O "XO"-Método......... - página 69

 
billritz:
por que você não constrói um EA baseado em seu indicador para fazer as negociações para você e não se preocupa em chegar muito tarde, avisos, etc.?

Porque a estratégia em discussão é nova e eu ainda a estou testando...

 

Olá,

onde posso encontrar o indicador MTF-XO que funciona?

Obrigado!

 

hoje primeiro comércio, entrada cabo longo 1.9000 vela 8:45, primeira metade fechada +10, outra metade de equilíbrio.

 

Olá bmac, você não disse se você tinha um filtro? Eu fiquei com o mesmo tempo que você, no horário de 8:50 a 1.9004, mas quando o indicador sinalizou uma saída em tempo real, era -11...

-TPO.

 

oi educado,

já lhe disse que uso o xo combinado como filtro, primeiro pego +10 e me movo imediatamente para obter lucro, me pergunto se alguém está testando este método e qual técnica de gerenciamento de dinheiro se aplica.

 

Olá bmac, desculpe por ser uma praga

Quando você diz xo combinado, você quer dizer o indicador 'zz 4 tf xo' que traça os 4 períodos de tempo como um histograma correto? Eu tenho usado isso, mas ainda tenho muitos sinais que parece.

Talvez eu tenha que experimentar sua técnica MM - não estou trocando grande o suficiente para usar a escala, mas passar para b/e soa como uma boa idéia enquanto estou testando isso.

Obrigado,

-TPO.

 

nenhum querido educado,

xo combinado é outro, você o encontrará aqui antes, eu acho, experimente-o.

 
thepoliteone:
Olá bmac, você não disse se tinha um filtro? Eu fiquei com o mesmo tempo que você, no dia 8:50 a 1.9004, mas quando o indicador sinalizou uma saída em tempo real, era -11... -TPO.

educado, como está indo?

Eu acho que um dos problemas é este:

O sistema Valeo vai dar muitos grandes sinais de entrada. Se você estiver negociando entre pivôs/cams/sweet spots, aproveite seus 10 a 20 pips de lucro. Às 9:00h, você poderia ter saído com 20 pips de altura, 11 pips de baixo no fechamento.

Se você notou, a alta de ontem foi de 9026. Agora, verifique sua alta em seu comércio às 9:00 horas. 9025. Além disso, para não confundir ninguém ainda mais, seu cam H3 curto está/estou em 9029, portanto um pouco mais de resistência. Estas são linhas S/R poderosas.

Não estou tentando confundir a linha ou mudar o sistema, mas observe estas áreas. A menos que você esteja livre de algumas linhas S/P principais, especialmente quando há 2 ou mais próximas umas das outras, tome 10-20 de cada vez. Editar: Esqueci isto. Sim, a escalada é uma coisa boa com este sistema b/c da precisão incial do alvo de 10 pip.

Espero que isto ajude.

Valeo, alguma boa visão à sua maneira?

 

Cavalheiros, muito obrigado a ambos. Vou olhar para trás para o indicador combinado xo, pois devo tê-lo perdido antes.

Pip Trip, obrigado pelos conselhos sobre os níveis e como usá-los, usarei mais discrição/inteligência indo em frente

Mais uma vez, obrigado,

-TPO.

 
Pip Trip:
educado, como vai isso?

Acho que um dos problemas é este:

O sistema Valeo dará muitos grandes sinais de entrada. Se você estiver negociando entre pivots/cams/sweet spots, tire proveito de seus 10 a 20 pips. Às 9:00h, você poderia ter saído com 20 pips de altura, 11 pips de baixo no fechamento.

Se você notou, a alta de ontem foi de 9026. Agora, verifique sua alta em seu comércio às 9:00 horas. 9025. Além disso, para não confundir ninguém ainda mais, seu cam H3 curto está/estou em 9029, portanto um pouco mais de resistência. Estas são linhas S/R poderosas.

Não estou tentando confundir a linha ou mudar o sistema, mas observe estas áreas. A menos que você esteja livre de algumas linhas S/P principais, especialmente quando há 2 ou mais próximas umas das outras, tome 10-20 de cada vez. Editar: Esqueci isto. Sim, a escalada é uma coisa boa com este sistema b/c da precisão incial do alvo de 10 pip.

Espero que isto ajude.

Valeo, alguma boa visão à sua maneira?

Como posso ensinar um comerciante experiente a chupar ovos, meu amigo? Eu concordo com o que você está dizendo. Fique atento ao seu e-mail particular para receber uma carta minha.

Felicidades.