Sistema HedgeHog & EA - página 3

 

Algumas imagens diferentes aqui. Encomendas às 0 GMT. Corretora FXDD.

Arquivos anexados:
hedgehog.jpg  84 kb
 
delsule:
Algumas imagens diferentes aqui. Encomendas às 0 GMT. Corretora FXDD.

Se ambos estamos na FXDD, então suas negociações são executadas uma hora mais tarde que as minhas. Seu carimbo de horário diz que as negociações são executadas por volta das 02:54, etc...enquanto todas as minhas negociações são inseridas diariamente entre 01:45-01:50. Em seguida, uma tela mostra os horários, as negociações, os pares que eu testei, e o sucesso das negociações nas últimas 18 horas ou mais.

Tanto quanto sei, PST é -8 GMT, portanto 00:00 deve ser executado um pouco antes das 16:00 PST, que é quando minhas negociações são feitas. A razão pela qual eu executo minhas negociações às 15h45 PST é por causa de Tóquio aberto às 16h00. Quero bater a pressa, abraçar o sucesso dos pares jpy que eu testei, como o eurjpy e o gbpjpy. Normalmente eles fecham relativamente rápido a isto.

Espero que isto explique seus diferentes resultados,

Graham

Arquivos anexados:
april_26.jpg  386 kb
 

Estou no CEST (Horário de Verão da Europa Central), que agora é +2 GMT. A FXDD está 1 hora à frente quando comparo os gráficos com meu relógio. A FXDD está funcionando agora (com a mudança da luz do dia) GMT +3, acho eu.

Por favor, me corrija se eu cometi um erro.

 
delsule:
Estou no CEST (Horário de Verão da Europa Central), que agora é +2 GMT. A FXDD está 1 hora à frente quando comparo os gráficos com meu relógio. A FXDD está funcionando agora (com a mudança da luz do dia) GMT +3, acho eu. Por favor, me corrija se eu cometi um erro.

Não se preocupe. No diário de operações da FXDD, tente entrar em negociações também às 1:45. Se o fizer, você deve ter também um bom sucesso. Acho que o tempo do gráfico e o tempo do log de transações diferem em algumas horas, portanto, tome nota de quais são suas configurações.

Eu quis postar uma captura de tela porque este sistema tem corrido bastante bem, tem feito reivindicações de rendimento e precisão, e assim vocês podem ver como eu executo as operações e em que pares eu executo os testes.

Eu não publico os resultados dos outros pares, principalmente porque eles não são tão consistentes nos resultados. O único que eu poderia considerar em trazer é o AudUsd no 00:00GMT e talvez o AudJpy também, mas na maioria das vezes os 7 pares principais se dão muito bem. Eu pessoalmente tenho um problema com o eur/gbp porque ele é muito lento. A única razão pela qual o deixo ligado é por causa dos $1,70 / pip e parece funcionar na maior parte do tempo.

Pelos testes das últimas semanas, descobri que o tempo é crítico. Quanto mais próximo dos tempos definidos e mais consistente eu me mantenho com esses tempos, maiores e consistentes os resultados permanecem. Constantemente vejo resultados como a captura de tela postada acima. É difícil acreditar às vezes, porque não há 3 indicadores envolvidos, 6 médias móveis e anos de treinamento

Algo assim, uma vez que testes precisos e resultados consistentes continuem, pode ser feito por todos, mesmo totalmente automatizado, removendo assim quaisquer emoções da equação. Este é o objetivo do comércio, pois nosso principal inimigo no comércio são as emoções.

De qualquer forma, espero que o que escrevi ajude. Continue levantando questões, pois é assim que trabalhamos para melhorar isso.

Graham

 

Obrigado pelo sistema btw. Aguardando ansiosamente para fazer mais testes.

Há resultados de muito tempo a serem comparados entre a abordagem de 'moneyguests' (2x5 pips take profit) e os 10 pip tp ?

Para esclarecimento: as entradas devem ser GMT -1, pois às 0 GMT já há alguma volatilidade no mercado a partir da sessão do Japão (sim, o horário de verão ...)

Mais uma vez, obrigado.

 
delsule:
Obrigado pelo sistema btw. Aguardando ansiosamente para fazer mais testes.

Existem resultados de longo prazo a serem comparados entre a abordagem de 'moneyguests' (2x5 pips take profit) e os 10 pip tp ?

Para esclarecimento: as entradas devem ser GMT -1, pois às 0 GMT já há alguma volatilidade no mercado a partir da sessão do Japão (sim, o horário de verão ...)

Mais uma vez, obrigado.

Eu pessoalmente não tenho nenhum resultado da abordagem MoneyQuests 2x5TP. Sinto que ao correr 2x5 possivelmente aumenta a precisão, ele usa mais sua margem (2 lotes em vez de 1), portanto, questões de gerenciamento de dinheiro podem estar em jogo. Também alguns pares com seus spreads já começam a -5+ de distância, de modo que para que eles se movimentem 10 ou 15 da entrada não é um grande negócio, especialmente considerando que a maioria dos pares tem uma vela diária de pelo menos 50 pips. Postando o número 1 do tópico original do NealC, ele postou não apenas este sistema, mas também os resultados a longo prazo na execução do EurUsd em diferentes TP. Só executamos as regras exatas em múltiplos prazos com a suposição inicial de que os resultados são transferíveis. Até o momento, tudo bem.

No momento com a realização de negociações às 22:00 GMT e 23:45 GMT, os resultados às 23:00 não devem ser muito diferentes (como a maioria das negociações entre os 2 não estão muito distantes em pips), mais ambos os tempos são lucrativos líquidos. O que eu espero fazer quando tivermos uma boa EA é ver sobre a corrida de retaguarda em diferentes períodos de tempo, como certos pares correndo pouco antes da abertura da Europa/Bretanha, etc.

Atualmente eu tenho 6 cópias da FXDD rodando de uma só vez (o que inclui 2 cópias para os 2 timesframes testados aqui), então rodar outra cópia para outro teste de tempo simplesmente não é uma boa idéia. Se alguém lá fora quiser testá-la e postar logs de transações, isso seria ótimo.

Espero que isso ajude,

Graham

 

Uma pequena ajuda se as pessoas quiserem saber qual é o seu horário de início em comparação com o horário GMT:

http://wwp.greenwichmeantime.com/

 

Como uma atualização, um dos negócios pendentes da Eur/Gbp parou no prazo de 00GMT na venda, portanto um comércio de martingale será colocado hoje para ele.

Graham