Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 344

 

O MTF DDFX é magnífico - um jogo de mudança, dependendo de como ele surge em tempo real, grandes repintura ou blocos firmes?

Estarei observando no mercado aberto.

Obrigado...

Também existe alguma maneira de termos um pouco mais de controle dos parâmetros internos?

 
angrysky:
O MTF DDFX é magnífico - um jogo de mudança, dependendo de como ele surge em tempo real, grandes repintura ou blocos firmes?

Estarei de olho no mercado aberto.

Obrigado...

Também existe alguma forma de termos um pouco mais de controle dos parâmetros internos?

Bem, não há variáveis no indicador DDFX 2 Neuro Trade v3.mq4, então provavelmente não é fácil, mas eu esperaria um pouco para ver, este pode muito bem repintar

 

O MTF parece ok, então eu acrescentei um alerta

Arquivos anexados:
 

Sem repintura no indicador MTF DDFX

 

Quando o mtf do DDFX é atingido, ele pinta novamente - eu o vi algumas vezes.

Alguém pode, por favor, consertar as Barras Aroon?

 

Mtf ddfx

studbiol:
Olá a todos, estou procurando uma versão MTF do indicador anexo. Isso seria muito útil.

Eu mesmo tentei fazer isso - mas isso acabou em desastre Eu preciso de ajuda!

Obrigado de antemão.

O MTF DDFX usa NeuroTrade, deve ser o que você quer ? Encontre-o aqui, no início deste tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/173574

Espero que ajude ?

 
Ajarn.Chan:
O MTF DDFX utiliza o NeuroTrade, deve ser o que você quer ? Encontre-o aqui, no início deste tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/173574

Espero que ajude ?

Olá Ajarn.Chan

Obrigado por suas informações. Olexa postou aqui o Sistema de Negociação Forex DDFX: https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page134#comment_492203

Gosto muito e tudo o que eu precisava para torná-la perfeita para mim era a versão MTF.

Basta experimentá-la

Arquivos anexados:
good_luck.gif  21 kb
 
angrysky:
Quando o mtf do DDFX é atingido, ele pinta novamente - eu o vi algumas vezes. Alguém pode, por favor, consertar as Barras Aroon?

Olá Angrysky,

DDFX mtf não pinta novamente --- ele recalcula! Anexei uma foto que mostra este fenômeno.

Peguei um gráfico M15 e adicionei primeiro o DDFX 2 NeuroTrade v2 ( TF atual). Depois acrescentei o DDFX mtf com TF H1 e finalmente acrescentei os candelabros personalizados (TF H1). Como o mtf DDFX mostra dentro de um período de 60 minutos um possível sinal, há a possibilidade de um sinal aparecer no início de um período de 60 minutos e talvez desapareça dentro deste período de 60 minutos - isto está recalculando. Talvez o sinal apareça no final de um período de 60 minutos e como você observa uma tabela de 15 minutos, parece que ele voltaria a pintar porque há 4 velas que estão contidas em uma vela H1 --- mas isto está apenas recalculando

Espero ter encontrado as palavras certas Tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 

]Sim- isso faz sentido- mas também significa que todas as grandes configurações não pareciam assim quando estavam acontecendo.

Obrigado pelas velas personalizadas.

Esta tem alguns parâmetros controlados pelo usuário, mas eu ainda quero ver barras de mtf aroon ou mesmo apenas uma versão de trabalho normal.

neurotrend_1.mq4

Arquivos anexados:
 
angrysky:
]Sim- isso faz sentido- mas também significa que todas as grandes configurações não pareciam assim quando estavam acontecendo.

Obrigado pelas velas personalizadas.

Esta tem alguns parâmetros controlados pelo usuário, mas eu ainda quero ver barras de mtf aroon ou mesmo apenas uma versão de trabalho normal.

neurotrend_1.mq4

Oi Angrysky,

os sinais aparecem exatamente quando eles acontecem --- durante o TF superior. Todos os indutores de MTF recalculam porque estão em fase de desenvolvimento até que aconteça o fechamento da barra subjacente.

Barras de aro: Eu não as uso e não sei como elas funcionam... mas dê uma olhada aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173526

Para explicações de como utilizá-lo, dê uma olhada: Como encontrar a tendência com o Aroon

Talvez isto também ajude: Aroon Bars_v1 - Desynced Forex MT4 Indicators and Expert Advisors Repository

Tenha um bom fim de semana e tenha cuidado

Arquivos anexados:
dinosaur_11.gif  111 kb