Comércio harmônico - página 501

 
zigflip:
Acho que você está usando a função de captura de tela embutida no KorHarmonics, para postar cada padrão!

A função de captura de tela embutida no KorHarmonics? Não, meu amigo, eu nem sei sobre a função rs. Eu só uso a função de captura de tela MT.

 
paulselvan:
olá @grandaevus

obrigado pelo link Bill Gilmore Price Action manuel

você também tem os princípios da Elliot Way, Frost & Prechter?

Aqui está você.

Download - elliott wave principle key to market behavior by frost and prechter pdf

 

Trabalhando no padrão SHS.

Arquivos anexados:
gbpusdm15_1.png  95 kb
 
RyuShin:
Trabalhando no padrão SHS.

que configurações você está usando em sua CCI ?

 
Mike_Mike:
que configurações você está usando em sua CCI ?

Atualmente, o período da CCI é 7.

 

Ryushin,

wvs59 mais útil ou wvs61 mais útil? preocupante~

 
Jennielai:
Ryushin,wvs59 mais útil ou wvs61 mais útil? problemática~

-59 é para padrões Melhorados 121

-61 é para padrões originais 121

com 59 eu acho que mais padrões serão encontrados , em termos de precisão nenhum corpo pode dizer com certeza porque ambos são ótimos , então você deve ter os dois indicadores em seus gráficos

 

Eu sou muito conservador quando se trata de definições de padrões. Na definição original de padrão 1:1 , AB=CD que significa AB leg e CD leg devem ser idênticos em termos de comprimento e inclinação das pernas.

O Trading Arsenal mudou esta regra e criou outro padrão e o chamou de "Enhanced 1:1" .

Tente ambos os padrões, se "Enhanced 1:1" se provar, talvez eu decida adicionar este padrão novamente na próxima versão. Até lá, vou ficar com o padrão "Real 1:1".

 
Mike_Mike:
-59 é para padrões Melhorados 121

-61 é para padrões originais 121

com 59 eu acho que mais padrões serão encontrados , em termos de precisão nenhum corpo pode dizer com certeza porque ambos são ótimos , então você deve ter os dois indicadores em seus gráficos

yup i sinto que também 59 mais padrões encontrados do que 61, tx ryushin para resposta

 
RyuShin:
Trabalhando no padrão SHS.

Parece estar bem com canais para o último ponto S + aqui ponto de pivô diário, bela entrada.

Qual versão inclui o SHS?

Obrigado