Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 367

 
mladen:
Você está certoExistiu um erro no modo multitemporal. Ele é corrigido. Agora ele funciona como qualquer indicador de múltiplos períodos de tempo normal (atualizado no post superior - faça o download a partir daí) Portanto, como qualquer indicador de múltiplos períodos de tempo, ele muda todas as barras de sino para o período de tempo alvo e as setas (pontos) são desenhadas na primeira barra de sino para a barra de período de tempo alvo

ooh... eu não sei que ptl.mq4 é o Indicador de Linha de Tendência Perfeita. eu adivinhei outro indicador....

muito obrigado mladen... espero que possa ajudar outros que gostam deste Indicador.

Melhores cumprimentos,

IIN

 
Pava:
Assustador...estou trabalhando agora...então não posso carregar meu template com indicadores...de qualquer forma...não dos meus indicadores do meu sistema tem alertas ativos...MAS!...em certo momento, pouco antes da tendência começar...não importa em que direção...uma pequena seta sobe/desce......então ela desaparece depois de algumas barras...a seta está sempre em cima do dinheiro...eu verifiquei e reverifiquei meus indicadores...e nos últimos dias...desde que notei essa anomalia, estou quebrando minha cabeça o que está causando isso...é muito estranho...comecei c/construir 418...

Também sinto pena de ouvir isso, pava . espero que este MT4 melhore logo. porque se não embora seja o melhor indicador que usamos, ele dará sinais falsos, acho eu.

Cumprimentos,

IIN

 

...

Adicionadas algumas opções à ptl : agora você pode escolher o que quer que seja visível. Linhas, barras e flechas podem ser definidas separadamente para serem visíveis, então agora eu acho que cobre qualquer combinação que alguém precisaria ou preferiria

Arquivos anexados:
ptl_2.mq4  8 kb
 

Tudo em 1

mladen:
Acrescentou algumas opções à ptl : agora você pode escolher o que você quer que seja visível. Linhas, barras e flechas podem ser definidas separadamente para serem visíveis, então agora acho que cobre qualquer combinação que se precise ou prefira

Perfeito!

Obrigado Mladen

 

alerta por e-mail

Mladen, muito obrigado!

existe a possibilidade de adicionar também o alerta por e-mail?

 
uk_kara:
Mladen muito obrigado! Existe a possibilidade de adicionar também o alerta por e-mail?

O alerta sonoro também será útil.

 

...

Sim mas que indicador e alertas sobre o quê?

kalina1977:
O alerta sonoro também será útil.
 
mladen:
Sim mas que indicador e alertas sobre o quê?

ptl2 indicador Mladen.

 
mladen:
Sim mas que indicador e alertas sobre o quê?

ptl2 indicador Mladen.

 

ptl com alertas ...

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page245

kalina1977:
ptl2 indicador Mladen.