Comércio harmônico - página 487

 
alam313:
Oi poruchik,

Como podemos definir com mais precisão na ZUP_135, quero dizer, fazer a variação de XA, AB .....BC e CD para pequenos para obter uma detecção de padrões mais precisa.

Qualquer parâmetro que pudermos definir no ZUP_135 ?!

Muito obrigado.

Hi,

Eu vi Darrenmkn postar isto antes sobre a precisão dos padrões que a versão 135wsv5 émuito precisa,

(bem, tudo o que tenho a dizer já foi postado aqui nesse tópico, basta olhar para trás)

eles são muito precisos porque o parâmetro de desvio padrão é 5%, e os outros zups são afaik 9%,

apenas definiu "duplo ExtDeltaGartley externo = ...".

para 0,05 e você encontrará menos padrões, mas rácios mais confiáveis

também mudam a maxdepth se você quiser encontrar padrões menores.

Não existe a melhor opção, existe sua opção e o que quer que seja que se encontre com seu estilo,

uma pessoa gostaria de obter padrões mais precisos de fibos e outra não se importaria de aumentar seu desvio para obter mais padrões e verificar fibos por si mesma.

 
irad:
Hi,

Eu vi Darrenmkn postar isto antes sobre a precisão dos padrões que a versão 135wsv5 émuito precisa,

(bem, tudo o que tenho a dizer já foi postado aqui nesse tópico, basta olhar para trás)

eles são muito precisos porque o parâmetro de desvio padrão é 5%, e os outros zups são afaik 9%,

apenas definiu "duplo ExtDeltaGartley externo = ...".

para 0,05 e você encontrará menos padrões, mas rácios mais confiáveis

também mudam a maxdepth se você quiser encontrar padrões menores.

Não existe a melhor opção, existe sua opção e o que quer que seja que se encontre com seu estilo,

uma pessoa gostaria de obter padrões mais precisos de fibos e outra não se importaria de aumentar seu desvio para obter mais padrões e verificar fibos por si mesma.

Muito obrigado!!

A propósito, o que é maxdepth, é para multi-modos de tempo ou pode procurar padrões de prazos mais baixos, ou seja, procurar 5mins a partir de 30 mins de prazo?!

 
alam313:
Muito obrigado!! A propósito, o que é maxdepth, é para multi-modos de tempo ou pode pesquisar padrões de prazos mais baixos, ou seja, pesquisar 5mins a partir de 30 mins de prazo?!

Confira aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page234.

 
alam313:
Olá Mike_Mike, como você acha que o Harmonic Trading System in Scalping, é ótimo e lucrativo?! Qual é o desempenho quando se compara o Comércio Harmônico em um grande período de tempo?!

Pode ser mais lucrativo do que negociar em um período de tempo maior. O problema é que você tem que ser muito corajoso. Dê uma olhada na primeira foto abaixo, primeiro pegue Korharmonics 121 (à esquerda), segundo pegue uma borboleta em alta, terceiro pegue uma borboleta em baixa e por último pegue SHS. Ela ganharia mais de 100pips. Agora olhe para a segunda foto e você terá a idéia.

Arquivos anexados:
audusdm5_5.png  89 kb
usdchfm5.png  95 kb
 
Vitocorleone:
Olá RyuShin, obrigado pela resposta. Pensei que Zup 120 (121) e Zup 120 (a121) de seu correio para Poruchik foram modificados Zups. De fato, parece que eu posso ter me enganado. Nesse caso, talvez você possa me aconselhar sobre o que a Zup mostra nos padrões A 121 e 121. Obrigado.

A ZUP v135 ALL detecta 121. Se o padrão 121 falhar, muitas vezes ele se transforma em padrão de cisne branco (dê uma olhada nas fotos abaixo). Há apenas um ZUP que detecta A 121. poruchik me disse que é o v120. Mas não é o v120 NEN STAR. Eu estava lutando para descobrir como conseguir um A 121 porque queria tanto tentar e descobri que existem várias versões modificadas do v120 disponíveis na linha EXCEPTO uma que detecta o A 121. Então, comecei a pesquisar e encontrei. Chama-se "v120 NEN STAR TRIANGLE A 121". v120 NEN STAR TRIANGLE 121 está disponível no fio, mas A 121 não está, por isso coloquei-o aqui. Tente se estiver interessado.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Pode ser mais lucrativo do que negociar em um período de tempo maior. O problema é que você tem que ser muito corajoso. Dê uma olhada na primeira foto abaixo, primeiro pegue Korharmonics 121 (à esquerda), segundo pegue uma borboleta em alta, terceiro pegue uma borboleta em baixa e por último pegue SHS. Ela ganharia mais de 100pips. Agora olhe para a segunda foto e você terá a idéia.

Olá RyuShin,

Vou tentar esta abordagem. Obrigado por sua amável partilha. Recebendo Pips a Cada Hora. ^^

 

Oi @poruchik

às vezes >> BlackSwan XA 314 && expansão ABCD 38

 
RyuShin:
ZUP v135 ALL detecta 121. Se o padrão 121 falhar, muitas vezes ele se transforma em padrão de cisne branco (dê uma olhada nas fotos abaixo). Há apenas um ZUP que detecta A 121. poruchik me disse que é o v120. Mas não é o v120 NEN STAR. Eu estava lutando para descobrir como conseguir um A 121 porque queria tanto tentar e descobri que existem várias versões modificadas do v120 disponíveis na linha EXCEPTO uma que detecta o A 121. Então, comecei a pesquisar e encontrei. Chama-se "v120 NEN STAR TRIANGLE A 121". v120 NEN STAR TRIANGLE 121 está disponível no fio, mas A 121 não está, por isso coloquei-o aqui. Tente se estiver interessado.

Obrigado RyuShin. Vou tentar.

 
Mike_Mike:
Decidi escalpar quando vejo o padrão 121, o padrão vai aparecer enquanto o preço está em movimento, mas não entro até que a vela esteja fechada, normalmente escalpo em frame de 5 minutos, olhe para esta troca que fiz há apenas alguns segundos

você vê a vela onde a última perna de 121, assim que ela foi fechada eu entrei vejo a linha de compra ( tenha em mente o spread ) a entrada de fato é o fechamento exato da vela mas ela se mostra um pouco mais alta devido ao spread do corretor. meu SL é normalmente 2-4 pips além do alto ou o baixo daquela vela que me deu o sinal, no entanto se u r menos agressivo você pode colocar o SL logo abaixo da área verde, então meu TP é o swing mais próximo (linha verde) . se o último swing está tão próximo que você não pode almejar o dobro do risco u então não vale a pena . então lembre-se que o SL é estático mas o TP é flexível .

Também você deve estar em um corretor de excução muito rápido ou então você nunca poderá escalpar, a maioria dos corretores que testei são terrivelmente ruins quando se trata de escalpar porque pode levar 2-3 pips para abrir e fechar e isso não é nada bom porque no escalpe cada pip conta.

HI RyuShin ,

Para Mike_Mike sharing, ele só comercializa escalping em 121 padrões ?! Se eu estivesse errado ?

 
alam313:
HI RyuShin , para Mike_Mike sharing, ele só negocia escalpamento em 121 padrões ?! Se eu estivesse errado ?

Eu acho que sim. Ele negocia apenas 121 por escalpelamento no M5. Mas eu também troco outros padrões. Veja o GBPUSD no M5. O escalpamento harmônico também pode pegar um grande movimento.

Arquivos anexados: