Comércio harmônico - página 489

 
alam313:
Você é uma pessoa agressiva e positiva

Talvez, mas estou desesperado para pegar o máximo de graxas que puder rs...

 

Belo escalpe harmônico no USDCAD M5.

Arquivos anexados:
usdcadm5_2.png  82 kb
 
RyuShin:
Belo escalpe harmônico no USDCAD M5.

Na verdade é bonito no papel, mas qual foi sua regra de entrada?

 
irad:
Na verdade é bom no papel, mas qual foi sua regra para a entrada?

Para ser honesto, ainda não tenho nenhuma regra fundamental. O que eu faço é quando um padrão aparece, verificar qual padrão é e desenhar fibonacci como sempre e estabelecer meta de entrada 113-161,8 principalmente para padrão clássico (incluindo Anti e Max). A partir de padrões TOTAL, é meio difícil decidir quando entrar, já que a proporção de fibonacci é ampla. Às vezes o preço até se inverte assim que um padrão aparece.

Arquivos anexados:
usdcadm5_3.png  94 kb
 
irad:
Na verdade é bonito no papel, mas qual foi sua regra de entrada?

Outro exemplo AUDUSD M5 (gráfico bagunçado rs...).

Arquivos anexados:
audusdm5_6.png  97 kb
 

tentando usar o ZUP_v120 NEN STAR 2 TRIANGLE A 121, alguém sabe como girar os grandes números de fibras pretas que são exibidos?

 
darrenmkn:
tentando usar o ZUP_v120 NEN STAR 2 TRIANGLE A 121, alguém sabe como girar os grandes números de fibras pretas que são exibidos?

Set ExtHiddenPP = 0

 
RyuShin:
Outro exemplo AUDUSD M5 (gráfico bagunçado rs...).

ok, muito bom, levar o comércio por confluência harmônica também pode ser bom,

vamos ver este padrão de morcego gbpusd jogando 88,6% com 224% de extensão.

Arquivos anexados:
gbpusd.m5.png  81 kb
 
RyuShin:
Set ExtHiddenPP = 0

Obrigado, você também sabe como mover as etiquetas dos padrões no canto superior direito para que elas não fiquem uma em cima da outra?

 

Quem mais perdeu esta oportunidade de queda de 170 pips no EURJPY M15 como eu? Como eu poderia perder isto... Há um padrão de baixa que mal tocou a fibrilação 127,2 onde o suporte anterior pode ser encontrado (à esquerda). A divergência CCI também foi formada, e então BOOMSHAKALAKA caiu como a queda angular.

Arquivos anexados:
eurjpym15_1.png  80 kb