Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 345

 

Olá Angrysky,

os sinais aparecem exatamente quando eles acontecem --- durante o TF superior. Todos os indutores de MTF recalculam porque estão em fase de desenvolvimento até que aconteça o fechamento da barra subjacente.

Barras de aro: Eu não as uso e não sei como elas funcionam... mas dê uma olhada aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173526

Para explicações de como utilizá-lo, dê uma olhada: Como encontrar a tendência com o Aroon

Talvez isto também ajude: Aroon Bars_v1 - Desynced Forex MT4 Indicators and Expert Advisors Repository

Obrigado - duvido que os utilize - só por curiosidade, mas...

Ainda não funciona - tentei 3 versões diferentes - será que funciona para mais alguém?

 

mmm... foi necessário um pouco de afinação

Não é que tenha sido repintado, mas sim que o indicador original dithers por um tempo em torno do preço ao mudar de direção, de modo que não está realmente recalculando, mas por causa do prazo mais elevado que cria a impressão de que está.

Esta versão parece muito melhor

Arquivos anexados:
 
increase:
mmm... foi necessário um pouco de afinação

Não é que tenha sido repintado, mas sim que o indicador original dithers por um tempo em torno do preço ao mudar de direção, de modo que não está realmente recalculando, mas por causa do prazo mais elevado que cria a impressão de que está.

Esta versão parece muito melhor

Por favor, poste também os códigos.

Muito obrigado.

 

repost

Relançamento dos indicadores originais

Arquivos anexados:
 

repost

Relançamento dos inidcadores originais

 

Suporte e Resistência Automatizada - habilita o MTF

Hi,

É possível fazer o indicador em anexo para suportar um período de tempo múltiplo?

Agradecemos antecipadamente.

hpt_-_wsro.mq4

Arquivos anexados:
 

Autostop favor mudar no MTF Indi

Hi,

É possível fazer o indicador em anexo para suportar um período de tempo múltiplo?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Pls converter "MTF_4TF_supertrend_BarM.mt4" em AMIBROKER formar ( AFL)

Hye

Por favor, ajude. Qualquer pessoa pode enviar o indicador"MTF_4TF_supertrend_BarM.mt4" no formato AMIBROKER.

 

Eu só passei cerca de 8 horas procurando por um indicador que perdi quando meu computador morreu em mim qualquer ajuda seria incrível!

simples canais de tendência, cerca de 2-4 canais diferentes em diferentes cores com base em diferentes horários sendo exibidos no gráfico simples huh mas eu não consigo encontrá-lo em nenhum lugar!

 

Trendline_Force Indie

sobepromotions:
Eu só passei cerca de 8 horas procurando por um indicador que perdi quando meu computador morreu em mim qualquer ajuda seria incrível! canais de tendência simples, cerca de 2-4 canais diferentes em cores diferentes, baseados em tempos diferentes sendo exibidos no gráfico simples huh, mas eu não consigo encontrá-lo em nenhum lugar!

Olá sobepromoções,

Você quer dizer assim...

Melhores cumprimentos,

Czar

Arquivos anexados: