Comércio harmônico - página 498

 
RyuShin:
Seria inútil porque nunca funciona como eu disse. Ele diz "esta versão expirou".

Há uma maneira de remover a expiração, mas de qualquer forma eu acho que não vale a pena. Kor me fez entrar para o grupo Skype Amp, mas um cara estranho ali dentro se tornou balístico e mesmo assim eles disseram que estava fechado ao público, então por que me adicionar ao grupo de texto??! É por isso que eu não gosto do Kor, também tentei o site, talvez tenha mudado agora, mas era similar ao KorMonito, mas no site, bem básico se fosse gratuito... Também se seu bom comerciante por que precisa de um segundo negócio baseado em vendas de produtos pobres/básicos? Sim, está bem dito.

 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv61

"Perfect 121" & "Enhanced 121 Pattern" são removidos e o padrão "Real 1:1" é substituído.

com esta nova versão, ###ZUP_v113wsv61 torna-se o único indicador que pode encontrar "Padrões Reais 1:1".

Este padrão "Real 1:1" usa estritamente as definições do padrão "1:1" de Bryce Gilmore.

Fib AC >1.000

comprimento AB = comprimento CD

tempo AB = tempo CD

Favor ler o livro "Ação de preços - Um dia de cada vez" Capítulo 8 1:1 Teoria".

Você pode baixar o livro de

Bryce_Gilmore_-_O_Preço_Acção_Manual__2nd_Ed.rar

Por favor, não se esqueça da configuração de seu tempo para

Sexta-feiraPassadoM1BarOpenTime = "N/A";

SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

Uauauau! Excelente trabalho Grandea! Obrigado por compartilhar uma beleza tão poderosa.

 
senator:
oi não posso anexar este indicador ao meu gráfico acho que este arquivo está danificado!!!

O quê? Lol que foi foto, postei o mq4 alguns posts depois, deve estar tudo bem

 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv59

  • Algumas pequenas melhorias no código foram feitas para cálculos de profundidade em ziguezague
  • "Perfect 121" & "Enhanced 121 Pattern" O padrão "Perfect 121" foi adicionado à lista de padrões atuais

"Padrão Perfeito 121"

"Padrão 121 Melhorado"

Caro Grandaevus,

esta versão, é a mesma do KorHarmonics, ou seja, código aberto v1 que eu postei?

eu estaria interessado em saber, pois acredito que todas as 121 têm algum mérito. ( eles podem ter sido novamente testados pela kor, mas não publicados.) Portanto, eu gostaria de usar em conjunto com sua última obra-prima (61)!

Com os melhores cumprimentos,

 

olá @grandaevus

obrigado pelo link Bill Gilmore Price Action manuel

você também tem os princípios da Elliot Way, Frost & Prechter?

 
zigflip:
Há uma maneira de remover a expiração, mas de qualquer forma eu acho que não vale a pena. Kor me fez entrar no grupo Skype Amp, mas um cara esquisito lá dentro se tornou balístico e mesmo assim eles disseram que estava fechado ao público, então por que me adicionar ao grupo de texto?!! É por isso que eu não gosto do Kor, também tentei o site, talvez tenha mudado agora, mas era similar ao KorMonito, mas no site, bem básico se fosse gratuito... Também se seu bom comerciante por que precisa de um segundo negócio baseado em vendas de produtos pobres/básicos? Sim, está bem dito.

Na verdade, tentei remover sua expiração, mas não deu certo. Posso publicá-lo se você realmente quiser. Haha, eu concordo. Se eu tivesse sucesso suficiente em Forex, eu nem pensaria em um segundo negócio baseado em vendas ;P eu consideraria fazer de graça. Todo mundo tem suas razões para fazer as coisas de qualquer maneira.

 
paulselvan:
olá @grandaevus

obrigado pelo link Bill Gilmore Price Action manuel

você também tem os princípios da Elliot Way, Frost & Prechter?

Sim, mas o livro em si, nenhuma cópia em papel.

 

Audusd h1.

Arquivos anexados:
audusdh1_1.png  92 kb
audusdh1-4.png  92 kb
 
RyuShin:
Muito bom. A Korharmonics bullish 121 apareceu, mas uma NEXT em baixa também apareceu para empurrá-la para baixo. Se o preço penetrar 261,8 e subir, estou fora. Vamos ver como está indo.

Pausa.

Arquivos anexados:
gbpusdm5_3.png  78 kb
 
RyuShin:
Audusd h1.

Oi Ryu,

O meu "61" não mostra o 121 perfeito. É este aqui para supor que mostre este padrão?

Obrigado.