve fechar acima ou abaixo de 34 ema e então rsi e cci ambos cruzaram quando isto é cumprido e barra fecha eu tomo o comércio na ruptura de alta dessa barra por longo de baixa de barra por curto aqui é comércio esta manhã

Arquivos anexados:
55_1.gif  32 kb
 

Harold4x

Eu sempre amo quando você usa gráficos em resposta às minhas perguntas. Uma imagem vale mais do que mil palavras. Obrigado a um milhão....

 

As entradas de hoje............

Primeiramente, deixe-me pedir desculpas por quaisquer mal-entendidos que eu possa ter causado. Sinto muito, mas não quero que ninguém sinta que sou insensível, especialmente meus amigos aqui. Por isso, peço desculpas ao Harold4x.

Em segundo lugar, deixe-me dar um breve vislumbre do meu último modelo de teste (você ainda não tem o oscilador nem as configurações) e também o XO_entry como visto na minha tela principal.

Os comentários são sempre muito bem-vindos.

Felicidades.

Arquivos anexados: