Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 172

 
fxbs:
3_Level_ZZ_Semafor_MTFmtf funciona somente com 3_Level_ZZ_Semafor - certifique-se de que o arquivo esteja instalado com o nome correto

thnx alot fxbs...

 
CP6:
thnx alot fxbs...

nenhum biggie- apenas pensei que seria melhor se alguém dos fãs da ZZ conseguisse (um pouco fora do meu estilo) - há discussão na Semafor thread...

apesar do grande pedido ao Asystem - para adicionar sinal de cancelamento de sinal (sinal; ponto, linha - como temos nos canais de preços, paradas de rastreio, lustres) - assim teremos histórico de sinais cancelados (4exml 200bars, ligar/desligar)

Desta forma, cuidaremos das constantes questões de repintura e teremos a possibilidade de fazer um teste e verificar porque certas decisões comerciais foram tomadas...

como - Olha, isso é óbvio, você tinha que comprar - por que você vendeu? - Sht, estou lhe dizendo - aquela coisa dem(sinal) estava lá... : ((((

(por agora mesmo - sinais cancelados foram-se...)

 

İs lá indicador Hurst E xponent para Metatrader?Alguém sabe?

 
xard777:
Funciona como um presente, obrigado...Xard777

Meu que grandes fontes você tem...LOL!! Eu gosto. Que tipo de letra é?

 
fxbs:
3_Level_ZZ_Semafor_MTFmtf funciona somente com 3_Level_ZZ_Semafor - certifique-se de que o arquivo esteja instalado com o nome correto

anexei o MTF indi em meu gráfico mas nada saiu.esquisito.quero exibir 1H/60 em meu gráfico de 5M.

 
amenlo9:
iOriginalmente Posted by fxbs

3_Nível_ZZ_Semafor_MTF

mtf funciona apenas com 3_Level_ZZ_Semafor - certifique-se de que o arquivo esteja instalado com o nome correto

anexei o MTF indi em meu gráfico mas nada saiu.esquisito.quero exibir 1H/60 em meu gráfico de 5M.

Amenlo, você não é novato: a mesma coisa - certifique-se de que o arquivo "3_Level_ZZ_Semafor" esteja instalado com o nome correto

 

Olá

fxbs:
Amenlo, você não é novato: a mesma coisa - certifique-se de que o arquivo "3_Level_ZZ_Semafor" esteja instalado com o nome correto

Oi fxbs

Eu também o anexei ao meu gráfico H4 TIME FRAME ... mas só vejo três cópias do indicador todas AS MESMAS ABOVEM CADA OUTRA ... enquanto eu já mudei as porebidades para 60 para mostrar H1 e 1440 para mostrar D1 ...

Você poderia me dizer, por favor, onde está minha ação errada?

Obrigado.

 

AGRADECE A TODOS...

EU RESOLVO O PROBLEMA...OLHOS CRUZADOS

 

qualquer um pode codificar MTF para T3MA abaixo?

Arquivos anexados:
t3ma.mq4  5 kb
 

Versão MTF T3MA

amenlo9:
qualquer um pode codificar MTF para T3MA abaixo?

Oi amenlo9,

Em anexo está uma versão MTF do Indicador T3MA.

Por simplicidade, mantive todo o código em um único indicador. Isto é, você pode exibir o TF atual ou qualquer TF superior usando o indicador 1. Se você quiser mostrar vários indicadores, certifique-se de usar o número unqiue.

Tudo de bom,

Hiachiever

Arquivos anexados:
t3ma-mtf.gif  27 kb
t3ma-mtf.mq4  8 kb