Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 366

 

esqueça de anexar...

perfectrend_lines_4.0_mod2.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado e meu coração e alma

 
guest21:
Obrigado e meu coração e alma

guest21, acho que tem que ser consertado. eu não sou um codificador, apenas um baixador... . então eu não posso fazer isso. e este indicador está repintado? alguma idéia?

Cumprimentos,

IIN

 
iinzall:
esqueça de anexar...perfectrend_lines_4.0_mod2.mq4

Boa versão. Você é capaz de torná-la um indicador mtf?

 
mladen:
Multi-tempo "linhas de tendência perfeitas" Esta é a descrição que encontrei a partir de como ela é calculada ....

Na primeira vez, vi que este indicador é muito interessante por sua imagem. depois tentei mudar o ponto para flecha e usá-lo. encontrei várias barras repintadas, quando atualizei o cronograma.

primeiro... em 5m de TF havia 3 setas para cima que estavam próximas umas das outras. quando mudo o TF para 15m, e de volta para 5m. a seta para cima é apenas uma à esquerda em "o lugar certo" e "parece perfeito". mas isso é pintado de novo, não é?

então, acho que... este indicador tem que ser consertado, se ainda quiser usá-lo.

Cumprimentos,

IIN

 

...

Multi-tempo " linhas de tendência perfeitas

Esta é a descrição que encontrei a partir de como é calculada e de onde ela vem

Eu usei Abletrend e posso dizer com segurança que o PerfecTrend Lines 4.0 não está nem perto de estar na mesma liga. Abletrend utiliza padrões de preços em seu cálculo de tendência.

You don't even need any software to trade PerfecTrend Lines 4.0. The marketing hype on ebay about using the "latest technology available" is a boldface lie! I can look at any chart and draw PerfecTrend Lines 4.0 off the top of my head:

1.) Se a barra atual fechar mais alto que a mais alta das 7 barras anteriores, COMPRAR no mercado, pintar uma barra azul no gráfico e ficar muito tempo até que um sinal de venda seja gerado.

2.) Se a barra atual fechar abaixo da mais baixa das 7 barras anteriores, VENDA no mercado, pinte uma barra vermelha no gráfico e permaneça curta até que um sinal de compra seja gerado.

3.) Se a barra de corrente fecha abaixo da mais baixa das 3 barras anteriores OU se a barra de corrente fecha acima da mais alta das 3 barras anteriores, então pinte uma barra verde (barra neutra).

É isso aí! É ilegal vender tal indicador ao público por 99 dólares? Não. É altamente antiético? Sim... especialmente quando são feitas falsas alegações sobre sua sofisticação. A comparação das linhas PerfecTrend com Abletrend é uma piada.

Como é óbvio pela descrição, é uma variação de um dos indicadores de tendência asc.

Arquivos anexados:
ptl.mq4  7 kb
 

...

Você está certo

Houve um erro no modo multitemporal. Ele é corrigido. Agora ele funciona como qualquer indicador de múltiplos períodos de tempo normal (atualizado no post superior - faça o download a partir daí) Portanto, como qualquer indicador de múltiplos períodos de tempo, ele muda todas as barras de campainha para o período de tempo alvo e as setas (pontos) são desenhadas na primeira barra de campainha para a barra de período de tempo alvo

iinzall:
Na primeira vez, vi que este indicador é muito interessante por sua imagem. depois tentei mudar o ponto para flecha e usá-lo. encontrei várias barras repintadas, quando atualizei o cronograma.

primeiro... em 5m TF havia 3 setas para cima que estavam próximas umas das outras. quando mudo o TF para 15m, e de volta para 5m. a seta para cima é apenas uma esquerda no "lugar certo" e "parece perfeito". mas isso é pintado de novo, não é?

então, acho que... este indicador tem que ser consertado, se ainda quiser usá-lo.

Cumprimentos,

IIN
 
thefxpros:
Boa versão. Você é capaz de torná-la um indicador mtf?

Lamento muito, meu amigo thefxpros. se eu posso fazê-lo, eu o farei por você. porque eu não sou um codificador, apenas um baixador...

ao lado dele, este indicador tem que ser corrigido, eu acho. antes de chegar ao MTF. e por favor leia o post de mladen acima, sobre este indicador.

Cumprimentos,

IIN

 

...

Assustador...estou trabalhando agora...então não posso carregar meu template com indicadores...de qualquer forma...não dos meus indicadores do meu sistema tem alertas ativos...MAS!...em certo momento, pouco antes da tendência começar...não importa em que direção...uma pequena seta sobe/desce......então ela desaparece depois de algumas barras...a seta está sempre em cima do dinheiro...eu verifiquei e reverifiquei meus indicadores...e nos últimos dias...desde que notei essa anomalia, estou quebrando minha cabeça o que está causando isso...é muito estranho...comecei c/construir 418...

 
iinzall:
Lamento muito meu amigo thefxpros. se eu posso fazer isso, eu farei por você. porque eu não sou um codificador, apenas um baixador...

Ao lado dele, este indicador tem que ser fixado, eu acho. antes de chegar ao MTF. e, por favor, leia o post de mladen acima, sobre este indicador.

Cumprimentos,

IIN

Mladen, muito obrigado!