Comércio harmônico - página 495

 
grandaevus:
Ok, corrigido. Os valores absolutos causaram um problema nos cálculos das fibras. Agora deve ficar tudo bem. Por favor, me avise se algo não funcionar como deveria.

Olá Grandaevus,

Muito obrigado pelo trabalho fantástico.

Onde podemos baixar a versão fixa ? a partir do post original ?

 
Vitocorleone:
Oi Grandaevus,

Muito obrigado pelo trabalho fantástico.

Onde podemos baixar a versão fixa ? a partir do correio original ?

Sim, o post original contém a última versão fixa.

 

Alta "Padrão 121 Melhorado" no UsdJpy D1

pode testar o nível 93,00

Arquivos anexados:
usdjpyd1.png  52 kb
 
grandaevus:
Padrão "Enhanced 121" em UsdJPY D1

pode testar o nível 93,00

grandaveus, quais são os valores de desvio de fibras e profundidade máxima? 0,05 e 55? Porque eu nunca consigo ver o padrão no meu gráfico USDJPY D1. Não é um grande problema para mim, mas é um pouco estranho.

 
RyuShin:
grandaveus, quais são os valores de desvio de fibras e profundidade máxima? 0,05 e 55? Porque eu nunca consigo ver o padrão no meu gráfico USDJPY D1. Não é um grande problema para mim, mas é um pouco estranho.

Todos os valores padrão, exceto DirectionOfSearchMaxMin=false. Você já baixou a versão fixa?

 
grandaevus:
Todos os valores padrão, exceto DirectionOfSearchMaxMin=false. Você já baixou a versão fixa?

Obrigado. Sim, eu fiz. Ainda não vejo, mas está tudo bem. Talvez eu tenha que mudar o tempo ou algo assim. Algo semelhante aconteceu também. O mesmo v117, o mesmo cenário, mas eu vi um patern diferente do gráfico do irad. https://www.mql5.com/en/forum/173588/page328.

 
RyuShin:
Obrigado. Ainda não vejo, mas está tudo bem.

É realmente estranho, já que os padrões harmônicos são independentes do corretor. você poderia, por favor, enviar uma captura de tela?

 
grandaevus:
É realmente estranho, já que os padrões harmônicos são independentes do corretor. você poderia, por favor, enviar uma captura de tela?

Aqui está. Como você pode ver, desvio das fibras=0,05 e maxdepth=55.

Arquivos anexados:
untitled_4.png  100 kb
 

Vou baixar a versão fixa novamente. O ziguezague é diferente de sua tabela.

 
poruchik:
GBPUSD H1

Não 121, o que aqui harmonia?

Por que um padrão designado 1:1?

E em toda a Internet um desenho sobre um padrão que eu tirei do livro anda Bryce Gilmore

E tem 3 livros, e nem um desenho sobre 121 padrões

Tudo bem, o código foi procurar

mestre poruchik, francamente eu também não estou convencido e não gosto de deixar a definição do padrão com esta configuração. As proporções de Fibonacci para o "Padrão Enhancec 121" são tiradas da definição do padrão 121 e a corharmonia usa as mesmas proporções. Mas eu li o livro de Bryce Gilmore e ali em todos os 121 padrões, AB=CD.

Portanto, temos duas opções,

1) Deixarei a definição como é uma definição que usará exatamente a mesma lógica com as coroas

ou

2)Vou adicionar a regra AB=CD à definição do padrão 121, assim menos seria encontrado, mas pelo menos seria um padrão real 121, como descrito no livro.

Favor ler o livro "Ação de Preço - Um Dia de Cada Vez" Capítulo 8 1:1 Teoria