Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 356

 
ewp:
obrigado
mrtools:
Olá Pokrat,Tenha esta versão com alertas.

Para este indicador, o indicador precisa de "calcularValor".

Onde posso encontrá-lo

obrigado

 
serfer:
Para este indicador, o indicador precisa de "calculateValue" (calcularValor).

Onde posso encontrá-lo

obrigado

Olá Serfer,

Este indicador é um indicador autônomo de múltiplos períodos de tempo, o que significa que não precisa de outro indicador o "calculateValue" , por falta de uma maneira melhor de explicá-lo, está chamando valores de períodos regulares a múltiplos períodos de tempo.

 

Alguém sabe qual indicador mtf que não pinta de novo nesta linha?

 

...

perwira,

Nenhum dos indicadores mtf que são codificados corretamente não são repintados. Recalcular todas as barras de um período de tempo atual que pertencem a uma barra alterada de um período de tempo alvo não é repintar (essa questão sobre os indicadores de múltiplos períodos de tempo foi esclarecida há muito tempo). Muito pelo contrário: se você não atualizar esses valores, então você obtém um indicador de repintura. Portanto, para concluir, que eu saiba, quase nenhum dos indicadores nesta repintura de linha

perwira:
Alguém sabe qual indicador mtf que não pinta de novo nesta linha?
 

ajuda

mason13:
Olá, alguém tem SAR parabólico com alerta de pop up e e-mail?obrigado antecipadamente

Ainda à espera

Obrigado

 

Por favor, ajude com o simples rsi indi mod (tornar minha vida mais fácil)

Olá colegas comerciantes,

Eu negocio manualmente e tenho grande sucesso com o sistema que uso. O problema é que leva muito tempo para esperar que a configuração ocorra. O que eu gostaria é que o sistema me enviasse um e-mail assim que a configuração ocorresse, liberando assim grande parte do meu tempo ao longo do dia. Este sistema é tão simples que me deixa doente do estômago, bom doente, é claro. O KISS é o caminho a seguir com o FOREX para ter sucesso. Eu não acredito em muitas das hipes com todos estes indicadores que fazem praticamente a mesma coisa.

Portanto, aqui está, tudo o que preciso é ter o RSI Indi anexado e ter outro RSI programado nele que eu possa usar em outro TF (até um mês de TF) tendo todas as funções do RSI atual. Basicamente, estou trabalhando com 2 RSI's em diferentes períodos de tempo. Exemplo: Estou negociando em H1 TF com o RSI e quero H1 RSI Período 14 > 70 (sobre-comprado) e quero H4 RSI 14 > 70 (sobre-comprado também) e então receberei um sinal de venda via e-mail exibindo TF, moeda e venda). Eu também gostaria que o inpust fosse variável para que eu possa mudar os níveis e as configurações dos RSI's. Isto é tudo que eu preciso para negociar e nada mais. Espero que alguém possa me ajudar. Eu seria realmente fantástico. Obrigado.

PP

Arquivos anexados:
 

Precisa de assistência para codificar estes indicadores MT4 para o Multi Time Frame

Olá a todos,

qualquer pessoa pode gentilmente ajudar a converter estes 3 indicadores MT4 para MultiTimeFrame ,

Eles são Dinapoli MACD e Dinapoli Stochs, assim como outro NonLag MA

Para que possam ser usados em linhas indicadoras de menor período de tempo sceen M1,M5,M15,M30 para traçar linhas indicadoras de maior período de tempo H1,H4,W1, MN.

Obrigado um milhão

Arquivos anexados:
 

Multi-tempo Estocástico DiNapolli ...

E o estocástico DiNapolli com mtf adicional também ...

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está um MACD Dinapolli feito mtf (é um indicador autônomo - portanto também não precisa de nenhum outro indicador para trabalhar em modo mtf)

Obrigado um milhão ! mladen . Atenciosamente apreciado!

 

Indicadores de prazos MT4

Olá minha pergunta é como configurar por exemplo o indicador RSI para ver dados M30 , H1, H4 , D1 no mesmo período de tempo ? É possível ? Se sim, como ?