Sistema HedgeHog & EA - página 14

 
gkozlyk:
Olá a todos, eu queria compartilhar um sistema que foi compartilhado em outro site do qual tive bom sucesso em demonstrações de operações manuais.

Aqui está o link original: http://www.strategybuilderfx.com/forums/showthread.php?t=16093&page=1&pp=8

O primeiro posto tem as regras originais, entretanto a diferença agora é uma parada de 50 pip foi acrescentada. Aqui estão os pares que encontrei que trabalham com ele e seu respeitado take profit.

Eur/Usd com 10 TP

Gbp/Usd com 10 TP

Usd/Chf com 10 TP

Usd/Jpy com 10 TP

Eur/Jpy com 12 TP

Gbp/Jpy com 15 TP

EurGbp com 10 TP

Até agora na FXDD utilizando 1 lote de operações iniciais (10$ /pip), um total de $6973 foi alcançado às 22:00 e $7347 às 00:00 com os 7 pares listados acima em uma conta demo desde o dia 16 de abril.

As negociações com as quais eu pessoalmente estou tendo bom sucesso são feitas às 22:00GMT (14:00 PST) e 00:00GMT (16:00 PST). Agora, para as 14:00, faço-as logo após as 14:00, para que eu não seja prejudicado pelo interesse diário. Os das 16:00h faço às 15:45h para que eles estejam dentro antes do movimento que às vezes acontece às 16:00h com pares baseados em Jpy.

Agora a razão pela qual estou postando aqui é para começar a trabalhar em um Expert Advisor, pois parece haver muito mais programas/programadores de sucesso aqui do que em qualquer outro lugar onde estive.

A versão 1.1 da EA é, em minha opinião, a melhor das versões. As outras versões podem ser encontradas nas primeiras 12 páginas do tópico mencionado anteriormente.

O principal problema que tenho notado com esta EA é que ela não executa operações às 22:00GMT ou 00:00GMT na FXDD. Posso conseguir que funcione em outras ocasiões, mas isso não ajuda o sistema. Portanto, qualquer mudança ou entrada é muito apreciada.

Do que o X,

Graham

Não leu o tópico inteiro, mas você conseguiu que a EA trocasse quando você quis? Você usou este código? Se você postou um novo EA, em que postagem ele está? Eu gostaria de encaminhar o teste.

Obrigado

/*

Each "Trading Time" zone 1 through 4 has a Start and an End.

To trade all day , set "day"...Start1=0 and "day"...End4=24. This is needed for each trading day.

To skip a full day, set "day"...Start1=0 and "day"...End4=0.

Note: EA is coded to use your Local PC Time.

Here is a Monday example.

MonTradeHourStart1 = 0; - (Trading Time zone 1 start)

MonTradeHourEnd1 = 8; - (Trading Time zone 1 end)

MonTradeHourStart2 = 10;

MonTradeHourEnd2 = 16;

MonTradeHourStart3 = 18;

MonTradeHourEnd3 = 20;

MonTradeHourStart4 = 22;

MonTradeHourEnd4 = 24;

In above schedule, EA trades from 00:00 (midnight) to 08:00, then from 10:00 to 16:00, then from 18:00 to 20:00, then from 22:00 to 24:00.

Non-Trading Time is from 08:00 to 10:00, then from 16:00 to 18:00, then from 20:00 to 22:00.

*/

extern int SunTradeHourStart1 = 0; // 4 trading zones per day. To bypass a day, all zeros (=0)for that day.

extern int SunTradeHourEnd1 = 0;

extern int SunTradeHourStart2 = 0;

extern int SunTradeHourEnd2 = 0;

extern int SunTradeHourStart3 = 0;

extern int SunTradeHourEnd3 = 0;

extern int SunTradeHourStart4 = 0;

extern int SunTradeHourEnd4 = 24;

extern int MonTradeHourStart1 = 0;

extern int MonTradeHourEnd1 = 0;

extern int MonTradeHourStart2 = 0;

extern int MonTradeHourEnd2 = 0;

extern int MonTradeHourStart3 = 0;

extern int MonTradeHourEnd3 = 0;

extern int MonTradeHourStart4 = 0;

extern int MonTradeHourEnd4 = 24;

extern int TueTradeHourStart1 = 0;

extern int TueTradeHourEnd1 = 0;

extern int TueTradeHourStart2 = 0;

extern int TueTradeHourEnd2 = 0;

extern int TueTradeHourStart3 = 0;

extern int TueTradeHourEnd3 = 0;

extern int TueTradeHourStart4 = 0;

extern int TueTradeHourEnd4 = 24;

extern int WedTradeHourStart1 = 0;

extern int WedTradeHourEnd1 = 0;

extern int WedTradeHourStart2 = 0;

extern int WedTradeHourEnd2 = 0;

extern int WedTradeHourStart3 = 0;

extern int WedTradeHourEnd3 = 0;

extern int WedTradeHourStart4 = 0;

extern int WedTradeHourEnd4 = 24;

extern int ThurTradeHourStart1 = 0;

extern int ThurTradeHourEnd1 = 0;

extern int ThurTradeHourStart2 = 0;

extern int ThurTradeHourEnd2 = 0;

extern int ThurTradeHourStart3 = 0;

extern int ThurTradeHourEnd3 = 0;

extern int ThurTradeHourStart4 = 0;

extern int ThurTradeHourEnd4 = 24;

extern int FriTradeHourStart1 = 0;

extern int FriTradeHourEnd1 = 0;

extern int FriTradeHourStart2 = 0;

extern int FriTradeHourEnd2 = 0;

extern int FriTradeHourStart3 = 0;

extern int FriTradeHourEnd3 = 0;

extern int FriTradeHourStart4 = 0;

extern int FriTradeHourEnd4 = 24;

//----------------------- ENTER POSITION BASED ON OPEN

int EnterPositionBasedOnOpen()

{

int ret;

double myMA =iMA(NULL,MA_timeframe,MA_length,0,MODE_SMA,PRICE_OPEN,0);

double RVI=iRVI(NULL,0,10,MODE_MAIN,0)-iRVI(NULL,0,10,MODE_MAIN,1); // included by Renato

RVI0_RVI1=RVI;

// Print(" Top, Bid ",myMA*(1+Percent/100)," ",Bid);

// if((myMA*(1+Percent/100))<Bid) Print(" Top, Bid ",myMA*(1+Percent/100)," ",Bid);

CloseTheseTrades();

if(UseEquityProtection) EquityProtection();

if(MyOrdersTotal()(MinMarginLevel/100))

{

int h=TimeHour(TimeLocal());

int trade=0;

trade=0;

if(UseTradeScheduler==true)

{

if( (DayOfWeek()==0 && ((h >= SunTradeHourStart1) && (h = SunTradeHourStart2) && (h = SunTradeHourStart3) && (h = SunTradeHourStart4) && (h <= (SunTradeHourEnd4-1)))) ||

(DayOfWeek()==1 && ((h >= MonTradeHourStart1) && (h = MonTradeHourStart2) && (h = MonTradeHourStart3) && (h = MonTradeHourStart4) && (h <= (MonTradeHourEnd4-1)))) ||

(DayOfWeek()==2 && ((h >= TueTradeHourStart1) && (h = TueTradeHourStart2) && (h = TueTradeHourStart3) && (h = TueTradeHourStart4) && (h <= (TueTradeHourEnd4-1)))) ||

(DayOfWeek()==3 && ((h >= WedTradeHourStart1) && (h = WedTradeHourStart2) && (h = WedTradeHourStart3) && (h = WedTradeHourStart4) && (h <= (WedTradeHourEnd4-1)))) ||

(DayOfWeek()==4 && ((h >= ThurTradeHourStart1) && (h = ThurTradeHourStart2) && (h = ThurTradeHourStart3) && (h = ThurTradeHourStart4) && (h <= (ThurTradeHourEnd4-1)))) ||

(DayOfWeek()==5 && ((h >= FriTradeHourStart1) && (h = FriTradeHourStart2) && (h = FriTradeHourStart3) && (h = FriTradeHourStart4) && (h <= (FriTradeHourEnd4-1)))))

{

trade=1;

}

}

if(UseTradeScheduler==false) trade=1;

if(trade==0)text="Non-Trading Time";
 

Há meses venho utilizando o EA para testes futuros. Ela pode ser encontrada em meu site aqui e na pesquisa na área de porcos-espinhos.

Espero que isso ajude,

GK

 
gkozlyk:
Há meses venho usando o EA para testes futuros. Ele pode ser encontrado em meu site aqui e na pesquisa na área do porco-espinho.

Esperança que ajuda,

GK

Ok, obrigado. Vou dar uma olhada.

 

Leia isto até My Eyes POPPED!

Uau, muita leitura, mas eu tenho uma pergunta que remonta ao início...

Você abre um "Hedge"...comprar e vender ordem ao mesmo tempo...00:00 gmt.

Defina seu TP para 14.

O que você faz com o pedido que agora é negativo?

Você abre outro Hedge no nível TP que foi rentável?

Eu estou perdido nesta....

 
Jimbo61:
Uau, muita leitura, mas tenho uma pergunta que remonta ao início...

Você abre um "Hedge"...comprar e vender ordem ao mesmo tempo...00:00 gmt.

Defina seu TP para 14.

O que você faz com o pedido que agora é negativo?

Você abre outro Hedge no nível TP que foi rentável?

Estou perdido nesta....

A compra e venda inicial permanece apenas como está.

O que o hedgehog EA deveria fazer era capitalizar sobre a oscilação normal do mercado durante os tempos de não-pico, assim normalmente tanto a compra como a venda TP durante certos tempos. Uma vez que eles TP não são substituídos por nenhuma outra negociação até o próximo dia de negociação (a menos que você esteja usando a 3ª negociação e/ou negociação de bônus).

Espero que isto ajude,

GK

 

Qualquer um que ainda use isto, e qual versão está trabalhando para você...

Ver 1.1 ou 1.3?

gkozlyk:
OK, aqui estão os EA's da linha e configurações originais/o que eles fazem. Agora eu não fazia parte do processo original, mas gostaria de ver uma EA criada que executasse negociações como eu tenho feito manualmente com grande sucesso. Para mais informações, responda às perguntas específicas da EA, e todo o crédito devido, vai para o tópico original no post nº 1 deste tópico. O suporte para estas EA são apenas para fins de recursos, mas não são suportados ou mantidos aqui, apenas usados como referência. Abaixo eu postarei o nome da EA, o post # e o sinopse nesse post. A seguir, um .zip de todos os EAs.

Sobre os EAs:

------------------- HedgeTest.mq4 --- post #2

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=2

Em anexo está um indicador que você pode usar para ver visualmente como ele ficaria em um gráfico.

Se a linha VERMELHO ou AZUL for quebrada por um tick, significa que o LIMITE DE COMPRA/SELIMENTO foi alcançado. Eu uso um gráfico de 1 hora para visualizá-lo.

Variáveis:

Offset=14; - Número de pips acima/abaixo do preço de abertura

TimeZoneOfData=0; - por padrão se o fuso horário dos dados estiver em GMT 0 (fuso horário de sua conta de negociação

------------------- HedgeHog 1.0.mq4 --- poste #40

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=40

NÃO USE ESTA EA NO COMÉRCIO AO VIVO OU EM DEMONSTRAÇÃO - AINDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!!!

Anexei um "esboço" de um EA e o maior problema que estou tendo no momento é conseguir que ele inicie uma negociação às 00:00 GMT

1) Está escolhendo e escolhendo que dias quer negociar e não o faz todos os dias às 00:00 GMT

2) Não está entrando tanto em uma COMPRA como em uma VENDA

Qualquer um de vocês programadores lá fora - a ajuda seria apreciada!!!!

Aqui está a rotina que funciona quando quer (datas de teste de 1/2/06 a 1/31/06 com dados de 15min)

se (TimeHour(Time[0])==0+BrokerOffsetToGMT && TimeMinute(Time[0])==0)

{

EnterSell();

EnterBuy();

}

------------------- HedgeHog.mq4 --- poste #82

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=82

Existe a EA. Mas o retrocesso não parece ser lucrativo.

------------------- HedgeHog v1.1.mq4 --- post #88

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=88

Existe um EA original com stoploss implementado.

***Agora este é o que eu descobri que tem o melhor desempenho, pois é puramente o comerciante de hedge com stoploss implementado ***

------------------- HedgeHogUltra v1.1.mq4 --- poste #95

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=95

Existe a EA para sua estratégia ULTRA. Eu usei ordens de parada no mercado. Há 2 oportunidades para fechar ordens opostas quando uma é acionada. Você pode escolher o modo PO_mode:

0 - fechar quando o oposto é acionado

1 - fechar às 23:55

Não há ajuste para diferentes configurações de horário do corretor, portanto, se você usá-lo na plataforma com outro horário que não GMT, você tem que alterar as configurações de horário.

***Baseado na Estratégia encontrada no post #87. Este trader usa a Ultra Estratégia, que não faz hedge inicial, mas sim negociação no estilo de parênteses (stop de compra de entrada e stop de venda). Boa idéia, mas talvez como uma opção para o futuro. ***

------------------- HedgeHog_v1.3.mq4 --- poste #104

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=104

Inicia as ordens de mercado (não pendentes) no momento especificado sob as propriedades da EA.

MUDANÇAS:

Inicia apenas 1 negociação no momento especificado. Utiliza um SAR parabólico de 5M para determinar a direção de colocação do comércio (BUY/SELL). Isto nos dá pelo menos uma chance de estarmos certos.

Trailing Stop: Isto não só ajuda nas trocas que seguem nosso caminho, mas pode reduzir o STOP LOSS com o qual acabamos ficando presos.

Configurações:

StartHr=0; // Hora inicial para iniciar a negociação

StartMin=30; // Minuto inicial para iniciar o comércio

StopLoss=75;

TakeProfit=20;

Lots=1;

DaysOfClose=2; // quantos dias antes de fechar os pedidos abertos

TS_Mode=1; // usar trailing stop 0=NO 1=YES 2=TS Apenas

TS_Trigger=5;

TS_Sensitivity=5;

*** Este executa 1 operação baseada no PSar, portanto não é mais um sistema de hedge. É por isso que eu fiquei com a v1.1 ***

-----------------------

Espero que isso ajude nossa causa. E, por último, enquanto eu estava percorrendo o outro fio para obter informações, encontrei os resultados da MoneyQuest no Eur/Usd para fevereiro e março. Aqui estão as estatísticas, o registro de negociação está incluído em "Hedge Hog Trading Results.zip".

O post original está aqui: http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=234

Aqui está um resumo de seus resultados:

Nº de vitórias:22

Nº de perdas:5

Nº de vitórias:81,5

Lucro total:700 pips

Perdas totais:192 pips

Fator de lucro:3,65

Número máximo de vitórias consecutivas:8

Nº máx. de perdas consecutivas:1

Máximo de drawdown:90 pips

Lotes máximos negociados:6

Seus resultados confirmam os mesmos resultados que eu também tenho obtido. Portanto, espero que vocês gostem dos dados
 

MP -- Martingale -- não os põem em cavalos ?

WNW:
Há uma série de fãs de Martingale que não concordam com minha opinião, e isso é que QUALQUER Martingale acabará por quebrar sua conta. . . . . . . . . . . . . . procura por uma estratégia simples que tenha uma expectativa positiva e acrescente muito à medida que seu patrimônio crescer.

======================================================

bem dito, como se deve entender que martingale é uma estratégia de "jogo" (com resultados não tão memoráveis) e forex NÃO é jogo, mas sim uma tendência a seguir, ativamente dependente de apoio e forma de resistência de negociação que é FAR de forma aleatória em seus movimentos !

Se você simplesmente aprender como o forex move suas moedas, torna-se realmente difícil de perder!

desfrute e negocie bem

mp

 

Ajuda em uma idéia de sebe

Por favor, se alguém puder ajudar - eu só quero uma simples EA que faça um negócio de hedge (compra e venda) no fechamento de qualquer gráfico diário. Por favor, ajudem!!

 
sdln28:
Por favor, se alguém puder ajudar - eu só quero um simples EA que faça um comércio de hedge (compra e venda) no fechamento de qualquer gráfico diário. Por favor, ajude!!

Esta linha é um dos muitos EAs estilo hedge. Você poderia usar o fórum google search para encontrar mais e talvez aquele que se adapte às suas necessidades.

 

Sistema de acompanhamento de tendência de grade de sebe (Hedgehog)

Hi,

Aqui está um sistema com o qual tenho brincado e que parece estar funcionando para mim durante os períodos de mercado em que os sistemas de grade de sebe de martingale surgiram. Eu o chamei de Hedgehog.

Não tenho ilusões de que a idéia é original, então se existem EA's existentes para automatizar tal conceito, por favor, apenas me aponte na direção certa.

A noção básica é a seguinte:

Os tamanhos de lote e de grade e TP, SL's devem ser ajustáveis pelo usuário.

Um exemplo abaixo.

Pegue uma mercadoria variada, provavelmente prestes a entrar em uma tendência usando um sistema de comércio de grade de 15 pip. por exemplo, EURUSD caindo da cama com seu padrão de cabeça e ombro.

Depois

Colocar simultaneamente uma ordem de compra de 0,5 lote e uma ordem de venda de 0,5 lote no mercado.

Colocar 0,5 lote compra stop 15 pips acima e 0,5 lote vende stop 15 pips abaixo da entrada inicial.

Colocar outro 0,5 lote compra stop 30 pips acima e 0,5 lote vende stop 30 pips abaixo da entrada inicial.

Colocar outro 0,5 lote compra stop 45 pips acima e 0,5 lote vende stop 45 pips abaixo da entrada inicial.

Continue adicionando 0,5 posições de lote a cada 15 pips na direção da tendência.

Definir um stop loss inicial de 2x (ou seja, 30 pips) em cada posição,

Ajustar as paradas iniciais para (-15 pips) assim que houver 15 paradas no lucro

Ajustar todas as paradas para alcançar o ponto de equilíbrio assim que uma parada tiver 30 paradas de lucro.

Agora, funcione com a tendência enquanto ela durar.

Feche todas as posições e elimine todas as ordens pendentes quando a última posição aberta atingir seu -30 stop loss ou talvez a segunda última posição aberta feche no breakeven (e a última já atingiu seu SL) para dar ao mercado um pouco mais de espaço para respirar.

Para lhe dar uma idéia de onde estou indo com isto. Estou olhando para isto de uma perspectiva de negociação em grade como uma "escalada" para o conceito de tendência de mercado. Meu caminho habitual tem sido tomar um certo tamanho de lote e entrar no mercado apenas para ser parado se eu estiver errado. Desta forma ainda pode acontecer, mas como minha entrada inicial é menor, as perdas potenciais são menores e os ganhos muito bons (mas obviamente não tão bons como se eu tivesse aberto o tamanho total do lote inicialmente, mas então novamente o risco inicial é menor) se a tendência continuar e mesmo que ela só tenha tendência por um pouco e depois reverta, então eu tenho meus lucros trancados em todas as posições abertas, exceto a última aberta, que acabará sendo interrompida se o mercado reverter mais de 2x meu tamanho de grade.

Unoriginal / sem cérebro / viável?

Comentários por favor ....

Obrigado

Abraço

Arquivos anexados: