O "XO"-Método......... - página 83

 
stevebateson:
Hi

...

Eu compilei o tópico inteiro em um documento .pdf, se alguém quiser, eu posso fazer upload para um site na web (e atualizá-lo de vez em quando).

Estou pensando em incluir todos os links, por exemplo, para indicadores, sites, etc.

...

Steve em Honolulu.

Se você copiar/colar o conteúdo em um documento do MS Word, então todos os links serão preservados automaticamente.

 
stevebateson:
Hi

Eu só queria dizer que este fio é ótimo. Obrigado ValeoFX et al. por seu empenho e trabalho duro.

Eu compilei o tópico inteiro em um documento .pdf, se alguém quiser, eu posso fazer upload para um site na web (e atualizá-lo de vez em quando).

Estou pensando em incluir todos os links, por exemplo, para indicadores, sites, etc.

Este seria um exercício demorado. Entretanto, eu gostaria de torná-lo disponível gratuitamente para aqueles que continuam perguntando "onde posso chegar" e assim as pessoas não são rudes com o ValeoFX quando ele diz "leia este tópico". Levantar as mãos?

Steve em Honolulu.

Steve, você é uma estrela!! Aceito com gratidão. Entretanto, você se importaria de esperar pela última atualização este fim de semana antes de publicá-la, por favor? Enquanto isso, talvez você queira começar sua preparação, é claro.

Os melhores votos, sempre.

 

Obrigado ValeoFX por este sistema.

Li todo o fio condutor e gosto de como ele tem evoluído com a ajuda de todas as pessoas envolvidas. Estou ansioso para usar seus downloads neste fim de semana.

Vou usá-los apenas para ter certeza de que não interpretei mal nada aqui e tudo isso se desmorona.

 

Feliz sexta-feira para Valeo, outros ilustres convidados e colegas XO ers!

Eis o meu ofício do dia:

Arquivos anexados:
gbp_10_27.gif  46 kb
 

"The Steady_One" (O Firme_Um)

Pip Trip:
Feliz sexta-feira para Valeo, outros ilustres convidados e colegas XO ers! Aqui está minha profissão para o dia:

Obrigado, meu amigo, e a você também por um fim de semana maravilhoso. Deveríamos chamá-lo de "The Steady_One" a partir de agora, enquanto você se dedica religiosamente a esses pips todos os dias.

Obrigado por ser um apoiador deste método e pelo desenvolvimento que você ajudou até aqui e para o futuro.

Os melhores votos, sempre.

 

Sem problemas e OBRIGADO a você! Mal posso esperar para ver o seguinte post.

Uau - ótimo material Valeo! Screenshots, por favor, seria ótimo.

Alguém pode rotular esses pivôs para o lado direito para que possamos vê-los?

Alguma coisa que eu tenha notado:

Para sair, STOPS deve ser um pouco mais generoso do que 1 pip na 25MA. Talvez 3-5? Talvez mais o leve a uma inversão. Além disso, deveria estar próximo acima/abaixo do 25MA, sim? ou apenas movimento acima/abaixo? Diga-me o que você acha Valeo.

ValeoFX:
Obrigado, meu amigo, e a você também por um fim de semana maravilhoso. Deveríamos chamá-lo de "The Steady_One" a partir de agora, pois você se dedica religiosamente a esses pips todos os dias.

Obrigado por ser um apoiador deste método e do desenvolvimento que você ajudou até aqui e para o futuro.

Os melhores votos, sempre.
 
Pip Trip:
Sem problemas e OBRIGADO a você! Mal posso esperar para ver o seguinte post.

Uau - ótimo material Valeo! Screenshots, por favor, seria ótimo.

Alguém pode rotular esses pivôs para o lado certo para que possamos vê-los?

Alguma coisa que eu tenha notado:

Para a saída, o STOPS deve ser um pouco mais generoso do que 1 pip na 25MA. Talvez 3-5? Talvez mais o leve a uma inversão. Além disso, deve estar próximo acima/abaixo do 25MA, sim? ou apenas movimento acima/abaixo? Diga-me o que você acha Valeo.

Normalmente quando a vela se fecha acima / abaixo dos 25-EMA, você fecha o comércio. Portanto, sua idéia de mover as paradas um pouco mais longe é válida.

Faremos uma captura de tela mais tarde hoje.

Felicidades.

 
ValeoFX:
ÚLTIMA VERSÃO ATUALIZADA (sábado, 28 de outubro de 2006)

Obrigado Valeo por sua contínua generosidade e gentileza...

Tudo de bom,

CS

 
cubesteak:
Obrigado Valeo por sua contínua generosidade e gentileza.

Tudo de bom,

CS

Você é muito bem-vindo, meu amigo.

 

"CLEANED_UP" Template......

Desculpe, eu tentei carregar isto no primeiro Post, mas sem sucesso.

Tudo o que eu fiz foi limpar meus negócios que estavam marcados com linhas verticais e algumas pessoas "reclamaram".

Seus comentários são bem-vindos.

Felicidades.

Arquivos anexados: