Sistema HedgeHog & EA - página 15

 
Angazi:
Hi,

Aqui está um sistema com o qual tenho brincado e que parece estar funcionando para mim durante os períodos de mercado em que os sistemas de grade de sebe de martingale surgiram. Eu o chamei de Hedgehog.

Não tenho ilusões de que a idéia é original, então se existem EA's existentes para automatizar tal conceito, por favor, apenas me aponte na direção certa.

A noção básica é a seguinte:

Os tamanhos de lote e de grade e TP, SL's devem ser ajustáveis pelo usuário.

Um exemplo abaixo.

Pegue uma mercadoria variada, provavelmente prestes a entrar em uma tendência usando um sistema de comércio de grade de 15 pip. por exemplo, EURUSD caindo da cama com seu padrão de cabeça e ombro.

Depois

Colocar simultaneamente uma ordem de compra de 0,5 lote e uma ordem de venda de 0,5 lote no mercado.

Colocar 0,5 lote compra stop 15 pips acima e 0,5 lote vende stop 15 pips abaixo da entrada inicial.

Colocar outro 0,5 lote compra stop 30 pips acima e 0,5 lote vende stop 30 pips abaixo da entrada inicial.

Colocar outro 0,5 lote compra stop 45 pips acima e 0,5 lote vende stop 45 pips abaixo da entrada inicial.

Continue adicionando 0,5 posições de lote a cada 15 pips na direção da tendência.

Definir um stop loss inicial de 2x (ou seja, 30 pips) em cada posição,

Ajustar as paradas iniciais para (-15 pips) assim que houver 15 paradas no lucro

Ajustar todas as paradas para alcançar o ponto de equilíbrio assim que uma parada tiver 30 paradas de lucro.

Agora, funcione com a tendência enquanto ela durar.

Feche todas as posições e elimine todas as ordens pendentes quando a última posição aberta atingir seu -30 stop loss ou talvez a segunda última posição aberta feche no breakeven (e a última já atingiu seu SL) para dar ao mercado um pouco mais de espaço para respirar.

Para lhe dar uma idéia de onde estou indo com isto. Estou olhando para isto de uma perspectiva de negociação em grade como uma "escalada" para o conceito de tendência de mercado. Meu caminho habitual tem sido tomar um certo tamanho de lote e entrar no mercado apenas para ser parado se eu estiver errado. Desta forma ainda pode acontecer, mas como minha entrada inicial é menor, as perdas potenciais são menores e os ganhos muito bons (mas obviamente não tão bons como se eu tivesse aberto o tamanho total do lote inicialmente, mas depois novamente o risco inicial é menor) se a tendência continuar e mesmo que ela só tenha tendência por um pouco e depois reverta, então eu tenho meus lucros trancados em todas as posições abertas, exceto a última aberta, que acabará sendo interrompida se o mercado reverter mais de 2x meu tamanho de grade.

Unoriginal / sem cérebro / viável?

Comentários por favor ....

Obrigado

Abraço

olá queridos,

Alguma idéia?

 

(REQ) Código mod para bogie hedgehog v4f Ea

Olá, alguém pode modificar este Ea para permitir que ele troque pares JPY

Os dígitos no código precisam do mod..eu também acredito que a versão 4g está fora se alguém a tiver

cumprimentos

cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Heare é...

Eu acho que agora está tudo bem...

Arquivos anexados:
 

Onde posso encontrar a última versão deste EA?

 

Deus abençoe a todos vocês, é bom EA

 

É bom experimentar este EA com 12 pares de uma só vez com pouco spread , E usar o lucro da cesta ?