Média móvel - página 4

 

StoMAch

newdigital:
Sim, deve ser filtrado. Não tenho nenhuma idéia de como filtrá-lo.

Oi ND,

Obrigado pela Saída StoMach. Vou tentar usá-la.

Quanto ao filtro, no momento ainda estou testando o StoMAch indi mudando a configuração para que eu ainda não tenha criado nenhum bom filtro. Vou colocá-lo aqui assim que encontrar o mais adequado. Ou talvez alguém possa sugerir algo.

Brgds - Ben

 
newdigital:
Sim, deve ser filtrado. Não tenho nenhuma idéia de como filtrá-lo.

2 perguntas:

1) qual é a diferença entre estômago e saída_de_estômago?

2) é o MA de quê? preço?, K line? d line?

parece muito bom.

Obrigado.

mario

 
roter:
2 perguntas:

1) qual é a diferença entre estômago e saída_de_estômago?

2) é o MA de quê? preço?, linha K? d? linha?

parece muito bom.

Obrigado.

mario

Estômago é indicador. Stomach_exit é o outro indicador baseado no Estômago. Quando a linha ma no indicador Estômago está atravessando 30 ou 70 para que possa ser saída. Além disso, pode ser a outra lógica. Quero dizer que este indicador de Stomach_exit pode ser alterado de qualquer outra forma: para saída e para entrada também.

Estou fazendo isso para uma melhor visualidade.

 

Como vemos pela imagem, o sinal BykovTrend (comprar ou vender) é validado pelo indicador Estômago (ver imagem para comprar e oposto para vender). E podemos ter a saída pelo indicador Stomach_exit.

Você pode ver as configurações do indicador Estômago a partir da imagem anexada. As configurações do Stomach_exit:

14

5

5

12

1

H1.

Não tenho certeza de que vai funcionar.

Apenas esperança.

Arquivos anexados:
stomach_v1.gif  26 kb
 
newdigital:
Como vemos pela imagem, o sinal BykovTrend (comprar ou vender) é validado pelo indicador Estômago (ver imagem para comprar e oposto para vender). E podemos ter a saída pelo indicador Stomach_exit.

Você pode ver os ajustes do indicador Estômago na imagem anexada. As configurações do Stomach_exit:

14

5

5

12

1

H1.

Não tenho certeza de que vai funcionar.

Apenas esperança.

Pense que vai funcionar. Vou tentar testar esta estratégia a partir de segunda-feira.

Tenha um bom dia.

 
newdigital:
Estômago é indicador. Stomach_exit é o outro indicador baseado no Estômago. Quando a linha ma no indicador Estômago está atravessando 30 ou 70 para que possa ser saída. Além disso, pode ser a outra lógica. Quero dizer que este indicador de Stomach_exit pode ser alterado de qualquer outra forma: para sair e para entrar também. Estou fazendo isso para uma melhor visualidade.

obrigado por sua resposta.

o MA, é o MA de quê? preço?, linha K? d? linha K?

 
roter:
obrigado por sua resposta.o MA, é o MA de quê? preço?, linha K? d? linha?

Linha dourada de indcator de estômago.

Arquivos anexados:
stomach_v2.gif  24 kb
 
newdigital:
Linha de ouro do indcator estômago.

sim, isso eu sei.

Mas é uma média de quê?

 
roter:
Sim, isso eu sei. Mas é uma média de quê?

Média da movimentação...

roter, não sei. Só espero que seja ema inserido em Stiochastic.

Pergunte ao ibadah.

 

StoMAch

newdigital:
Média da movimentação ...

roter eu não sei. Só espero que seja ema inserido em Stiochastic.

Pergunte ao ibadah.

Olá ND e Roter,

O padrão do indicador StoMAch (linha de ouro) é EMA. Eu também coloco opções nas propriedades do indicador para que qualquer pessoa possa mudá-lo como desejar. Como de costume, 0=SMA; 1=EMA; 2=SMMA; 3=LWMA. Mas para a linha de sinal do estocástico (linha vermelha), eu a deixei como original, ou seja, SMA.

Espero que seja útil.

Brgds - Ben

NB: Graças ao MJ que me deu a idéia de tal indicador