Comércio harmônico - página 494

 

Desculpe, eu estive de férias na Espanha por uma semana, então eu realmente não consegui encontrar tempo para entrar no fórum. A boa notícia é que terminei a nova versão, que inclui "121 Pattern" e "Perfect 121 Pattern".

Mas ainda não decidi em que versão ele seria construído (wsv123 ou wsv135).

Provavelmente, seria em wsv123, já que usa %10 menos ram do que wsv135.

 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv59

  • Algumas pequenas melhorias no código foram feitas para cálculos de profundidade em ziguezague
  • "Perfect 121" & "Enhanced 121 Pattern" O padrão "Perfect 121" foi adicionado à lista de padrões atuais

"Padrão Perfeito 121"

"Padrão 121 Melhorado"

Eu estava tão esperando por isto! Muito obrigado, gradeavus.

 
grandaevus:

"Padrão 121 Melhorado"

O padrão 121 aprimorado é semelhante ao cisne branco. Somente a discrepância da razão fibonacci. Há a possibilidade de que se o padrão 121 aprimorado falhar, ele se torne um cisne branco.

Arquivos anexados:
eurusdh1_9.png  87 kb
dbhlc.gif  21 kb
 
grandaevus:

Há algo de errado com as mentiras. Vou carregar novamente quando eu consertar isso. Desculpe por este inconveniente

Talvez assim (desvio das fibras=0,05, maxdepth=55)? Não se preocupe de qualquer forma. Leve seu tempo.

Arquivos anexados:
gbpusdm30.png  72 kb
 

Olá. Obrigado por isso, mas não consegui fazer o download... Alguém mais com o mesmo problema?

 

GBPUSD H1

Não 121, o que aqui harmonia?

Por que um padrão designado 1:1?

E em toda a Internet um desenho sobre um padrão que eu tirei do livro anda Bryce Gilmore

E tem 3 livros, e nem um desenho sobre 121 padrões

Tudo bem, o código foi procurar

Arquivos anexados:
gbpusdh1_1.png  74 kb
 
Pedro319:
Olá. Obrigado por isto, mas não consegui fazer o download... Alguém mais com o mesmo problema?

Ele o removeu porque encontrou algum problema. Espere por uma versão fixa.

 

###ZUP_v113wsv59

  • Algumas pequenas melhorias no código foram feitas para cálculos de profundidade em ziguezague
  • "Perfect 121" & "Enhanced 121 Pattern" O padrão "Perfect 121" foi adicionado à lista de padrões atuais

"Padrão Perfeito 121"

"Padrão 121 Melhorado"

 
grandaevus:

Há algo de errado com as mentiras. Vou carregar novamente quando eu consertar isso. Desculpe por este inconveniente

Certo, corrigido. Os valores absolutos causaram um problema nos cálculos das fibras. Agora deve ficar tudo bem. Por favor, me avise se algo não funcionar como deveria.

 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv59

  • Algumas pequenas melhorias no código foram feitas para cálculos de profundidade em ziguezague
  • "Perfect 121" & "Enhanced 121 Pattern" O padrão "Perfect 121" foi adicionado à lista de padrões atuais

"Padrão Perfeito 121"

"Padrão 121 Melhorado"

Há algo de errado com as mentiras. Vou fazer o upload novamente quando eu consertar.

Desculpe por este inconveniente.

CORRIGIDO