Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 363

 

Tendência Visual

Ainda não é bom para mim, a GG TrendBar não substitui a Tendência Visual.

Ca alguém faz uma Tendência Visual MTF ?

visualtrend.ex4

Arquivos anexados:
 

...

Procure por um oscilador de tempo múltiplo impressionante (é um indicador embutido de metatrader). Aqui está um link que encontrei por enquanto: https: //c.mql5.com/forextsd/forum/35/awesome_ao_mtf.mq4

Eis como a "tendência visual" se compara ao oscilador fantástico (abrir os indicadores e o oscilador post awesome juntamente com a "tendência visual")

Se você não encontrar um oscilador apropriado (se o link acima não lhe convier), eu farei um, prometo mas até onde eu vejo que é isso que você está procurando

airquest:
Ainda não é bom para mim, a GG TrendBar não substitui a Tendência Visual.

Ca alguém faz um MTF Tendência visual ?

visualtrend.ex4
Arquivos anexados:
 

Mladen, por favor, acrescente aos indicadores do Multi Timeframe. É importante para mim. Obrigado

Cordiais cumprimentos

Convidado21

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado

mladen:
Procure por um oscilador de tempo múltiplo impressionante (é um indicador embutido de metatrader). Aqui está um link que eu encontrei por enquanto: https: //c.mql5.com/forextsd/forum/35/awesome_ao_mtf.mq4

Eis como a "tendência visual" se compara ao oscilador fantástico (abrir os indicadores e o oscilador post awesome juntamente com a "tendência visual")

Se você não encontrar um oscilador apropriado (se o link acima não lhe convier), eu farei um, prometo mas até onde eu vejo que é isso que você está procurando
 

Esta é uma idéia de grade para ter indicadores de diferentes tempos livres projetados para um período de tempo diferente.

 
mladen:
Primeiro este aqui

Escreveu um novo (mais simples de fazê-lo, já que a repintura de cores e alguns outros possíveis problemas são evitados dessa forma). Gosto da idéia dos SwingMans de brincar com o divisor de período do casco: acrescenta flexibilidade ao indicador. Para explicar a todos que talvez não saibam: HMADivisor 2 dá a média móvel original do casco. Todos os outros divisores estão fazendo uma variação da média móvel do casco (até onde vejo a idéia era controlar mais precisamente a "velocidade" e a ultrapassagem da média móvel do casco).

É um período de tempo múltiplo agora

Muito obrigado por sua ajuda, Mladen. Desejo-lhe tudo de bom!!

 

Belo pedido, convidado21

Maravilhosa criação, Mladen

Obrigado aos dois

 

obrigado por compartilhar

 
mladen:
Aqui você vai

Pode haver alguma diferença de valor (em uma linha o limite de cálculo foi estabelecido assim :

for (int i = ArraySize(StdDevLine)-1; i >0; i-- )
(o i>0) que salta o cálculo da barra atual. O resto deve estar OK (mesmo que eu não tenha verificado o resto do código - eu apenas passei ligeiramente pelo procedimento de início()) - os objetos são desenhados em lugares corretos e os alertas devem funcionar OK(já que ambos são gerenciados pelo período de tempo alvo, não pelo período de tempo do gráfico ). Você precisará testá-lo um pouco mais quando o mercado abrir

Você pode fazer as setas indicadoras como mostrado na figura abaixo?

Cumprimentos ao hóspede21

Arquivos anexados:
eurusd_5.jpg  161 kb
 

...

guest21:
Você pode fazer as setas indicadoras como mostrado na figura abaixo?Cumprimentos ao convidado21

... por que todo o sigilo com nomes indicadores???:)