Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 354

 

Mapa MTF Multi Moeda MACD

Olá ppls,

Parece que ninguém tem sido capaz de me ajudar

Alguém pode me dizer onde posso encontrar um site que possa fazer este indicador para mim?

Obrigado de antemão

Abraço

Arquivos anexados:
 

oi

FxAddiction:
Olá, encontrei um para você.

Se você também tem o indicador MTF Psar mt5, você pode postá-lo aqui?

obrigado...

encn.

 

Ajuda É necessário modificar o indicador anexado ao MTF

Hi,

Se possível, consulte o anexo indy e tente fazê-lo funcionar em um TF superior.

Obrigado,

PG

Arquivos anexados:
 

Olá, alguém pode me ajudar a modificar este indicador, é basicamente um indicador de super tendência simples e nada extravagante, (alguém o renomeou como scalper de canal). alguém pode fazer uma versão MTF dele com alertas, por favor? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Farhanbukhari,Esta é outra versão que este arquivo funciona por si só (não precisa de outro BBMACD para funcionar) e você pode usar pontos ou linhas se você definir os pontos do show como falsos mostrará uma linha macd. E os pontos ou linhas não serão pintados de novo.

_______________________________________________________

LoL, Wow, muito obrigado pelo indicador fez meu dia 40% do meu dia de negociação é baseado nesse indicador, estou muito feliz também que vocês & FxAddiction para vocês amável ajuda & resposta um grande obrigado também a vocês

 

MTF_ichimoku

Eu anexarei este indicador.... Eu tenho um pedido.

se eu olhar para um "gráfico de barras ou gráfico de renko" (aberto a partir de um gráfico offline com a ea)

e coloquei este MTF_ichimoku exemplo com 15minuts

o "ichimoku" não é real de 15minuts

por quê?

por que não é correto se eu quero ver ichimoku de um tf (1m 5m 15m ...) na barra de alcance?

alguém pode ajustá-lo?

obrigado

mtf_ichimoku_v1.ex4mtf_ichimoku_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

Pedido MTF para o indicador Pj-over do RSI

Caros senhores,

Você seria tão gentil em adicionar a fórmula MTF ao indicador RSI Pj-over?

Agradecemos antecipadamente.

Pucio

Arquivos anexados:
 

KeltnerChannel MTF ajuda.

Caros gurus codificadores aqui,

Estou precisando de um indicador MTF do anexo. Espero que todos vocês por aqui gentilmente ajudem. Sinceramente obrigado!

Exciter135

Arquivos anexados:
 

Milhões graças ao Forex-tsd.com e ao Sr. Tools.

mrtools:
Aqui você foi em frente e adicionou alertas, não tinha certeza de como você os usou então fez o estilo breakout dos alertas. ps)para aqueles que baixaram anteriormente encontraram problemas com os alertas então, por favor, recarregue a versão fixa

Prezado Sr. Tools,

Meu milhão graças a você e como é adorável o forex-tsd.com. Toda vez que preciso de um indicador e venho aqui, meu problema é sempre resolvido assim.

Eu não utilizo o KeltnerChannel. Eu o utilizo para rechaçar para entrar e seguir uma tendência. Eu uso um conjunto de MAs: 8EMA, 21EMA, 50EMA, 100EMA e 200SMA para identificar uma tendência. Quando todos se separam em uma ordem desde o menor MA até o maior, o preço se puxaria para a zona de buffet entre estes MA. Nesta zona, eu normalmente pego a entrada quando o pullback atinge a linha média ou a faixa superior/inferior do Canal Keltner, dependendo de quão forte é a tendência atual. Percebo que este caminho é o mais seguro para mim. Para a fuga, eu não sou bom nisso.

Uma vez ganho muito graças a você e ao forex-tsd.com.

Exciter135.

 

Mtf rsi

jerami:
Hi

Só se você precisar...

p/s:- não sou um bom editor...

Oi Jeremi

Seu MTF RSI parece um bom trabalho, você já pensou em um Expert Advisor para isso?

Wolfsch