Comércio harmônico - página 491

 

Apenas para referência.

Arquivos anexados:
untitled_3.png  34 kb
untitled2.png  35 kb
 
Mike_Mike:
Tecnicamente, o escalpe é a maneira que pode fazer de você a maior quantidade de pips . veja este exemplo

EUR/USD movimenta um total de 200 pips em qualquer dia, então o máximo que você pode fazer em bases diárias é de 200 pips (ofcoz se você estiver correndo da mesma forma com o preço )

por outro lado , EUR/USD pode mover até 1000 pips dentro do mesmo dia, já que o preço se move em ondas na maioria das vezes , então se você pode andar nessas ondas para cima e para baixo então você pode fazer muito mais pips do que negociar grandes períodos de tempo ... mas adivinhe o que ? isso só pode acontecer em um mundo perfeito , porque no mundo real em que estou negociando há anos descobri que o escalpe só pode fazer uma pequena quantidade de pips em bases diárias e é extremamente arriscado mesmo que o risco seja pequeno, mas para muitos riscos pequenos são tão ruins quanto um grande risco então >

Pessoalmente , me sinto mais confortável negociando 4H e gráficos diários, pois é livre de stress , tudo o que leva são apenas alguns minutos para colocar uma negociação e deixá-la correr por horas/dia e levar sua perda/lucro . Assim a maioria das minhas negociações vem de 4H e depois diariamente e depois apenas algumas em pequenos gráficos, também como mencionei antes só negoceio junto com a negociação não aceito negociações de tendência contrária, uso stops de perdas muito apertados quando se trata de escalpelamento e posso dizer que se você fizer bem você pode fazer algumas dezenas de pips diariamente a menos que os mercados estejam se movendo muito rápido como naquele dia eu fiz mais de 100 pips em muito pouco tempo mas por hoje só consegui fazer 40 pips em USDJPY . mas se você é uma pessoa que tem tempo e pode controlar suas emoções então por que não, tente escalpar em conta demo por um mês e veja como é, eu só uso 121 padrões da KorHarmonic , tente com a configuração padrão e depois diminua a margem de erro lentamente , por enquanto pense que qualquer coisa menos de 10% é bom para se contar . novamente você não deve escalpar em dinheiro real até que você tenha matado totalmente suas emoções e se torne como um robô

Muito obrigado por sua colaboração.......

Estou muito ... muito feliz por estar aqui para aprender o Harmonic Trading e para conhecer uns aos outros...

Embora não nos tenhamos conhecido, me sinto aqui como família ---- todos tentam ao máximo ajudar uns aos outros, compartilhando suas histórias humildes e verdadeiras (opiniões)

Aqui não se trata de promoção comercial, não se fala de dinheiro --- o dinheiro só veio de seu próprio comércio ^^, não de envio de spammers ....

Obrigado por

poruchik

grandaevus

Mike_Mike

RyuShin

darrenmkn

irad

e Obrigado a todos vocês neste Fórum Comercial Harmônico

 

Ao negociar com a Harmonic, acho que analisar o gráfico de tempo mais alto também é importante.

Quando olho para o gráfico de 1H com linha S/R e quebra de MA e RSI e Barra de Pinos para confluência Harmonic é maravilhoso .....

Arquivos anexados:
r_s.png  93 kb
 
alam313:

Ao negociar com a Harmonic, acho que analisar o gráfico de tempo mais alto também é importante.

Quando olho para o gráfico 1H com linha S/R e quebra de MA e RSI e Barra de Pinos para confluência Harmônica é maravilhoso .....

Tudo o que ajuda sua análise e não torna seu gráfico confuso é importante,

mercado está se movendo em tendência ou se consolidando.

ambos os mercados você pode negociar harmonicamente, geralmente no mercado de tendências você poderia procurar alvos mais longos, enquanto que no período de consolidação você entra e observa outro padrão harmônico para formar e se consolidar nesse comércio (ou o que alguma vez funcionar para você)

(ver 4 posts acima, minha análise gbpjpy, mercado clássico de consolidação formando padrões costas com costas)

você também pode usar a ação de preços para ter uma idéia se o mercado entrou em período de consolidação ou de tendências.

 
irad:
tudo o que ajuda sua análise e não confunde seu gráfico é importante,

mercado está se movendo em tendência ou se consolidando.

ambos os mercados você pode negociar harmonicamente, geralmente no mercado de tendências você poderia procurar alvos mais longos, enquanto que no período de consolidação você entra e observa outro padrão harmônico para formar e se consolidar nesse comércio (ou o que alguma vez funcionar para você)

(ver 4 posts acima, minha análise gbpjpy, mercado clássico de consolidação formando padrões costas com costas)

você também pode usar a ação de preços para ter uma idéia se o mercado entrou em período de consolidação ou de tendências.

Com o comércio harmônico, não sei por que o comércio harmônico não é bom no mercado de tendências, pois pode estar em situação contrária à tendência. Quando é o topo ou a base ?!

Na minha opinião, não podemos saber quando está em situação de tendência ?

Tendências também em diferentes períodos de tempo.......

15m está em uma tabela de tendências, mas 1 hora não é .....

Portanto, ainda estou em busca de mais e testar mais.....

 
alam313:
Com o comércio harmônico, não sei por que o comércio harmônico não é bom no mercado de tendências, pois pode estar em situação contrária à tendência. Quando é o topo ou a base ?!

Na minha opinião, não podemos saber quando está em tendência ?

Tendências também em diferentes períodos de tempo.......

15m está em uma tabela de tendências, mas 1 hora não é .....

Portanto, ainda estou em busca de mais e testar mais.....

Eu lhe disse, você pode negociar tanto em tendências quanto consolidar mercados,

a única diferença para mim é o tiro para alvos estendidos

você está correto, você pode encontrar a tendência de 5m de gráfico enquanto no gráfico de 1 hora você está basicamente indo para o lado, cabe a você se quiser olhar para o TTF e HTF para definir sua meta,

cabe apenas a você o que você quer fazer,

você sabe quando um mercado está com tendências enquanto você tem um fechamento mais alto e mais alto, ou mais baixo e mais baixo e mais baixo. essas podem ser uma falsa ruptura, basta estar ciente. e você pode querer estabelecer uma regra de tendência de mercado para que você possa decidir: "quando o mercado faz um fechamento mais alto que um fechamento mais baixo, e então outro fechamento mais alto e outro fechamento mais baixo", então sua regra lhe diz que este é um mercado de tendências no TTF (e se o HTF ainda está consolidado e seu alvo estendido está acima/abaixo da zona de alcance você pode considerar fechar o comércio ou ser mais arriscado).

ou você também pode esperar apenas por um fechamento mais alto e decidir que o mercado começou a ter tendências novamente.

De qualquer forma, este é seu plano comercial, você precisa estabelecer as regras para si mesmo e ser responsável por suas ações.

um mercado que, entrando em consolidação, você vai ter o preço indo para o lado e apenas não fazendo nenhum fechamento mais alto ou mais baixo (pode fazer altos ou baixos e você pode ver uma falsa quebra onde o preço fecha acima de um intervalo e depois voltar para dentro da zona de consolidação (provavelmente caçadores de stoploss))

meu ponto de vista é: a ação do preço é objetiva, o comércio é subjetivo e é por isso que eu combino os dois para saber se devo atirar para um alvo estendido ou manter meus alvos dentro do padrão X a D

P.S

para saber onde está o topo e a base, você deve saber como ler as ações de preços

 
irad:
Padrões de volta para trás @ 5m GBPJPY - perfeita confluência de gartley em baixa (78,6% linhas acima com 127,2%) se transformam em uma cifra em alta na perna C (o mercado está fechado eu não vou entrar nesse comércio provavelmente por causa do alto spread no final da semana de negociação, mas é sempre bom assistir)

Eu não recebi o gartley formado pela v117, mas o KorHarmonics detectado. Sua v135 diz "cypher", mas minha v135 diz "nova cypher". Seu v135 é apenas v135 ou v135 ALL HL 113?

Arquivos anexados:
gbpjpym5_1.png  77 kb
 

@poruchik, quais são as regras fundamentais para os padrões MAX? Não consigo encontrar nenhuma informação sobre isso :/

 
alam313:

Olá RyuShin ,

Você poderia re-postar o Korharmonics v10.1 ou é algo errado no meu gráfico como anexo, ele está mostrando o Korharmonics 6.7.8 .... no fundo esquerdo ....??

Muito obrigado ~~

Você poderia, por favor, compartilhar a v6.7.8 .agradeceria .obrigado antecipadamente .

 
hrishabh:
Poderia, por favor, compartilhar a v6.7.8 .agradeceria .obrigado antecipadamente .

Acredito que não existe tal versão. Você pode encontrar a versão v10.1 aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page255. Essa versão se chama v10.1 mas quando você a adiciona aos gráficos, ela diz "v6.7.8" na parte inferior esquerda. Acredito que esta é uma versão modificada do KorHarmonics. Ninguém sequer sabe que versão exata ela é.