Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 347

 

Aqui você vai

Removidos alguns limites (não há necessidade de limitar as barras de cálculo para comprimentos de cálculo razoáveis) e acrescentada a coloração junto com o mtf (este é um indicador independente, não precisa do indicador original para mostrar o mtf)

Hiyieldrater2:
Olá, encontrei este indicador em um dos fios e esperava que ele tivesse uma versão MTF. realmente aprecio se alguém tem um (MTF) e o compartilhe. obrigado.
Arquivos anexados:
mtf_l2wma.mq4  7 kb
l2wma.gif  22 kb
 

Isto é maravilhoso, Mladen

você deu algo mais do que eu esperava. Excelente! muito obrigado!

 
 

Mft ddfx

increase:
mmm... foi necessário alguns ajustes

Não é que tenha sido repintado, mas sim que o indicador original dithers por um tempo em torno do preço ao mudar de direção, de modo que não está realmente recalculando, mas por causa do prazo mais elevado que cria a impressão de que está.

Esta versão parece muito melhor

Obrigado por estes indicadores. Espero não estar pedindo muito. Existe uma maneira de remover as barras do indicador MTF, deixando assim apenas os dois sinais com alertas. Quando tentei usar o indicador MTF em uma tf menor, as barras cobrem as velas, dificultando assim o estudo da ação do preço. Mas se tivermos apenas os sinais, esta restrição será removida. Em segundo lugar, você tem um EA para este maravilhoso indicador? Agradecemos antecipadamente.

 

plzzz qualquer um pode fazer deste um indicador mtf seu bom indicador para 1h,4h tf mas eu quero usá-lo em tf menor

holly_2ma2.mq4

Arquivos anexados:
 

shi channel mtf?

olá,

qualquer pessoa sabe de uma versão MTF de um dos meus indicadores favoritos

SHI_Channel_true.mq4

é possível mostrar os canais a partir de 15min, 1h, 4h e 1d em um gráfico, provavelmente com cores e estilos diferentes

um semelhante ao shi_channel também seria bom, mas eu preferiria um canal de regressão linear

Arquivos anexados:
 

Oi tobi77,

Esta versão do MTF está neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/177059 (verifique alguns primeiros posts do tópico).

 
newdigital:
Oi tobi77,esta versão do MTF está neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/177059 (verifique alguns primeiros posts do tópico).

obrigado irei verificá-los

 

parabólico melhor

Olá, alguém seria capaz de fazer uma versão mtf deste indicador? Acho melhor que o psar normal.

Arquivos anexados:
 

Indicadores Multi Time Frame no mesmo gráfico.

Olá,

Estou procurando codificar um indicador de quadro de tempo múltiplo e tenho dois ou mais quadros de tempo diferentes representados no mesmo gráfico. Tomemos por exemplo um EMA de 5 períodos e eu quero usar um gráfico M5 e traçar os ema M5, M30 e H1 no mesmo gráfico. Para fazer isto, sei que chamarei "ima" com os períodos de tempo apropriados. Preciso então compensar as chamadas mais altas no buffer de saída por seus respectivos múltiplos e então interpolar os pontos entre tais que Bar2 da M30 seja colocado no índice 6 e Bar2 da H1 seja colocado no índice 12 para seus respectivos buffers. Então o que eu utilizo para o processo de interpolação uma vez que o EMA não é linear? Espero que NewDigital, Mladen, MrTools ou Igor localizem este posto e posso sugerir algumas amostras a seguir.

Qualquer sugestão será muito apreciada.

Tzuman