Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 795

 

Hi,

Eu não li todos os posts aqui, mas não consigo entender que cada indicador mtfmostra apenas passos para os valores antigos e pode calcular os valores verdadeiros para o futuro.

Para uma melhor compreensão:

Se eu quiser mostrar um MA20 de D1 no meu gráfico M5, então eu posso tomar teoricamente os últimos 19 valores D1 e adicionar meu fechamento acutal e dividir esse valor por 20, então eu tenho o valor "real" do MA20 de D1 para essa barra.

Então por que sempre mostrei o MA20 D1 (Valor Fechado) para o dia do buraco?! Porque é mais difícil programá-lo, ou há uma falha em meu pensamento?!

 
kelhenrique:
olá guysiprecisa de indicador multi par com gráfico de valores...
  • agradece por favor

Uma versão foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179806/page6

 
sunshineh:
Hi,

Eu não li todos os posts aqui, mas não consigo entender que cada indicador mtf mostra apenas passos para os valores antigos e pode calcular os valores verdadeiros para o futuro.

Para uma melhor compreensão:

Se eu quiser mostrar um MA20 de D1 no meu gráfico M5, então eu posso tomar teoricamente os últimos 19 valores D1 e adicionar meu fechamento acutal e dividir esse valor por 20, então eu tenho o valor "real" do MA20 de D1 para essa barra.

Então por que eu sempre mostrei o MA20 D1 (Close-Value) para o dia do buraco?! Porque é mais difícil programá-lo, ou há uma falha em meu pensamento?!

Você não pode calcular valores de múltiplos intervalos de tempo como esse. Isso seria um sma 20,0nnnn

 

@whispererer,

obrigado por sua resposta! Você pode explicar um pouco mais claramente porque não está funcionando?

 

Graças a isto, não encontrei este indicador com um gmt shift,

Sr. ferramentas ou mladen poderia por favor adicionar um gmt shift a este indicador

muito obrigado em adiantado

toddanderson:
Hi

Alguém poderia, por favor, acrescentar um deslocamento gmt, para que eu possa mudar quando a vela começar

Gosto da característica do pavio de caixa e que você por isso

Obrigado em adiantado,
Arquivos anexados:
 
Se eu quiser mostrar um MA20 de D1 no meu gráfico M5, então eu posso tomar teoricamente os últimos 19 Valores D1 e adicionar o meu fechamento acutal e dividir esse valor em 20, então eu tenho o "real" Valor MA20 de D1 para essa barra.

So why I always shown the MA20 D1 (Close-Value) for the hole day?! I it because it is more difficult to programm it, or is there a failure in my thinking?!

.... Não é possível calcular valores de múltiplos períodos de tempo como esse. Isso seria um sma 20,0nnnn

Quero dizer, eu tomo os últimos 19 D1 valores fechados como o valor M5 real e desvio o resultado com 20.

No próximo compasso M5 também estou pegando os mesmos últimos 19 Valores D1 e adiciono o novo Valor M5 real e o desvio com 20 e assim por diante.

Não consigo ver um erro aqui...

 

malden você não respondeu sobre o indicador rsi ema mtf que eu compartilhei para adicionar a seta

 
toddanderson:
Graças a isto, não encontrei este indicador com um gmt shift,

Sr. ferramentas ou mladen poderia por favor adicionar um gmt shift a este indicador

muito obrigado em adiantado

Não tenho certeza de que isso possa ser feito sem alguns erros em alguns casos de sobreposição de fim de semana

 

Indicador VQ05 atualizado : vq0.5_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
vq05.gif  62 kb
 

Parada do canal volty com ma adicional gaussiana para calcyation, novo mql compatível : volty_channel_stop__gauss_nmc.mq4

Arquivos anexados: