Média móvel - página 11

 
 

Olá a todos,

Eu estava me perguntando se alguém sabia de um MA que pudesse traçar o preço médio de cada carrapato de cada barra? Exemplo: O período de MA seria fixado em 1, e seria

traçado sobre o preço que era mais frequentemente cotado naquele bar específico. Se não existe tal indicador, poderia ser feito um? Obrigado por qualquer informação.

 
 
 

MA mostrando o seu grau de ângulo

Qualquer pessoa pode postar ou direcionar para o indicador MA mostrando o grau de seu ângulo em números?

 

Você pode definir o ângulo de escolha com este aqui.

Arquivos anexados:
 
delsule:
Você pode definir o ângulo de escolha com este aqui.

Obrigado pelo indicador.

O que eu gostaria de ver é o fugure que mostra o grau de ângulo

 

SMA e EMA

Procurei em toda a rede e em vários sites de forex, mas o que estou tentando criar é um

Média móvelexponencial

365 EMA

8 EMA

21 EMA

e um

Média móvel simples

200 SMA

89 SMA

onde encontro esses indicadores de média móvel, apenas preciso deles, não onde eles se cruzam, alertas, etc.

qualquer ajuda é muito apreciada

Obrigado e Pips

 
sublimeonskunk:
Procurei em toda a rede e em vários sites forex, mas o que estou tentando configurar é um

Média móvel exponencial

365 EMA

8 EMA

21 EMA

e um

Média móvel simples

200 SMA

89 SMA

onde encontro esses indicadores de média móvel, apenas preciso deles, não onde eles se cruzam, alertas, etc.

qualquer ajuda é muito apreciada

Obrigado e Pips

É o indicador de médias móveis que você tem em seu Metatrader como indicador padrão.

Um indicador. Você pode mudar as configurações e obter o que quiser (200sma e assim por diante).

Algumas pessoas melhoraram este indicador 100 vezes para alerta, cruzamento, cor e assim por diante e por causa disso temos também este fio e o fio de cruzamento ma.

Tudo o que você mencionou foram as configurações de um indicador.

Apenas fique à vontade com as configurações deste indicador primeiro e depois leia este tópico desde o início para mais versões avançadas.

 

Sma & Ema

Olá, qualquer pessoa pode postar ou direcionar para o indicador SMA e EMA? Obrigado.