Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 360

 

Um código para mostrar x tf up, por favor.

Existe algum código que poderia fazer um indicador mtf em vez de mostrar um período fixo mostrar x tf acima da corrente?

 

Alguém pode me ajudar a construir o indicador?i

Alguém pode me ajudar a editar o código

 

Olá a todos,

Estou procurando "4TF Price channel Stop bar" ou "4TF BB stop bar". Alguém pode codificá-los ou me indicar por favor?

Seria melhor se vier com alertas.

Atenciosamente

Sahilsri

 

Mudança de paradigma MTF

Os índices MTF não pintam bem em TFs mais altas - você pode verificar de algumas maneiras - então eles podem funcionar bem em TFs menores, mas sempre haverá discrepâncias - certo?

Basta colocar uma linha de tendência em uma linha mensal e depois olhar para ela em um dia ou vice-versa - se tudo fizer isso, qual é o objetivo?

Um verdadeiro MTF indie calcularia quantos períodos compõem o TF desejado no TF atual ou talvez dividi-lo de volta pelo TF atual ou algo assim, em vez de olhar para o TF superior para obter informações que parece????

Vejo que existem alguns problemas graves a partir deste tópico.

https://www.mql5.com/en/forum/180744

Esta foi a solução mais simples, embora ainda imprecisa.

https://www.mql5.com/en/forum/174821

"Bom ponto Fx_sniper, embora ainda haja uma pequena diferença. Portanto, a fórmula é

(higher_TF/ current_TF) * parâmetro escolhido".

Então alguém, por favor, faça todas estas linhas de 1000's de indicadores com minha vaga idéia de correção - obrigado. lol

Não, mas realmente vi um mtf indiano em branco - você poderia simplesmente chamar seu indicador na janela de opções - vou ver se consigo desenterrá-lo - parecia criar um grande atraso e você não podia chamar os parâmetros, então eu o apaguei.

Se minha idéia fizer algum sentido, talvez alguém possa consertar algo assim...

Os indicadores anexados são dos caras russos postar no tópico STC - o multi parece não funcionar direito talvez porque eu renomeei os indies ou algo assim - o outro só coloca flechas de um lado - o que quer que seja, apenas compartilhando.

Arquivos anexados:
 

bufu_trend_signals.v1.2.ex4ccifilter_levels2.mq4doublecciwoody.mq4Gentlemen,

Preciso de sua ajuda inestimável, para transformar os indicadores

em anexo,em indicadores MTF.

Muito obrigado por seu tempo

Dan

Arquivos anexados:
 

[langtitle=ru]индикато[/langtitle]

[lang=ru]Здраствуйте господа!

Нашел в Интернете интересный индикатор super lucro который не меняет своих сигналов.

У меня меня есть прозьба помогите добавить временые рамки в индикатор.

Буду благодарен!

[/lang]

Arquivos anexados:
2_3.gif  15 kb
 

...

guest21:
[lang=ru]Здраствуйте господа!

Нашел в Интернете интересный интересный индикатор super lucro который не меняет своих сигналов.

У меня есть есть прозьба помогите добавить временые временые рамки в индикатор.

Буду благодарен!

[/lang]

Este indicador precisa de uma opção para trabalhar com o preço "aberto"/"atual"...

 

...

É uma variação da média móvel do casco com "velocidade" ajustável

Postado uma versão com múltiplos prazos, alertas e um código limpo (esse código é um código descompilado) no fio médio móvel do casco (a fim de manter tudo em um só lugar (neste post : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page3 ))

Para obter os mesmos resultados, defina a velocidade para 1,7

guest21:
[lang=ru]Здраствуйте господа!

Нашел в Интернете интересный интересный индикатор super lucro который не меняет своих сигналов.

У меня есть есть прозьба помогите добавить временые временые рамки в индикатор.

Буду благодарен!

[/lang]
 
mladen:
É uma variação da média móvel do casco com "velocidade" ajustável

Postado uma versão com múltiplos prazos, alertas e um código limpo (esse código é um código descompilado) no fio médio móvel do casco (a fim de manter tudo em um só lugar (neste post : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page3 ))

Para obter os mesmos resultados, ajuste a velocidade para 1,7

[lang=ru]Muito obrigado Mladen [/lang]

 

MTF RSI Bar 4 cores.

Eu cancelei o poste.

Arquivos anexados: