Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 352

 
mrtools:
Angrysky só conseguia mtf barras de gann

Muito obrigado - funciona bem e sem sobressaltos.

 

indi SS2009_C

mrtools:
Kirana70 por favor afixe o indicador para ver se eu posso mtf-lo.

Obrigado antes, este indi SS2009_C mas eu tenho o exe.4 apenas não o mq4

Arquivos anexados:
ss2009_c.ex4  4 kb
 

Obrigado por sua grande ajuda. Mrtools

Vou agora tentar este indicador.

mrtools:
Oi 200,Adicionado o ma maior ou menor que o preço.
 

Heiken Ashi MTF histrogrm

Olá a todos. Preciso que este indicador seja mtf, por favor, ajude-me.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
mtuppers:
Olá a todos. Eu preciso deste indicador para ser mtf, por favor, ajude-me. Obrigado.

Oi Mtuppers,

Aqui está a versão mtf! Teve que fazer algumas pequenas mudanças e você só precisa deste indicador em sua pasta de indicadores.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
soybeans.png  112 kb
 

Alguma coisa errada?

Eles são diferentes. A esquerda é o original, a direita é 1,03.

mrtools:
Oi 200,Adicionado o ma maior ou menor que o preço.
Arquivos anexados:
lawgirl.jpg  40 kb
 

solicitar ss2009_c MTF

mrtools:
Kirana70, por favor, poste o indicador para ver se eu consigo mtf-lo.

Hai mrtools, finalmente encontrei o mq4 para este indicador. Você me ajudaria a modificar este índio para ser um frisme indi? muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
kirana70:
Hai mrtools, finalmente eu encontrei o mq4 para este indicador. Você me ajudaria a modificar este indi para ser um frime indi multi tempo? muito obrigado.

Olá Kirana70,

Reconheceu isto como se fosse chamado de Silver Trend,ForexTrend,etc.,etc. De qualquer forma, para que não se repintasse tanto teve que fazer algumas mudanças, especialmente para o período de tempo múltiplo, não é exatamente o mesmo, mas pense bem, veja o que você pensa! Na foto, usando M5 super simples no gráfico M1.

Arquivos anexados:
ss.gif  38 kb
 

Obrigado

mrtools:
Oi Kirana70,Reconheci isto como se chamasse Silver Trend,ForexTrend,etc.,etc. De qualquer forma, para que não se repintasse tanto teve que fazer algumas mudanças, especialmente para o período de tempo múltiplo, não é exatamente o mesmo, mas pense bem, veja o que você pensa! Na foto, usando M5 super simples no gráfico M1.

Olá, Sr. ferramentas

Muito obrigado, eu realmente agradeço...este índio é repintado, então eu o usei em três tempos frisos, 30M, H1, e H4. Tentarei seu índio em minha stategy... Deus o abençoe...