Sistema HedgeHog & EA - página 13

 

parece boa vontade testará isso graças

 
 

.............................................

 

olá a todos

Eu testei o sistema manualmente de 2006.01.02 a 2006.07.03.aqui está o resultado:

Par : EURUSD

Espalhamento = 2 pips

StopLoss = 52 pips(50$)

TakeProfit = 12 pips(10$)

todas as posições haviam sido abertas às 00:00 GMT

todas as posições em aberto foram fechadas às 23:45 GMT

aqui está a curva de balanço e em anexo a folha de cálculo.

Arquivos anexados:
hedghog.rar  12 kb
 

confuso

De acordo com sua planilha, você não teria fundos suficientes para colocar as negociações necessárias no 4 de maio, estou lendo corretamente?

 
paul5550:
De acordo com sua planilha, você não teria fundos suficientes para colocar as negociações necessárias no 4 de maio, estou lendo corretamente?

oi

u r direito.como você pode ver na folha de cálculo, eu tenho elevado o comércio que você diz que é incomum e há outro em 2006.03.24 que não é comum lotes.ant modo que o sistema é geralmente lucrativo e muito lógico talvez com o depósito de 2000$(pelo menos ) o problema seja resolvido além de i', relativamente novo no sistema e outros caras como Graham deveriam verificar isso também.

de qualquer forma apenas meus 2 centavos

Com os melhores cumprimentos

mimi

 

oi companheiros

só quero dizer.stlil live testing.........

Arquivos anexados:
desktop.rar  8 kb
 

Alguém ainda está executando e/ou testando este sistema? Estou interessado em resultados de testes em tempo real com o mercado, como tem sido ultimamente,

do que o X,

GK

 

Por favor, esqueça isto

Há uma série de fãs de Martingale que não concordam com minha opinião, e isso é que QUALQUER Martingale acabará por quebrar sua conta. Pode ser que isso se saia bem por vários anos e depois, dentro de um dia, você estará falido. Eu testei novamente cada sistema Martingale neste fórum junto com outros, com dados que remontam a 1999, usando incontáveis configurações diferentes. Cada um deles quebrou EVENTUALMENTE a conta. A menos que você tenha 50k de dinheiro de sobra e negocie micro-lotes (muito pouco retorno sobre o investimento), procure uma estratégia simples que tenha uma expectativa positiva e acrescente muito à medida que seu patrimônio cresce.

 
WNW:
Há uma série de fãs de Martingale que não concordam com minha opinião, e isso é que QUALQUER Martingale acabará por quebrar sua conta. Pode ser que isso se saia bem por vários anos e depois, dentro de um dia, você estará falido. Eu testei novamente cada sistema Martingale neste fórum junto com outros, com dados que remontam a 1999, usando incontáveis configurações diferentes. Cada um deles quebrou EVENTUALMENTE a conta. A menos que você tenha 50k de dinheiro de sobra e negocie micro-lotes (muito pouco retorno sobre o investimento), procure uma estratégia simples que tenha uma expectativa positiva e acrescente muito à medida que seu patrimônio cresce.

Concordo, é por isso que alguns de nós que ainda usam o sistema migraram para o sistema de degrau.

O martingale em sua forma bruta é perigoso.

GK