Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 351

 

MTF em BackTesting

Olá Robert e ChristinaLi

Obrigado por suas duas respostas. Com relação às listas parciais no iCustom, concordo, é melhor incluir todas. Eu estava me perguntando se alguém já havia experimentado os resultados da lista parcial como eu.

Desde o último post, eu fiz testes extensivos usando o Teste de Estratégia e encontrei o seguinte:

Quando você fizer a chamada iCustom, use Null no segundo parâmetro pelo tempo. Passe o tempo que você quiser através de sua chamada de indicador. Comparando meus resultados com os valores da Janela de Dados, descobri que cada 6ª chamada para o indicador D1 mais alto, era precisa. As próximas cinco barras seguintes foram aproximadamente corretas. Acredito que o que está acontecendo é que a chamada iCustom para o período de tempo mais alto está usando o valor "barra intermediária 1 fechada" para colocar na barra correspondente do período de tempo mais baixo. Digo aproximadamente porque quando meu indicador Gann vira para usar o valor baixo, acredito que Metatrader sobrescreve os valores originais com uma interpolação linear para ser capaz de traçar uma linha reta do valor mais alto para o mais baixo. Descobri que os valores estavam aproximadamente 7 pips ou mais.

Além disso, estou executando o teste H4 D1 no Strategy Tester na base de tick by tick. Estou anexando um tiro com dois gráficos. O superior está rodando o Strategy Tester e o inferior está usando um gráfico padrão sincronizado com o mesmo tempo. Note que os dois estão geralmente de acordo, mas há exceções onde o testador e o real diferem um pouco, estes são marcados com setas no gráfico inferior, ativo.

Com relação às setas Comprar Vender, não posso obter seus valores na tabela mais lenta, D1, iCustom, para seus respectivos índices. Eu acho que há um erro de desenho do Metatrader, pois quando o baixo desce abaixo da linha Gann, a seta é exibida no gráfico, mas se a barra fecha acima da linha, então eu acho que o Metatrader está zerando a barra errada, por exemplo, ele a coloca na enésima barra, mas zera ou a enésima+1 ou a enésima-1 devido à mudança de barra. Se você parar e começar, as pseudo setas desaparecem como um problema de redesenho, mas se você não reiniciar, elas permanecerão no gráfico continuamente.

Portanto, para concluir, acredito que você possa usar os indicadores MTF com sucesso no Testador de Estratégia, embora você deva estar ciente da diferença potencial devido a interpolações por período de tempo. Também se você estiver usando preços abertos apenas para facilitar seus testes, certifique-se de compreender suas implicações para os indicadores que você está chamando.

Espero que isso ajude

Abraço,

Tzuman

Arquivos anexados:
sep_08b.gif  97 kb
 

prazo personalizado

Olá pessoal!

Eu tenho uma pergunta, se alguma boa alma me indicar a direção certa....

Eu negocio em barras de variação, o que significa que eu faço "gráfico fora de linha" em mt4, o que significa gráfico de tempo personalizado (1m, 7m,...), o que significa

que muitos dos indicadores multi tf não funcionam, uma vez que são codificados para prazos regulares (1m,15m,30m,60m,...)

Por exemplo, eu gosto de MTF_NonLagMAv7.1_4TF_Bar.mq4, mas ele mostra apenas os períodos de tempo especificados.

Então minha pergunta é: alguém tem um indicador semelhante a este, no qual eu poderia selecionar um TF personalizado específico?

 

Muito obrigado!

mrtools:
Aqui está! ps) esqueceu de mencionar que não precisa do outro indicador na pasta de indicadores para que isto funcione!

Prezado Sr.Tools,

Você me deu a coisa certa que venho procurando há muito tempo. Muito obrigado por sua generosidade. Os melhores votos para você.

Exciter135.

 

Eu gostaria de um MTF TASSKIT por favor.

gann_hilo_activator_bars.mq4

tassklt.mq4

também as barras de gann seria legal se elas não tivessem sido feitas.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos;

Encontrei estes dois indicadores na página 98 neste tópico, mas eles não estão funcionando,

qualquer pessoa poderia consertá-los .

muito obrigado .all_momentum_v1.0.mq4all_ttf_signal_combined_v1.0.mq4

Arquivos anexados:
 

Modificar o indicador

É um indicador rsi com vários períodos de tempo.

Ele alertará quando todos os períodos de tempo estiverem na mesma direção.

Alguém pode me ajudar a modificar o indicador? Então, quando o preço estiver acima de 50EMA, só alerte quando todos os rsi permitirem que estejam acima. Quando o preço estiver abaixo de 50EMA, só alertar quando todos os rsi permitirem estão em baixa.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Tantas conversões do MTF...

Hi

curioso, mas para todos os caras que pedem conversões de MTF...

Eles foram úteis ?

Seria útil ver uma foto de tela do que você está vendo também...!

 

Ss2009_c mtf

Hi,

encontrei este indi SS2009_C mas preciso do SS2009_C MTF, ajuda por favor...

 
200:
É um indicador rsi com vários períodos de tempo.

Ele alertará quando todos os cronogramas estiverem na mesma direção.

Alguém pode me ajudar a modificar o indicador? Então, quando o preço estiver acima de 50EMA, só alertar quando todos os rsi permitirem que estejam em alta. Quando o preço estiver abaixo de 50EMA, só alertar quando todos os rsi permitirem estão em baixa.

Obrigado

Olá 200,

Acrescentou o ma maior ou menor que o preço.

Arquivos anexados:
 
kirana70:
Olá, encontrei este indi SS2009_C mas preciso do SS2009_C MTF, por favor, ajude-me...

Kirana70 por favor afixe o indicador para ver se eu posso mtf-lo.