Sistema HedgeHog & EA - página 10

 

Rapaz, esta linha tem estado quieta ultimamente? Eu só estava me perguntando se as pessoas estão negociando ao vivo ou mesmo em demonstração? Estão usando algum dos EA's?

Eu tenho trabalhado com um Martingale alternativo para não apostarmos a fazenda pela quarta ou quinta perda consecutiva.

De qualquer forma, em anexo estão os meus resultados das 14:00PM PST (Gmt-7) e 15:45PM PST. Tenho 2 abas, uma para 10TP 50SL e outra para 5TP 50 SL. Martingale usa o clássico aumento de 7x para a base HH, e 1, 2,5,7,5,22,5 para o terceiro comércio.

Aproveite,

Graham

Arquivos anexados:
 

Obrigado Graham.

Parece que o EURUSD é o par mais confiável.

Você ainda acha que há uma vantagem em negociar múltiplos pares

especialmente quando se leva em consideração a margem?

O 3,45 PDT é mais confiável que o @pm PDT?

Você está negociando ao vivo neste momento? Se você é qual é a sua estratégia

em relação ao SL = 50 contra SL = 40

Mais uma vez obrigado

 
aelimian:
Obrigado Graham.

Parece que o EURUSD é o par mais confiável.

Você ainda acha que há uma vantagem em negociar múltiplos pares

especialmente quando se leva em consideração a margem?

O 3,45 PDT é mais confiável que o @pm PDT?

Você está negociando ao vivo neste momento? Se você é qual é a sua estratégia

em relação ao SL = 50 contra SL = 40

Mais uma vez obrigado

O EurUsd é, de longe, o par mais confiável. O interessante sobre os 6 pares, é que eles raramente têm 2 perdas consecutivas. Eles geralmente têm apenas 1 perda, então talvez o outro lado tenha uma perda. Isto eu achei especialmente verdadeiro com os pares jpy.

Acho o PDT 3:45 mais confiável para o EurUsd, mas ainda assim ambos os prazos são rentáveis. Ainda estou trabalhando em modificações no martingale para reduzir as perdas, bem como recuperar melhor as perdas.

Eu tenho negociado ao vivo. Tenho achado os 50S/L para trabalhar melhor, no entanto você arrisca mais obviamente.

Publicarei mais tarde quando o tiver.

Graham

 

Muito obrigado.

 

Hi,

Adicionei 2 dados de entrada TimeLag e DaysInTrade. Por padrão, estes valores são 5 min e 2 dias de acordo. Tente usar o EA com Timelag diferente 10,15,20... min. O pequeno valor do TimeLag pode produzir problemas com a abertura dos pedidos.

E pergunta: Por que a EA abre ordens às 15:53 (Início=15), 16:53(16), 17:53(17) e assim por diante? 53 min é um tempo mágico ou o quê?

Igor

Arquivos anexados:
 

Oi Igor tente resolver isto para o 53 .

Arquivos anexados:
 
igorad:
Hi,

Adicionei 2 dados de entrada TimeLag e DaysInTrade. Por padrão, estes valores são 5 min e 2 dias de acordo. Tente usar o EA com Timelag diferente 10,15,20... min. O pequeno valor do TimeLag pode produzir problemas com a abertura dos pedidos.

E pergunta: Por que a EA abre ordens às 15:53 (Início=15), 16:53(16), 17:53(17) e assim por diante? 53 min é um tempo mágico ou o quê?

Igor

Eu sei que quando eu estava tentando colocar a v1.1 funcionando, eu brincava com as configurações de hora e minuto. Você está correto com a necessidade de possivelmente usar um intervalo de tempo com múltiplos pares (pois há uma sobrecarga de transações), no entanto, se você escolher um par como o EurUsd, você realmente só precisa de 2 negociações inseridas.

Graham

 

Graham e todos aqui

manter o bom trabalho - cada expressão sua me ajuda

entender melhor o câmbio

Cumprimentos

Luke

 

Olá gkozlyk:

Abaixo está o meu resultado para estes 2 dias (como suas regras em seu arquivo excel):

(GMT 22:00)

Lote de data Comprar lote Vender lote 3

05-15-06 1$100.00 3$300.00 3$660.00

05-16-06 1$100.00 3$300.00 3$660.00

(GMT 0:00)

Lote de data Comprar lote Vender lote 3

05-15-06 2 -$1000.00 1$100.00 1-$400.00

05-16-06 3$300.00 1 -$500.00 2-$800.00

Este resultado é correto?

 
gkozlyk:
...O interessante sobre os 6 pares, é que eles raramente têm 2 perdas consecutivas. Eles geralmente têm apenas 1 perda, então talvez o outro lado tenha uma perda. Isto eu achei especialmente verdadeiro com os pares jpy.

Com relação ao acima exposto, não seria interessante então testar os resultados com uma duplicação dos lotes após cada perda (em 1 lado)? Você já fez isso?